Edgar

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1995-1998), 68 jogos (3437 minutos), 11 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

46Rossi

Citação de: Dimmus em 17 de Outubro de 2008, 20:07
tem jogado alguma coisa no Boavista ???

Já não está no Boavista foi para o Chipre, para o Larnaca ;)

JTLampiao

Tive o prazer de treinar com ele nas camadas jovens e era um rapaz simples e de fácil conversação quis o destino que os euros falassem mais alto...perdeu-se ..é pena!

Lembro-me que com 13 anos na altura tinha uma massa muscular invulgar e era um jogador que fazia a diferença mas quando se chega a uma determinada idade precisamos de conselhos bons e no caso dele mesmo depois de chorar por sair do Benfica em pleno Domingo Desportivo e em directo pagou por ser mal aconselhado.


cacete

Citação de: hacker_4_fun em 17 de Outubro de 2008, 14:53
Não o considero traidor...

Para mim foi tão traidor como o Enke, Karagounis, Valdo e muitos outros...

Acabaram contrato e foram embora...

Onde está a traição?

A diferença é que era das escolas do Benfica que até estava interessado em renovar.

.:VMPT:.

Citação de: cacete em 18 de Outubro de 2008, 03:25
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Outubro de 2008, 14:53
Não o considero traidor...

Para mim foi tão traidor como o Enke, Karagounis, Valdo e muitos outros...

Acabaram contrato e foram embora...

Onde está a traição?

A diferença é que era das escolas do Benfica que até estava interessado em renovar.

Não o Considero traidor....

Chefe

Um dos jogadores que eu gostava na altura... grande promessa e até certo ponto certeza. Aquelas lágrimas não enganam, é benfiquista de coração...

Não o considero traidor, nem pouco mais ou menos.

Adu30

Lembro perfeitamente da entrevista que deu no Bernabeu de lagrimas nos olhos e a dizer que estava feliz por chegar ao Real mas muito triste por deixar o Benfica.

Encarem isso como quizerem.

Lordlothar

Citação de: Adu30 em 13 de Novembro de 2008, 04:34
Lembro perfeitamente da entrevista que deu no Bernabeu de lagrimas nos olhos e a dizer que estava feliz por chegar ao Real mas muito triste por deixar o Benfica.

Encarem isso como quizerem.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Shoky

Alguém me arranja uma foto em condições?

Preacher

Perdeu-se sem necessidade nenhuma.

Aquele golinho ao Porto na Luz para a taça de portugal  O0

AG



SeN$hi

Traidores sao aqueles que vao do Benfica para a pocilga , nao sao aqueles que acabam contracto e voltam aos países deles.

Slatz

O Manuel Barbosa estragou-lhe a carreira com aquela vingança de o levar prematuramente para o Real Madrid.

Chelas

Citação de: Slatz em 02 de Dezembro de 2008, 11:34
O Manuel Barbosa estragou-lhe a carreira com aquela vingança de o levar prematuramente para o Real Madrid.

depois jogou foi no real madrid b ou c

.:VMPT:.

Citação de: † SëN$hi™ † em 01 de Dezembro de 2008, 14:32
Traidores sao aqueles que vao do Benfica para a pocilga , nao sao aqueles que acabam contracto e voltam aos países deles.

Para mim é a mesma coisa....