Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Ferrenho

Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2010, 14:29
se é a posição que precisamos até posso duvidar
se o negócio poderá ser bom para o benfica até posso duvidar
mas de uma coisa não duvido
O SÁLVIO É MUITO BOM JOGADOR

Finalmente leio aqui um post que tem fundamento!

Leonzo

Se o agente do Salvio já chegou hoje mesmo a Madrid, calculo que seja fechado ainda hoje... tipo Keirrison... :-X

Dudek

o Quique não usava o Salvio como avançado...o Salvio era 2º avançado na maioria dos jogos que fez na Argentina, isso sim. Em Espanha foi sempre ou quase sempre extremo

gugabenfica

Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:34
Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:32
Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:29
Deixem ver se percebi: então depois do Rodrigo, avançado que também pode jogar do lado esquerdo (cof cof), iríamos buscar mais um avançado que, por acaso, também pode jogar do lado direito?

Então e um extremo/médio a sério, não?!

E o di maria o que é???? e o cristiano ronaldo o que é?

Mau, o Di Maria é avançado? Esta não sabia!

O di maria não é avancado, mas ainda neste ultmo jogo de preparação do madrid jogou lá..... o que quero dizer é que OS JOGADORES SÃO AQUILO QUE OS TREINADORES QUISEREM.......

Karel7Poborsky

:D , outro negocio com o atletico!? ainda nao aprenderam a liçao?!

Somos sempre "roubados" com esses gajos, compramos gato por lebre!

Chepo

Fez jogos a extremo na Argentina que eu vi, mais que uma vez até. Ele e o Blanco, apesar do Blanco jogar mais na posição 10 e de ser número 10.

De qualquer das formas, eu acho que as suas caracteristicas são de extremo e não de 2º avançado, de maneira que encaixaria no nosso sistema.

Agora, preferia outro jogador, com outra tarimba.

Leonzo

O Sálvio se vier (o que neste momento na minha cabeça é quase certo, visto o nosso relacionamento "LFV/Cerezo") será quase certo que nos iremos fixar a 100% no 4-3-3, não vejo outro sentido sem ser este... :-X

Chaos 1904

Citação de: Dudek em 17 de Agosto de 2010, 14:35
o Quique não usava o Salvio como avançado...o Salvio era 2º avançado na maioria dos jogos que fez na Argentina, isso sim. Em Espanha foi sempre ou quase sempre extremo

Por isso mesmo é que referi que era um avançado adaptado a extremo. E pelos vistos jogou tão bem nessa posição que já o querem emprestar!

Não tenho dúvida nenhuma que possa ser um bom jogador; de qualquer modo, não me parece que sirva para resolver os problemas da equipa. Precisamos MESMO de um médio equilibrado e de um extremo e se este vier para jogar do lado direito do ataque numa eventual táctica 4-3-3... para isso já cá temos o Jara!

maxi04

Bom jogador...
Não costumo gostar muito de empréstimos mas tendo em conta que já estamps a 17 de agosto e já gastamos 20 e tal milhões era de vir...

TJSF

Acho que ainda vamos é pagar uns 2M por o emprestimo dele e no final nem opçao traz. Viva ao REi Sol

gugabenfica

Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 14:40
O Sálvio se vier (o que neste momento na minha cabeça é quase certo, visto o nosso relacionamento "LFV/Cerezo") será quase certo que nos iremos fixar a 100% no 4-3-3, não vejo outro sentido sem ser este... :-X
Pois eu acho o contrário Leonzo, penso que com a chegada do salvio, voltariamos ao esquema da epoca passada.

Chaos 1904

Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:37
Deixem ver se percebi: então depois do Rodrigo, avançado que também pode jogar do lado esquerdo (cof cof), iríamos buscar mais um avançado que, por acaso, também pode jogar do lado direito?

O di maria não é avancado, mas ainda neste ultmo jogo de preparação do madrid jogou lá..... o que quero dizer é que OS JOGADORES SÃO AQUILO QUE OS TREINADORES QUISEREM.......

Claro que sim! Aliás, nota-se pelas exibições do Peixoto a extremo-esquerdo...

NN_SLB

O Salvio joga a extremo mas DIREITO

gugabenfica

Citação de: Chaos 1904 em 17 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:37

Claro que sim! Aliás, nota-se pelas exibições do Peixoto a extremo-esquerdo...

Claro que sim nota-se pelas exibições do Fabio coentrão a defesa esquerdo..............

Leonzo

Citação de: gugabenfica em 17 de Agosto de 2010, 14:42
Citação de: Leonzo em 17 de Agosto de 2010, 14:40
Pois eu acho o contrário Leonzo, penso que com a chegada do salvio, voltariamos ao esquema da epoca passada.
Ai sim...e o Salvio encachava onde?

Comparando com as "pedras" do ano passado?