Elbio Álvarez (Equipa B)

Médio, 29 anos,
Uruguai
Equipa B: 2 épocas, 13 jogos, 0 golos

Kyoto

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:44
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 07:24
Esta no Fenix do Uruguai

Fonte?
o próprio. perguntei-lhe pelo fb onde ele andava e ele disse-me que estava no fenix.
:rir:

E está por empréstimo ou em definitivo?
vou tentar saber.

DANI BOY

fenix do uruguai? isso é da 1 divisao ao menos? enfim chegou tarde e nao deveria ter vindo o rapaz...

Kyoto

#737
Citação de: DANI BOY em 18 de Agosto de 2016, 19:32
fenix do uruguai? isso é da 1 divisao ao menos? enfim chegou tarde e nao deveria ter vindo o rapaz...
sim, é primeira divisão. do quarteto o Elbio tinha qualidade, teve lesoes graves nos dois joelhos e aquando da ida do maxi para o fc porto parece ter arrumado de vez.

do quarteto, nenhum teve sorte.

o Elbio esta no fenix
o Jim Varela esteve no Sao Paulo de Rio grande do Sul (nem sei a q divisao pertence) e agora reforçou o Atenas da 2a uruguaia.
o Juan San Martin vive em Portugal, a epoca passada esteve no Louletano, desconheço se por la continua.
o Gianni, esteve emprestado ao penarol sem sucesso, apresentou-se nesta pre-epoca mas entretanto ja desapareceu no mapa.

o unico que se recusou a vir (o gaston silva) é titular do Torino... da q pensar

TJSF

Para a proxima, ao lidar com um merdas como Paco Casal, é mandar-lo para o caralho. E o jogador ou muda de empresário ou sai a custo 0.

Diavolo Rosso

O Élbio Álvarez se não tivesse a lesão e muito provavelmente neste momento faria parte do nosso plantel, e atrevo-me a dizer que podia ser uma das estrelas da nossa equipa...

Em 2011 fez um Mundial Sub-17 que foi qualquer coisa de fenomenal, deixou-me de água na boca, tinha tudo mas tudo para ser um autêntico craque.

Kyoto

Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:55
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:44
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 07:24
Esta no Fenix do Uruguai

Fonte?
o próprio. perguntei-lhe pelo fb onde ele andava e ele disse-me que estava no fenix.
:rir:

E está por empréstimo ou em definitivo?
vou tentar saber.
disse.me que tinha rescindido com o Benfica e agora ia começar de novo no Fenix. rapaz muito simples e acessivel.

vou fazer print e mandar ao ruud para que se possa mover o topico para os ex-funcionarios

T1n0_SLB

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2016, 01:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:55
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:44
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 07:24
Esta no Fenix do Uruguai

Fonte?
o próprio. perguntei-lhe pelo fb onde ele andava e ele disse-me que estava no fenix.
:rir:

E está por empréstimo ou em definitivo?
vou tentar saber.
disse.me que tinha rescindido com o Benfica e agora ia começar de novo no Fenix. rapaz muito simples e acessivel.

vou fazer print e mandar ao ruud para que se possa mover o topico para os ex-funcionarios

Obrigado, isto diz tudo da falta de transparência no Benfica.

Andris

Foda-se, no Benfica não se sabe mesmo nada. :rir:

Se assim for, o que espero que sim, boa sorte no resto da carreira.

DANI BOY

que tenha sorte lá pelo uruguai e que consiga jogar futebol, depois das graves lesoes que teve! pelos vistos foi super cordial com o kyoto! O0

GiiB_10

Citação de: Kyoto em 19 de Agosto de 2016, 01:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:55
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:47
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 09:45
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Agosto de 2016, 09:44
Citação de: Kyoto em 18 de Agosto de 2016, 07:24
Esta no Fenix do Uruguai

Fonte?
o próprio. perguntei-lhe pelo fb onde ele andava e ele disse-me que estava no fenix.
:rir:

E está por empréstimo ou em definitivo?
vou tentar saber.
disse.me que tinha rescindido com o Benfica e agora ia começar de novo no Fenix. rapaz muito simples e acessivel.

vou fazer print e mandar ao ruud para que se possa mover o topico para os ex-funcionarios
A partir de hoje, ficas encarregue de saber o paradeiro dos jogadores que não sabemos onde andam.  :metal:

BlankFile

Tinha esperança neste. As lesões é que o tramaram.

Adeus e boa sorte.

JM21

Um grande talento que provavelmente não vai dar em nada devido às lesões. Espero que se dê bem no Uruguai.

Obrigado e boa sorte!

MrJohnny



saivet

BEM!

Estamos a limpar bem o GERAL