Eduardo

Guarda-redes, 42 years,
Portugal
Main team: 1 season (2011-2012), 9 matches (810 minutes), 0 goals

Titles: Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:35
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 22:26
Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:14
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 22:04
Sporttv garante que tem proposta do Braga e do Benfica, e que hoje esteve reunido com o António Salvador e que ficou de dar resposta.

Cássio, Quim, Kritsyuk, Cristiano e ainda o Eduardo? Querem fazer coleção de guarda-redes?
Quim vai sair, Kristsyuk e Cristiano devem ficar pela B.

O Quim vai acabar a carreira? Ou pra outro clube? Não sei de nada.

Quim acabou contrato e Cristiano vai sair

Diavolo Rosso

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2013, 22:38
Sporttv garante que tem proposta do Braga e do Benfica, e que hoje esteve reunido com o António Salvador e que ficou de dar resposta.

Cássio, Quim, Kritsyuk, Cristiano e ainda o Eduardo? Querem fazer coleção de guarda-redes?

Vai para onde o Cristiano?

Trapattoni

Com o Cassio garantido? Pudera que a noticia tivesse um pingo de verdade ;D

Troglodite

Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 21:08
O Artur tem uma característica rara e das mais importantes num guarda redes: sabe dominar no ar, o que é essencial quando muito do perigo que surge contra o Benfica é através de bolas paradas.

O Eduardo é um bom guarda redes no geral, mas não sabe jogar com os pés o que também é essencial para uma equipa com uma linha defensiva alta. Vejam o Helton que é dos melhores do mundo a jogar com os pés.

Se formos comparar algumas características dos dois:

Jogo aéreo: Artur superior.
Jogo de mãos: Artur superior.
Saídas: Igualmente bons.
Reflexos: Eduardo melhor.
Jogo de pés: Artur superior.
Concentração: Igualmente bons.

Dar dois ou três frangos por época acontece a todos, só mesmo aqueles que são de topo é que parece não acontecer. O Artur parece-me superior ao Eduardo, mas não me parece que seja assim tão superior.

Agora para suplente do Artur, o Eduardo não é mau. O Paulo Lopes parece-me fraco de mais, o que também contribuiu para o decréscimo de qualidade no Artur.

Artur+Eduardo parece-me uma boa dupla. Foi uma dupla que funcionou há duas épocas, em que o Artur esteve num nível de topo.

Diz-me que estás a brincar, são ambos fracos é que nem adianta dizer que um é melhor que o outro, o Artur raramente põe uma bola aérea jogável num colega.

Sim, são ambos fracos mas na minha opinião o Eduardo consegue ser mais fraco.

Em relação ao Oblak, é melhor nos reflexos e no jogo de pés, mas nas saídas parece-me pior, no ar está ao nível do Eduardo, na concentração é uma incógnita e no jogo de mãos está ao nível do Eduardo. Ou seja:

Reflexos: Oblak>Eduardo>Artur
Saídas:  Artur=Eduardo>Oblak
Jogo de Pés: Oblak>Artur>Eduardo
Jogo Aéreo: Artur>Eduardo=Oblak
Concentração: Artur=Eduardo>Oblak
Jogo de Mãos: Artur>Eduardo=Oblak

Se dermos uma classifiação de 1 a 3:

Artur: 15pontos
Eduardo: 13
Oblak: 14

Claro que isto é uma análise muito simplificada à videojogo. Até porque na minha opinião as características mais importantes num guarda redes é o jogo aéreo e as saídas. Agora dizer que o Artur, o Eduardo ou o Oblak são maus é muito errado. São os 3 bons guarda redes, e qualquer dupla dos dois será uma boa opção na minha opinião.

Não vejo nenhum guarda redes no mercado acessível que seja melhor que o Artur, mesmo com os frangos e mesmo com o jogo de pés. Acho que o Artur precisa de concorrência e não é dum Paulo Lopes que é banal a todos os níveis.

benfiquistaemcasa

Artur ,Oblak , Mika e Bruno Varela  chegam e sobram

JohNxz1904

É impressionante como se passa de bestial a besta, no final de uma época em que lhe apelidaram de Rei.

Para mim, não é por estes precauços que deixa de ser bom guarda-redes, mas se vier um melhor e trocar já.

Redskin

Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 23:00
Citação de: Redskin em 12 de Junho de 2013, 22:00
Citação de: Troglodite em 12 de Junho de 2013, 21:08
O Artur tem uma característica rara e das mais importantes num guarda redes: sabe dominar no ar, o que é essencial quando muito do perigo que surge contra o Benfica é através de bolas paradas.

O Eduardo é um bom guarda redes no geral, mas não sabe jogar com os pés o que também é essencial para uma equipa com uma linha defensiva alta. Vejam o Helton que é dos melhores do mundo a jogar com os pés.

Se formos comparar algumas características dos dois:

Jogo aéreo: Artur superior.
Jogo de mãos: Artur superior.
Saídas: Igualmente bons.
Reflexos: Eduardo melhor.
Jogo de pés: Artur superior.
Concentração: Igualmente bons.

Dar dois ou três frangos por época acontece a todos, só mesmo aqueles que são de topo é que parece não acontecer. O Artur parece-me superior ao Eduardo, mas não me parece que seja assim tão superior.

Agora para suplente do Artur, o Eduardo não é mau. O Paulo Lopes parece-me fraco de mais, o que também contribuiu para o decréscimo de qualidade no Artur.

Artur+Eduardo parece-me uma boa dupla. Foi uma dupla que funcionou há duas épocas, em que o Artur esteve num nível de topo.

Diz-me que estás a brincar, são ambos fracos é que nem adianta dizer que um é melhor que o outro, o Artur raramente põe uma bola aérea jogável num colega.

Sim, são ambos fracos mas na minha opinião o Eduardo consegue ser mais fraco.

Em relação ao Oblak, é melhor nos reflexos e no jogo de pés, mas nas saídas parece-me pior, no ar está ao nível do Eduardo, na concentração é uma incógnita e no jogo de mãos está ao nível do Eduardo. Ou seja:

Reflexos: Oblak>Eduardo>Artur
Saídas:  Artur=Eduardo>Oblak
Jogo de Pés: Oblak>Artur>Eduardo
Jogo Aéreo: Artur>Eduardo=Oblak
Concentração: Artur=Eduardo>Oblak
Jogo de Mãos: Artur>Eduardo=Oblak

Se dermos uma classifiação de 1 a 3:

Artur: 15pontos
Eduardo: 13
Oblak: 14

Claro que isto é uma análise muito simplificada à videojogo. Até porque na minha opinião as características mais importantes num guarda redes é o jogo aéreo e as saídas. Agora dizer que o Artur, o Eduardo ou o Oblak são maus é muito errado. São os 3 bons guarda redes, e qualquer dupla dos dois será uma boa opção na minha opinião.

Não vejo nenhum guarda redes no mercado acessível que seja melhor que o Artur, mesmo com os frangos e mesmo com o jogo de pés. Acho que o Artur precisa de concorrência e não é dum Paulo Lopes que é banal a todos os níveis.

Para mim ao nível de jogar com os pés estão no mesmo patamar. Concordo com essa análise que fizeste tirando o já falado jogo de pés. Eu nunca disse que os 3 eram gr's fracos, acho que o Benfica precisa de melhor, mas deposito muita confiança no Oblak.
PS: Paulo Lopes não é assim tão banal.

Woodwaid

vai pro Braga, está em negociações com o salvador.. toca a fechar...   ufa :-P

Mjölnir

Citação de: Trapattoni em 12 de Junho de 2013, 22:41
Com o Cassio garantido? Pudera que a noticia tivesse um pingo de verdade ;D
Porquê? estás a ver algum redes português melhor para a nossa 2ª linha?

Stanic

Stanic

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2013, 22:41
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Junho de 2013, 22:38

Vai para onde o Cristiano?
se calhar até esse deve ser melhor do que o Eduardo se apostassem nele.

pn21

Citação de: Woodwaid em 12 de Junho de 2013, 23:26
vai pro Braga, está em negociações com o salvador.. toca a fechar...   ufa :-P

eh eh eh eh tenho esperança que sim

Blitzer

Já vinham era desmentir este, farto de ver este tópico aberto...

Android1974

Por favor, Eduardo não... :cry2: