Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Far(away)

Citação de: RED_RUM em 19 de Agosto de 2010, 05:44
Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Agosto de 2010, 05:42
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 05:40
Citação de: uezor em 19 de Agosto de 2010, 05:04
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 04:50
Citação de: uezor em 19 de Agosto de 2010, 04:29
q complexo de inferioridade.
ele q vá para o Porto se quiser.
só faz falta quem cá quiser estar!

O grande complexo de inferioridade está nos dirigentes do Benfica, que se deixam papar a toda a hora. Fool me once, shame on you. Fool me twice shame on me.

tal como alguem já disse, o Benfica não tem q correr atrás de ninguém.
se o Porto entra em loucuras financeiras para desviar um jogador, só pq é o porto, devemos entrar nós em loucuras? ou o porto é q marca a qualidade de um jogador (isto é, se o porto quer é pq é o melhor)?

O Benfica constantemente perde jogadores para o porto por questões financeiras? Se é assim, estando nós numa liga dos campeões, mais difícil ainda torna-se de entender tal coisa.

o Porto ainda fez bluff com isso so para obrigar o Benfica a pagar mais.

ainda somos muito inocentes em tudo isto...

Se o Porto levava o gajo era porque éramos tenrinhos, se o Benfica leva o gajo tenrinhos fomos...

vá-se lá entender isto!

O porto por mim pode levá-lo a vontade. Não precisamos do Salvio. Bom jogador mas nem é um jogador de linha mas sim um avançado que pode descair sob as alas, nem tãopouco é um médio interior, pelo que good riddance para ele.

RED_RUM

Citação de: Almodovar em 19 de Agosto de 2010, 05:45
Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 05:43
Citação de: Almodovar em 19 de Agosto de 2010, 05:41

O grande complexo de inferioridade está nos dirigentes do Benfica, que se deixam papar a toda a hora. Fool me once, shame on you. Fool me twice shame on me.

se o Porto entra em loucuras financeiras para desviar um jogador, só pq é o porto, devemos entrar nós em loucuras? ou o porto é q marca a qualidade de um jogador (isto é, se o porto quer é pq é o melhor)?

O Benfica constantemente perde jogadores para o porto por questões financeiras? Se é assim, estando nós numa liga dos campeões, mais difícil ainda torna-se de entender tal coisa.

a maior parte dos sulamericanos quer la saber da CL.. muitos deles nem sabe o que é isso..
para eles, importa a libertadores e o dinheiro..

Mas a liga dos campeões não dá dinheiro? Não recebeu já o Benfica dinheiro simplesmente por lá estar? È que o argumento de não ter euros a mim não me entra.
quero dizer é que para ele, nao lhe interessa no que joga.. desde que jogue e ganhe o dele.. é onde for.. nao tou a falar do benfica..mas sim do jogador

pelos vistos não foi bem assim... se a CS já adiantava valores muito mais elevados e luvas ao empresário por parte dos porcos, mas que no final o jogador teria a ultima palavra, é porque ele optou por uma possivel titularidade e pela liga dos campeoes...

Far(away)

Citação de: red-dawn em 19 de Agosto de 2010, 05:46

a maior parte dos sulamericanos quer la saber da CL.. muitos deles nem sabe o que é isso..

Mas a liga dos campeões não dá dinheiro? Não recebeu já o Benfica dinheiro simplesmente por lá estar? È que o argumento de não ter euros a mim não me entra.
Se recebeu foi muito pouco, o dinheiro "a sério" só é pago muito mais lá para a frente, isso sai nuns relatórios que a UEFA faz.
Além disso uma andorinha não faz a primavera, estamos lá este ano, mas e nos outros anos todos que os corruptos levavam seguidos a participar e nós nem por isso? A pujança financeira ou falta dela não tem origem só neste ano.

O Benfica sempre teve dinheiro para contratar jogadores, basta ver a soma exurcibante que gastamos nos ultimos 5 anos, por isso o argumento de o porto desviar jogadores porque paga mais, só se deixa convençer disso quem quer.

Almodovar

o pior é que sao poucos que pensam assim..

Gonçalo Santos

red-dawn

Citação de: Far(away) em 19 de Agosto de 2010, 05:49
Citação de: red-dawn em 19 de Agosto de 2010, 05:46

Se recebeu foi muito pouco, o dinheiro "a sério" só é pago muito mais lá para a frente, isso sai nuns relatórios que a UEFA faz.
Além disso uma andorinha não faz a primavera, estamos lá este ano, mas e nos outros anos todos que os corruptos levavam seguidos a participar e nós nem por isso? A pujança financeira ou falta dela não tem origem só neste ano.

O Benfica sempre teve dinheiro para contratar jogadores, basta ver a soma exurcibante que gastamos nos ultimos 5 anos, por isso o argumento de o porto desviar jogadores porque paga mais, só se deixa convençer disso quem quer.
O Benfica endividou-se fortemente para ter esse dinheiro, é diferente de ter dinheiro fácil à mão.
Mas é óbvio que mesmo tendo muito ou pouco dinheiro não se paga mais do que aquilo que algo vale. Eu ganho bastante bem e ando à procura de um carro em particular, mas se vir um que me interessa à venda x e entretanto aparecer outro tipo que dá mais 5000 euros pelo carro eu não subo a parada, ainda que possa pagar esse valor. Entrar nesses leilões só beneficia uma parte: o vendedor.

edit: diz-me um jogador que roubaram e que não tenha sido por oferecerem mais.

Far(away)

A questão aqui é que o Benfica raramente consegue ser práctico nessas negociações. Há sempre uma fuga de informação cá para fora e quando damos por ela já o porto de surpresa está em cima do objectivo com as coisas quase acertadas. Decididamente os "bufos" no Benfica ainda por lá continuam.

Jonny-Venezuela

Por que ninguém ve as patas de um cão ali no canto superior direito??  ;D

Pedro R.

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Agosto de 2010, 05:56

Por que ningém ve as patas de um cão ali no canto superior direito??  ;D
Porque ñ interessa!xD

RED_RUM

Citação de: infeh em 19 de Agosto de 2010, 05:44

Por que ningém ve as patas de um cão ali no canto??  ;D

eu ainda estou perdido nas duas preciosas e gotejantes olhos da rapariga

RED_RUM

A simpática namorada do Salvio pelos visto é playmate na PLAYBOY Argentina nº43

MxPxFx

Isso são as pernas do SALVIO pah!

Joao_ab3

Sa fda o salvio e que venha a miuda...e o cao tambem pode vir. Alguma aegria no meio disto tudo :cry2: :cry2:

Covenant

Segundo este pessoal o Porto até já controla as mensagens do Twitter da rapariga... Ok, eles percebem de fruta, mas não exagerem.