Ederson Moraes

Guarda-redes, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 58 jogos (5162 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Paparuk1904

Temos guarda-redes 😀

riccky

Citação de: NoRemorse82 em 06 de Março de 2016, 16:05
Citação de: Scherbatsky em 06 de Março de 2016, 15:58
Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.
Também fiquei impressionado com isto. Nunca tinha visto um balázio daqueles.


Quando jogava nos juniores do Benfica marcou um golo de baliza a baliza...

para além de que gosta de bater livres directos!

hotshot

Essa defesa é fabulosa, acima de tudo porque dada a forma como a bola vem é muito difícil desviá-la da baliza

Muito bem

GlennStrombergh

A vantagem de não estar ainda a tentar compreender a nossa dimensão e o que representa no nosso país jogar no Benfica.
Parabéns pelo excelente jogo. Manter a concentração porque grandes desafios estão a chegar.

Maka

Citação de: Shoky em 06 de Março de 2016, 15:01
Citação de: +1benfiquista em 06 de Março de 2016, 14:44
Citação de: Diaboli em 06 de Março de 2016, 14:01


Grande defesa.

E o Samaris levou com os nomes feios todos que existem na língua portuguesa...  >:(

Ao menos não fez penalty. Era de partir-lhe a cara.

Não só perdeu a bola ridiculamente como esteve a um pintelho de fazer penalty.
Perdi 10 anos de vida nesse lance.

trucatruca

Este guarda-redes é muito bom, só lhe falta a experiência. Será um 8/9 em quase todos os parâmetros, frieza, entre os postes, cruzamentos, saídas a fechar o ângulo, segurança a agarrar a bola, jogo com os pés e lançamentos de contra ataque onde mete a bola com uma força e precisão notável quase na outra área.
Vai haver uma mudança enorme neste aspecto do Benfica jogar nas saídas rápidas e os avançados e extremos tem que aproveitar. Aliás é algo que deveriam fazer já contra o Zenith.
Não sei qual é o valor da cláusula, mas convém ter cuidado porque é outro que pode sair num flash.

VALEBEM

Não é um Oblak, mas é um guarda redes com toda a pinta que vai ter uma boa carreira, e com uma presença de baliza que diferencia os bons dos restantes.
Quando se soube do infortúnio do JC, não fiquei muito preocupado! Porque o JC nos jogos grandes tem estado mal, e o Ederson tem muita qualidade!
Que a mantenha nos próximos jogos!

oscarense

Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.

Foi a primeira coisa que reparei nele no jogo de ontem, incrível a força que consegue meter na bola!
Quanto ao jogo em si, sempre seguro com duas defesas fantásticas e sem nunca comprometer, por muito que goste do JC a continuar a este nível, a ir jogando e a aproveitar a titularidade bem pode ganhar o lugar por muitos anos, temos guarda-redes! :)

Solid

Tudo o que é festejos depois do jogo, está no tópico do jogo.




Benfiquismo

Muito sereno, pelo menos deu a entender, gostei.

SunRider


benficaslb1

Ele mete a bola onde quer com os pés, ao vivo então nota-se bem isso, quem foi ver ao vivo o jogo com o Oriental pode confirmar o que eu estou a dizer, é fantástico, mete a bola redondinha.

Quanto ao ser um redes suficientemente bom para nos defender o resto da época não sei, é que estar preparado para passar um jogo a olhar e depois de repente ter que fazer 2 ou 3 defesas importantes não é para todos, mas acredito que o miúdo se safe.

benficaslb1

Citação de: oscarense em 06 de Março de 2016, 17:07
Citação de: Reed em 06 de Março de 2016, 13:12
Nunca vi um GR com um pontapé tão forte como ele. É inacreditável a maneira como consegue fazer passes para perto da grande área adversária.

Foi a primeira coisa que reparei nele no jogo de ontem, incrível a força que consegue meter na bola!
Quanto ao jogo em si, sempre seguro com duas defesas fantásticas e sem nunca comprometer, por muito que goste do JC a continuar a este nível, a ir jogando e a aproveitar a titularidade bem pode ganhar o lugar por muitos anos, temos guarda-redes! :)

Se ele se revelar muito bom não fica cá mais que duas ou três épocas.

Flirt4ever

Para mim foi o 2° melhor em campo, logo atras do Lindlof.

Que jogão.

Ramiro Lopes

Por mim passava ele a bater os livres, visto que os outros é uma pobreza que só vista:

https://www.youtube.com/watch?v=l8slkWRKyxA