Eduardo Salvio

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Nramos

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:38
Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2010, 12:34
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:31
Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2010, 12:21
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: franciscoafonso em 05 de Novembro de 2010, 11:58
Eu, pelo contrário, vejo no Gaitán um toque de bola que não consigo ver no Salvio. Mas nunca para jogar a extremo, infelizmente.

O Messi tem mais toque de bola que o Ronaldo e não é por aí que ele é melhor que o português

Mas ele é mesmo melhor que o Portugues.

Para ti talvez..

Óbvio, senão não respondia.

E acho que há por aí muita gente a pensar o mesmo, até aqueles que costumam entregar essas distinções pelo Mundo fora...

E há muita gente a pensar o contrário, se for preciso até mais.

Claro, por isso é que são opiniões, senão eram factos.

rkc

Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

trainmaniac

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:40
Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

Sem dúvida. O Messi aliás se melhorar alguns itens, nomeadamente bolas paradas, até pode vir a orgulhar-se de ser o único ser humano capaz de chegar perto do alienígena Maradona.

pedroslb18

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:40
Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

Eu nao sei o que é um T-1000, mas no resto concordo, somando a isso os golos.

Mas o Messi faz isso tudo e da um espetaculo de futebol.

Far(away)

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:40
Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

Isso é uma definição demasiado simplista de CR. Tem outros pontos fortes para além de correr disparado. Tem um sentido de oportunidade frente à baliza invejável, marca "n" golos de livres, tem um jogo de cabeça muito bom e por aí adiante.

Nramos

Citação de: trainmaniac em 05 de Novembro de 2010, 12:41
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:40
Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

Sem dúvida. O Messi aliás se melhorar alguns itens, nomeadamente bolas paradas, até pode vir a orgulhar-se de ser o único ser humano capaz de chegar perto do alienígena Maradona.

De acordo. O contrário é como dizer que Kaka é melhor que Maradona porque é mais competo.

SLBenfica_Passion

Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2010, 12:39
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:38
Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2010, 12:34
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:31
Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2010, 12:21
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:01
Citação de: franciscoafonso em 05 de Novembro de 2010, 11:58
Eu, pelo contrário, vejo no Gaitán um toque de bola que não consigo ver no Salvio. Mas nunca para jogar a extremo, infelizmente.

O Messi tem mais toque de bola que o Ronaldo e não é por aí que ele é melhor que o português

Mas ele é mesmo melhor que o Portugues.

Para ti talvez..

Óbvio, senão não respondia.

E acho que há por aí muita gente a pensar o mesmo, até aqueles que costumam entregar essas distinções pelo Mundo fora...

E há muita gente a pensar o contrário, se for preciso até mais.

Claro, por isso é que são opiniões, senão eram factos.

Factos, factos o Ronaldo este ano já leva 12 golos em 9 jogos na Liga Espanhola e o Real Madrid em primeiro muito por culpa deste levar o clube às costas

Vieri

O Messi é na minha opinião o melhor jogador do mundo, mas só temos que ter orgulho no que está a fazer o C Ronaldo. O alto rendimento dele ano após ano, clube após clube, faz dele um fenómeno. Nem Ronaldinho, nem Kaká, nem muitos outros, conseguiram um rendimento tão alto ao longo de tanto tempo.
Uns dizem que é o maior porque é portugês, mas muitos outros também o criticam só porque é portugûes, como fazem ao Mourinho e outros portugueses de sucesso.

rkc

Citação de: pedroslb18 em 05 de Novembro de 2010, 12:43
Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:40
Se o CR fosse Argentino e o Messi português, quem acha o CR melhor acharia o Messi.

É que nem há dúvidas, sem serem patrióticas. O CR é um pau de vassoura eficaz que corre muito depressa. Tornou-se o T-1000 do futebol.

Eu nao sei o que é um T-1000, mas no resto concordo, somando a isso os golos.

Mas o Messi faz isso tudo e da um espetaculo de futebol.

Eu ajudo-te, mas não devia. é o robot do futuro do Terminator 2:




sammer

O Gaitan pode até ter mais toque de bola que o Salvio, mas o Salvio está mais adaptado ao futebol europeu, visto ter jogado no Atlético, o que faz com que as coisas saiam melhor, sendo ele um jogador muito bom. De momento, o Salvio tem que ser titular. Quanto ao Gaitan, espere pela sua vez.

franciscoafonso

Ronaldo levar o clube às costas? Claro que contribui muito - carradas de golos! - mas não digam asneiras. Di Maria, Ozil, Alonso... é figura de corpo presente? E isto só no ataque.

rkc

Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:44
Factos, factos o Ronaldo este ano já leva 12 golos em 9 jogos na Liga Espanhola e o Real Madrid em primeiro muito por culpa deste levar o clube às costas

Pois... E o Messi foi campeão nos ultimos 2 anos... e melhor marcador no ano em que jogaram na mesma liga...

pedroslb18

Alem de golos o Ronaldo tem feito mais que isso?

É que ate neste forum cada vez mais se diz que ele finaliza as jogadas criada pelo Di Maria, pelo Ozil e etc.

Ta cada vez mais um avançado que um extremo.

E nao tem metade da finta do Messi.

SLBenfica_Passion

Citação de: franciscoafonso em 05 de Novembro de 2010, 12:46
Ronaldo levar o clube às costas? Claro que contribui muito - carradas de golos! - mas não digam asneiras. Di Maria, Ozil, Alonso... é figura de corpo presente? E isto só no ataque.

E o ano passado? Onde tavam o Di Maria, Ozil, Alonso e companhia? Não foi ele que levou literalmente o clube às costas? Não andas a acompanhar a Liga Espanhola com certeza amigo.
E eu a pensar que as vitórias/pontos de conquistavam com "golos". Afinal esse termo só se aplica ao Cardozo

Nramos

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2010, 12:47
Citação de: SLBenfica_Passion em 05 de Novembro de 2010, 12:44
Factos, factos o Ronaldo este ano já leva 12 golos em 9 jogos na Liga Espanhola e o Real Madrid em primeiro muito por culpa deste levar o clube às costas

Pois... E o Messi foi campeão nos ultimos 2 anos... e melhor marcador no ano em que jogaram na mesma liga...

E vai com 7 golos em 7 jogos...para já. É óbvio que Ronaldo é melhor em alguns(poucos) aspectos, mas Messi é melhor em muitos outros.