Eky Viana (Basquetebol)

Eky Viana

Nome completo
Ekjersey Omair Nazaré Viana
Posição
poste
Número
15
Data de nascimento
7 Outubro 1977 (46 anos)
País
Portugal
Naturalidade
São Tomé e Principe
Periodo na equipa principal

2008-2011


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Ruud



Nome Completo: Ekjersey "EKY" Omair Nazaré VIANA
Posição: Extremo/Poste
Data de Nascimento: 07-10-1977
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 15
Altura: 2.03 m
Peso: 87 kg

Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2008/09, 2009/10)
1 Troféu António Pratas (2008/09)
1 Taça Hugo dos Santos (2010/11)
1 Supertaça (2009/10)
1 Supertaça Portugal/Angola (2009/10)

faneca_slb4ever

Enorme atitude em campo...um exemplo para os colegas...Força EKY VIANA!!! :slb2:

Covenant

Um lutador nato! Muito útil no plantel do Glorioso.

Berna®

Ainda me lembro quando ele chegou a Fisica, ca em Torres Vedras, ele era o segurança da Fisica e passados uns tempos começou a jogar e depressa se tornou dos melhores jogadores, ele e o Barroca.

eu_2

Citação de: Bern@ em 09 de Maio de 2009, 18:09
Ainda me lembro quando ele chegou a Fisica, ca em Torres Vedras, ele era o segurança da Fisica e passados uns tempos começou a jogar e depressa se tornou dos melhores jogadores, ele e o Barroca.

ele veio pra jogador, so que depois como nao fazia nada foi pra segurança da fisica e do tunel!
quanto a ser dos melhores jogadores deixo ai as minhas reticencias, era uma especie de mantorras que puxava pelas bancadas

Covenant

Citação de: eu_2 em 09 de Maio de 2009, 22:34
Citação de: Bern@ em 09 de Maio de 2009, 18:09
Ainda me lembro quando ele chegou a Fisica, ca em Torres Vedras, ele era o segurança da Fisica e passados uns tempos começou a jogar e depressa se tornou dos melhores jogadores, ele e o Barroca.

ele veio pra jogador, so que depois como nao fazia nada foi pra segurança da fisica e do tunel!
quanto a ser dos melhores jogadores deixo ai as minhas reticencias, era uma especie de mantorras que puxava pelas bancadas
Se era assim tão mau lá como veio cá parar? E tem tido bons desempenhos no nosso clube, acima de tudo um lutador.

eu_2

Citação de: Covenant em 10 de Maio de 2009, 20:28
Citação de: eu_2 em 09 de Maio de 2009, 22:34
Citação de: Bern@ em 09 de Maio de 2009, 18:09
Ainda me lembro quando ele chegou a Fisica, ca em Torres Vedras, ele era o segurança da Fisica e passados uns tempos começou a jogar e depressa se tornou dos melhores jogadores, ele e o Barroca.

ele veio pra jogador, so que depois como nao fazia nada foi pra segurança da fisica e do tunel!
quanto a ser dos melhores jogadores deixo ai as minhas reticencias, era uma especie de mantorras que puxava pelas bancadas
Se era assim tão mau lá como veio cá parar? E tem tido bons desempenhos no nosso clube, acima de tudo um lutador.

é a minha opiniao e de muitos, nao é por estar agora no benfica que o ache um grande jogador
alias quando se soube que ele foi para o benfica vários amigos meus gozaram com esse facto

faneca_slb4ever

Quer ajudar o clube a ser "campeão"
Ekjersey Viana renova pelo Benfica

Ekjersey Viana renovou contrato com a equipa de basquetebol do Benfica. O extremo-poste chegou ao plantel há um ano, proveniente do Fisica de Torres Vedras, e vai continuar ao serviço do clube da Luz.

"Eky", como é conhecido entre os colegas, tem tido um papel importante na campanha vitoriosa da equipa de basquetebol, vendo assim o seu trabalho recompensado, continuando a merecer a confiança dos responsáveis benfiquistas. O extremo-poste chegou há luz há um ano, proveniente da Física, e esta temporada já realizou 41 jogos, oito dos quais no cinco inicial, registando até ao momento 150 pontos marcados.

Em declarações à Benfica TV, o atleta não escondeu a felicidade que o invade neste momento: "Vou continuar a trabalhar para ajudar o Benfica a ser campeão e para justificar este voto de confiança. Sempre que a equipa precisar de mim, estarei presente".

Mais informações nos noticiários da Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_basrenovacaoekjerseyviana_190509_47747.asp

modalidades SLB


46Rossi


JM21


BZ

Como dizia o amigo e eterno Alves, parece um gafanhoto que não pára de saltar. É dos que vai a todas...

Filipe F

Por acaso faz mesmo lembrar um gafanhoto, não desiste nunca, força Eky!

O_Glorioso

Boa notícia.

Força!

orlando77

Quando soube da notícia fiquei contente... não por estarmos perante um dos nossos melhores jogadores, ou por ser um jogador que faz a diferença... mas sim, porque a estabilidade que se fala noutras modalidades que é para manter, aqui no basket sim, faz todo o sentido... e os jogadores de segundo plano também são para manter...

...pois equipa que ganha não se meche...

O eky é um jogador que gosto particularmente pois ao nível defensivo é de muito entrega e considero-o sem dúvida melhor do que o élvis no aspecto do ressalto... no que respeita à inteligência está ao nível do élvis pela negativa... e com a agravante que é um jogador que ferve em pouca água... tendo às vezes reacções que não se compreendem...

contudo, é um jogador de uma raça enorme, com uma entrega espectacular, e um lutador que nunca vira a cara a luta...
tem uma impulsão e uma mobilidade muito boa para a sua altura, e gosta do símbolo que representa...

por isso, é sem dúvida uma boa notícia... e com a manutenção do maior número de jogadores é sinónimo de um futuro risonho para a modalidade em causa...

o sucesso no basket é para manter... e os responsáveis pelo mesmo também...

quem é o senhor que se segue? o daliboa?  :drool: