Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Gandaia

Ninguém sabe como se lesionou mas já leio por aqui culparem o novo treinador de guarda redes....

Muitas lesões no Benfica? Primeiro convém ver quantas das lesões foram musculares e quantas foram traumáticas.

matadu

Só faltava esta!  >:(

Kyoto

Citação de: SigaPaVinho em 11 de Julho de 2016, 21:30
Julio Cesar e Paulo Lopes durante 3/4 meses!?

Que se vá buscar o André Moreira.
2 meses. nao 4.

Pikes

Boa recuperação. Teremos o Imperador na Baliza. Nada temam :)

Prometheus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:30
Citação de: Prometheus em 11 de Julho de 2016, 21:27
Já não ganha a titularidade a não ser que o Júlio se lesione Que merda.
lol....sim porque o JC é fraco. ;D
Não é fraco, simplesmente prefiro o Ederson, não lhe acontece muito de apanhar aqueles remates "indefensáveis" à Jaquim, principalmente nos jogos grandes.

Schuldiner

Mais um a sofrer uma lesão no joelho, que facada.

Se calhar já faziam um estudo ao Seixal para saber o que se passa, não me admirava que fosse por causa dos tapetes. Ao ver umas fotos da pré-época no Seixal deu para reparar que o terreno era muito irregular.

VigilanteGnu

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 22:07
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 22:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:57
Citação de: VigilanteGnu em 11 de Julho de 2016, 21:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:50
Citação de: cmartins17 em 11 de Julho de 2016, 21:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Julho de 2016, 21:43
Citação de: Biscai@ em 11 de Julho de 2016, 21:43
Entrada em grande do novo treinador de guarda-redes... no Benfica começa cedo o flagelo das lesões este ano... começa a ser um caso de estudo!
que caralho tem a ver isto com o treinador de GR??

é vontade de bater é?? foda-se.

admiro a tua paciência de ainda ir responder a tamanha cagada.
estupidez tem limites foda-se...uma pessoa fica parva com certas merdas que lê....impossivel comer e calar...não faz parte do meu feitio.

Tens toda a razão mas também deverias ter limites na linguagem que empregas aqui no fórum!
É que tal como Tu á detalhes que não caiem no feitio de todos e sermos obrigados a comer e a calar!

Um abraço!
''caralhos'' e foda-se'' é o pão nosso de cada dia neste forum....qual o stress??se me responderem com caralhos e foda-se não vou aziar.....eu sou assim....deve ser por eu ser nortenho ou o caralho....mas este sou eu....''sem filtros''

estamos no convento, ou num forum do povo???

end of story.

O meu stress não é nenhum!
Não gosto é de chicos espertos que chamam estúpidos aos outros e utilizam o tipo de linguagem que acabaste de utilizar!
Existe muitos conventos por ai...lamento mas aqui não é um deles....agora cita-me a vontade, que não levas nem mais um ''ai'' da minha parte.

passa bem.


A situação nem foi comigo, mas derivado á tua postura de chico esperto, senti-me na necessidade de te comunicar algo como outro tipo de modos quando não concordas com a opinião de outro Benfiquista neste fórum! Chamar estúpido não é correto!

Como Eusébio que és, já deverias ter conhecimento das regras!
Não as sabes, consulta. Se sabes e as desrespeitas o problema é teu e terás de lidar com isso!

O Fórum SerBenfiquista não é um convento rapaz! Tens toda a razão! Mas existem regras!

REGRAS:

O não cumprimento das regras do fórum terá como consequência punições, de acordo com cada situação, cuja gravidade será decidida pela administração e moderação deste fórum.

1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum, incluindo links para sites com o mesmo género de conteúdos:

   

    Insultos gratuitos, calunia, difamação, boato a pessoas ligadas ao nome do Benfica, particularmente jogadores, treinadores e dirigentes ou a outros utilizadores do fórum;
    Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;
    Uso constante de palavrões;

Um abraço

iSLBenfica

E pronto, surge sempre alguma merda. Quando o planeamento do plantel está a ser bem feito, começam a surgir lesões.

Sorte nenhuma. Não há uma única vez que não consigamos ter um plantel completamente disponível.

Guilherme Calado Carvalho

Parece -me que a estrutura do ederson é propícia a lesões

Stanic

Deve ter sido no final da taça da liga, se não estou em erro ele teve lá um choque que chegou a preocupar, mas como continuou o jogo e se calhar não houve mais queixas que entretanto foi para a selecção e teve a outra lesão....

FuzioN

A avaliar pelas atuais conjunturas, eu tentaria a contratação do Rui Patrício.

O homem deve querer ser campeão NACIONAL, campeão europeu é muito mainstream  :tomates:

Cyrus

BOA RECUPERAÇÃO.. que voltes com mais garra e ambição..

ptmam

Vais regressar mais forte...

subLiminar

Bela merda! Rápidas melhoras campeão!

ForçadoBloqueio

Foda-se, pó caralho filha de uma ganda puta! Vai-te foder, bruxa do caralho!

Bem, que pelo menos tenha servido para o manter no plantel!