Elbio Álvarez (Equipa B)

Elbio Álvarez

Nome completo
Elbio Maximiliano Álvarez Wallace
Posição
médio
Posição detalhada
Médio Ofensivo
Número
80
Pé preferido
Esquerdo
Altura
1.77 m
Data de nascimento
13 Junho 1994 (29 anos)
País
Uruguai
Naturalidade
Montevideo - Uruguai
Internacionalizações
Internacional sub-17


Equipa B Jogos Golos
2014/2015 8 0
2015/2016 5 0
Total 13 0

Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

PablitoAimar



Nome Completo: ELBIO Maximiliano ÁLVAREZ Wallace
Posição: Médio Ofensivo
Nacionalidade: Uruguaio (Internacional sub-17)
Data de Nascimento: 13-06-1994
Número da Camisola: 80
Pé Preferido: Esquerdo



Épocas ao serviço do Benfica: 0
Total de Jogos pelo Benfica: 0
Total de Golos pelo Benfica: 0
Títulos pelo Benfica:
0

delduin

#1
Equipa B:

Total de Jogos pelo Benfica B: 13
Total de Golos pelo Benfica B: 0

2014/2015
Jogos: 8
Golos: 0

2015/2016
Jogos: 5
Golos: 0

Fenómeno

Achas 1,5 milhão pouco por um jogador de 17 anos vindo do Uruguai sem experiência a nível profissional?

Andamos finos ;D

cosmedam

#3
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44652.0

edit: e já agora...
Citação de: PablitoAimar em 01 de Dezembro de 2011, 03:36
Vem aí um novo CR7
(...)

Acho que um Eusébio tinha mais que a obrigação de já conhecer as regras, mas pronto...

Ao menos mete o título do tópico como deve ser.

henrique_1904

Citação de: delduin em 01 de Dezembro de 2011, 03:45
Eu acho que é mais um Messi. Aliás, um misto dos dois.

Se fosse realmente um enorme craque além de não ser vendido por 1,5M, já estaria num clube europeu.

Com isto não digo que não seja bom jogador e que não venha a ser um belo jogador. Mas isto de dizer que vai ser este e aquele tem muito que se lhe diga.
Como eu adoro os argumentos do tipo: "Se o Sneijder fosse assim tão bom a Holanda tinha ganho o mundial", "Se o Artur e os nossos centrais fossem assim tão bons não tínhamos 10 golos sofridos no campeonato"... O chamado argumento da treta... :estrelas:

Ou seja, achas que 1.5 M € por um puto que tem 17 anos é pouco... Explica-me lá a partir de que valor é que se podem contratar bons jogadores de 17 anos, quanto é que custam esses jogadores? Estão tabelados esses valores?

PablitoAimar

Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2011, 04:26
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44652.0

edit: e já agora...
Citação de: PablitoAimar em 01 de Dezembro de 2011, 03:36
Vem aí um novo CR7
(...)

Acho que um Eusébio tinha mais que a obrigação de já conhecer as regras, mas pronto...

Ao menos mete o título do tópico como deve ser.
cosme eu sei as regras só que no teu topico nao tá o nome dele e pensava que nao tava incluido no teu topico desculpa xD

cosmedam

Citação de: PablitoAimar em 01 de Dezembro de 2011, 11:57
Citação de: cosmedam em 01 de Dezembro de 2011, 04:26
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=44652.0

edit: e já agora...
Citação de: PablitoAimar em 01 de Dezembro de 2011, 03:36
Vem aí um novo CR7
(...)

Acho que um Eusébio tinha mais que a obrigação de já conhecer as regras, mas pronto...

Ao menos mete o título do tópico como deve ser.
cosme eu sei as regras só que no teu topico nao tá o nome dele e pensava que nao tava incluido no teu topico desculpa xD

Na boa  O0

Sim, tens razão, na altura optei por colocar só os apelidos porque se não aquilo ficava enorme (Juan San Matín, Jim Varela e Elbio Álvarez) lol... agora também podia adicionar os outros dois miudos no título mas acho que já fica assim ;D

:drunk:

BenficaSetsFire

Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

slbenfica_croft

Daquela selecção de sub-17 da qual apenas vi 2 jogos, confesso que gostei muito do Gaston Silva que era central. Foi o jogador do uruguai que mais me agradou.

Mas não posso tirar ilações com base em 2 jogos e muito menos tratando-se de miudos.

O que desejo ao Elbio é o que desejo a qualquer jogador que chegue ao BENFICA, felicidades.

infeh

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Dezembro de 2011, 13:13
Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

Porque não? Se forem de qualidade, devia ser A aposta. Cada vez mais o clube tem que se formar a ele próprio como um clube formador. É por ai que podemos ter uma maior margem de lucro.

abar85

Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Dezembro de 2011, 13:13
Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

Porque não? Se forem de qualidade, devia ser A aposta. Cada vez mais o clube tem que se formar a ele próprio como um clube formador. É por ai que podemos ter uma maior margem de lucro.

Formadores de estrangeiros porque os portugueses não têm jeito nenhum para o futebol!!!


46Rossi

enquanto era mais um do pacote uruguaio ninguém queria saber do puto...

agora que já o comparam com o reinaldo já tem direito a tópico só para ele e tudo  :crazy2:

Lúcio Gomes

O treinador dele chama-se Coito?  ;D

infeh

Citação de: abar85 em 01 de Dezembro de 2011, 14:32
Citação de: infeh em 01 de Dezembro de 2011, 14:31
Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Dezembro de 2011, 13:13
Não era "tempo de crise e apertar o cinto"? Agora já há milhões para gastar em júniores?

Porque não? Se forem de qualidade, devia ser A aposta. Cada vez mais o clube tem que se formar a ele próprio como um clube formador. É por ai que podemos ter uma maior margem de lucro.

Formadores de estrangeiros porque os portugueses não têm jeito nenhum para o futebol!!!



Formadores de jogadores de qualidade independentemente de nacionalidade, talvez?

iSLBenfica

Citação de: delduin em 01 de Dezembro de 2011, 03:45Se fosse realmente um enorme craque além de não ser vendido por 1,5M, já estaria num clube europeu.

Com isto não digo que não seja bom jogador e que não venha a ser um belo jogador. Mas isto de dizer que vai ser este e aquele tem muito que se lhe diga.

Qel mito fantástico. O David Luiz se não fosse realmente bom estaria lá agora na serie B do Brasil a vir por uns míseros tostões.