Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Toalhete

Citação de: PabloElMago10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:38
Citação de: VirtualKing em 06 de Dezembro de 2016, 21:58
Muito nervoso. Apesar de não ter culpa nos golos sofridos, pareceu-me algo ansioso com a bola nos pés.

O Ederson não é nada de especial com a bola nos pés. Nisso o J.César é muito superior.

Então, o ano passado falou-se tanto do jogo de pés do Éderson... Até o Guardiola o queria no City para "actuar como líbero", quase como o Neuer... E a forma precisa como colocava as bolas lá na frente. Esta época não temos visto isso. Está muito nervoso.

PabloElMago10

Citação de: Toalhete em 07 de Dezembro de 2016, 00:52
Citação de: PabloElMago10 em 07 de Dezembro de 2016, 00:38
Citação de: VirtualKing em 06 de Dezembro de 2016, 21:58
Muito nervoso. Apesar de não ter culpa nos golos sofridos, pareceu-me algo ansioso com a bola nos pés.

O Ederson não é nada de especial com a bola nos pés. Nisso o J.César é muito superior.

Então, o ano passado falou-se tanto do jogo de pés do Éderson... Até o Guardiola o queria no City para "actuar como líbero", quase como o Neuer... E a forma precisa como colocava as bolas lá na frente. Esta época não temos visto isso. Está muito nervoso.

O pontapé longo é outra coisa.

Quando ele é pressionado ve-se que se sente desconfortável com a bola e normalmente tenta logo chutão para a frente. Raramente dá num colega que esteja mais perto para sairmos a jogar.

Quanto ao interesse do Guardiola, não faço ideia, pode ser por ele ser muito bom fora dos postes, mas duvido que seja pelo jogo com os pés.

luis___alex

kramxel²

Ederson contra o Mundo, capítulo 2378328378923789278937892.

Francescoli

Playah

Guarda-redes da Champions com mais defesas, e não jogou os jogos todos.

Citação5 Games
22 Saves
5 One-on-one Wins
2 Clean Sheets
1 Penalty Save

ncrnd

Simplesmente o melhor jogador do Benfica neste momento.

Gonçalo_SLB

Esteve bem. Defendeu o que pôde.

El Tacuara

Parece um GR de equipa pequena, tal é a quantidade de vezes que tem intervir, durante os jogos.

Tem sido o mais constante e melhor jogador do SLB. O que diz muito do nosso futebol.

Semper_SLB

Ficou-me atravessado aquela ingenuidade no segundo do marítimo...era cair de forma estrondosa e pedir falta na pequena área

OclassicoNº10

Algo me diz que o Pep vem buscá-lo dentro em breve.

O Neuer do Seixal.

hertz

Vais ter muito trabalhinho hoje. Espero uma grande exibição tua.

joaojordao13

Foda-se lá o monstro. Dá-nos a honra de vestir o manto sagrado por muito tempo :coolsmiley:

Benfiquista de braga

vale muito este jogador