Edílson

Avançado, 52 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (1994-1995), 31 jogos (2350 minutos), 17 golos

Slbstriker

Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 23:10
Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2008, 23:04
Nesta época, o Benfica até nem tinha uma má equipa, este plantel dava para lutar pelo título, apesar de haver lacunas no meio campo, e não haver um grande ponta-de-lança, ou melhor, haver até haviam soluções para esses lugares, mas o Artur Jorge lembrou-se de dispensar o Yuran e o Kulkov para o porco, e o bimbo agradeceu.


                        Preud´Homme

Veloso           Mozer        Hélder         Dimas

              Tavares              Paulo Bento

   Vítor Paneira                                  Isaías

                     Caniggia    João Pinto



E ainda sobram:
Neno
Tomás

William
Abel Silva
Paulo Pereira
Abel Xavier
Paulo Madeira
Paulão
José Soares
Nelo

Rui Esteves
Jean-Jacques Eydelie
Kenedy
Amaral
Mario Stanic
Paiva

César Brito
Clóvis
Akwá
Edilson

Este não foi o ano do Ivic e o seu sufoco de futebol defensivo.

Se sim, não há plantel que aguente.

Esse nome "Eydelie" é-me familiar, chegou a jogar muitas vezes?

Este plantel é da época 94-95, o primeiro ano do Artur Jorge.
Quanto ao Eydelie, foi um jogador que tinha vindo do Marselha, acho que não jogou nenhum jogo oficial. Depois do Simanic, já só faltava este, para nem sequer aquecer o banco! :estrelas:

Slbstriker

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:16
Eyedelle nunca esteve no Benfica, esteve com um pé mas não se concretizou a transferencia.Nessa altura Mostovoi ainda nos pertencia.

Mas acho que ele ainda jogou um jogo particular, mas também não tenho a certeza, era defesa direito não era?

JPG

Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:16
Eyedelle nunca esteve no Benfica, esteve com um pé mas não se concretizou a transferencia.Nessa altura Mostovoi ainda nos pertencia.

Mas acho que ele ainda jogou um jogo particular, mas também não tenho a certeza, era defesa direito não era?

acho que já me lembro, veio no rescaldo da descida de divisão do Marselha, e sim esteve uns tempos e foi-se embora não sei porquê...

VitorPaneira7

Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:16
Eyedelle nunca esteve no Benfica, esteve com um pé mas não se concretizou a transferencia.Nessa altura Mostovoi ainda nos pertencia.

Mas acho que ele ainda jogou um jogo particular, mas também não tenho a certeza, era defesa direito não era?

acho que já me lembro, veio no rescaldo da descida de divisão do Marselha, e sim esteve uns tempos e foi-se embora não sei porquê...
a sério  :buck2:. Era médio esquerdo.

Slbstriker

Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:23
Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:16
Eyedelle nunca esteve no Benfica, esteve com um pé mas não se concretizou a transferencia.Nessa altura Mostovoi ainda nos pertencia.

Mas acho que ele ainda jogou um jogo particular, mas também não tenho a certeza, era defesa direito não era?

acho que já me lembro, veio no rescaldo da descida de divisão do Marselha, e sim esteve uns tempos e foi-se embora não sei porquê...
a sério  :buck2:. Era médio esquerdo.

Então era médio esquerdo!!!!
Logo por aqui se vê o que este fez no Benfica, ou seja, nada!

Chelas


nucleopn


luis___alex


Batistuta

#23
aqui está ele

Bola7

Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2008, 21:30
Mais um jogador, que me recorda a burrice do Artur Jorge enquanto treinador do Benfica......e ainda há quem diga que tinhamos uma equipa fraca..............yayayayaya.....
ora bem...

Red skin

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2008, 17:30
Citação de: ednilson em 12 de Agosto de 2008, 21:30
Mais um jogador, que me recorda a burrice do Artur Jorge enquanto treinador do Benfica......e ainda há quem diga que tinhamos uma equipa fraca..............yayayayaya.....
ora bem...

Saíram Rui Costa, Paulo Sousa, Schwartz, mas entraram Preud'homme, Dimas, Paulo Bento, Edílson... mais tarde retornou Valdo e Ricardo Gomes... e saíram Paneira e Isaías... n há clube q aguente!

Dimmus

donde joga agora este cromo??

pasa

mais um craque que esteve de passagem

slbenfever

Craque da canarinha.

every time i die

Citação de: jpg em 12 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Slbstriker em 12 de Agosto de 2008, 23:18
Citação de: VitorPaneira7 em 12 de Agosto de 2008, 23:16
Eyedelle nunca esteve no Benfica, esteve com um pé mas não se concretizou a transferencia.Nessa altura Mostovoi ainda nos pertencia.

Mas acho que ele ainda jogou um jogo particular, mas também não tenho a certeza, era defesa direito não era?

acho que já me lembro, veio no rescaldo da descida de divisão do Marselha, e sim esteve uns tempos e foi-se embora não sei porquê...

o eydelie era defesa direito e contava-se que tinha desaparecido sem saber para onde...  :buck2: