Edgar

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (1995-1998), 68 jogos (3437 minutos), 11 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

LMAB89

Citação de: Safe em 16 de Julho de 2013, 22:37
já vai fazer 36 anos? fo*a-se.
este vai ser daqueles que vai ser sempre olhado como puto.
Normalmente isso acontece com quem passou ao lado da carreira.

Rickfy

Eu até acho que o Edgar fez uma carreira razoável, sendo que ganhou algum estatuto no campeonato espanhol.

E sempre falou bem do Benfica sendo que a 1 de Novembro de 2005, relembrando o "seu" S.L.Benfica, "chutou" desta forma:
«Benfica em alta dá-me moral. No final da época passada, quando foram campeões, marquei 2 golos entre a vitória sobre o Sporting e o empate no Bessa. Espero que assim continue!»

E eu lembro-me da entrevista no domingo desportivo quando ele dizia que ia sair do Benfica, ele estava a chorar.

Podia ter sido melhor, mas o Benfica estando como estava naquela época, 1998, nada garante que teria melhor carreira se não tivesse saído.

Red skin


Rickfy

Eu via este gajo na faculdade e pensava assim :" fogo parece mesmo o Edgar". Mas nunca acreditei que pudesse ser ele. Afinal era mesmo ele lol.

nunocss

A carreira nem foi assim tao ma, mas tinha capacidade para bem mais do que aquilo que conseguiu. E pena. Sempre simpatizei com ele...

Godescalco

Aqui a disputar uma bola com Fredrik Söderström num Guimarães 0-1 Benfica de 97/98:


Pancho Lopes 67

Era bom jogador mas foi o caso típico do futebol depois da Lei Bosman, qualquer gajo que saiba dar 2 toques na bola e jogue num país sem grande poder económico sai logo para uma liga mais cobiçada. Tinha talento mas era jogador para jogar em Portugal a carreira toda, a sua transferência não tinhas pés nem cabeça, devia ter jogado no benfica até aos 30 anos, daria muito jeito ainda mais no período negro em que cá esteve.

Pancho Lopes 67

E qual foi a história do empresário dele que eu já não me recordo?


Alexandre1976

Grande jogo contra os porcos na meia final da Taça de Portugal de 96-97.Ele,J.V.P.  e o Valdir Bigode foderam a defesa dos corruptos.


Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 20 de Fevereiro de 2019, 00:57
Grande jogo contra os porcos na meia final da Taça de Portugal de 96-97.Ele,J.V.P.  e o Valdir Bigode foderam a defesa dos corruptos.

Esse Valdir não era mau de todo, tinha mta raça...

Pancho Lopes 67

Citação de: Alexandre1976 em 20 de Fevereiro de 2019, 00:57
Grande jogo contra os porcos na meia final da Taça de Portugal de 96-97.Ele,J.V.P.  e o Valdir Bigode foderam a defesa dos corruptos.

Os 2 golos do Benfica nesse jogo foram belas jogadas e bons passes de desmarcação em que apareceu um homem isolado nos 2 lances, Valdir no 1º, Edgar no 2º...

Alexandre1976

Calado(grande jogo),Tiago e Amaral no meio campo e J.V.P.,Edgar e Valdir na frente. Foi a melhor exibição nessa temporada.

Alexandre1976

O Edgar nesse jogou partiu completamente o cabrão caceteiro do paulinho santos que o Oliveira nesse jogo colocou como defesa direito.