Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

The Hurricane

Bem vindo Eliseu.

bmas

Isto nao se comprende . Se estavam interessados nele . tinham assinado com ele antes renovar.

A unica explicacao era ele nao ser a 1 escolha e a outra ter falhado.

Ainda ontem o Jesualdo dizia que o Djavan nao sabe defender  . quem gere esta politica contratacoes?

Seria muito melhor se vendessem mas nao contratassem so porque sim . a mim custa pagar as quotas e o red pass.

Estando em dificuldade financeiras como compramos tanto? E tao mal?

omgjh

Que idade tem o Eliseu?

Aguia_Rea1

está na 1ª pagina

31 anos em outubro....

FaithNoMore

este nunca foi apontado ao porto ou ao sporting,cepo,ainda por cima é benfiquista e os adeptos do Malaga não gostaram que tivesse saído,o Pellegrini nunca aceitou negocia-lo,loooooooooooooooonge,vai-te embora

L@udrup

fd# sempre veio?!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

cum caralh#!!

Tr - 17

Boa sorte..

Há duas épocas tinha sido uma boa contratação..

É um lateral ofensivo e normalmente isso é importante para ter sucesso no Benfica. Se for competente a nível defensivo pode ser uma boa contratação.

desertfox

Faz-me uma confusão, preso por ter cão e por não ter...

Que há falta de dinheiro já todos sabem que é preciso reforçar a equipa também já se sabia, e todos dizem que tem de ser com alguém de facto com experiência também me parece lógico, agora também criticar-se por tudo e por nada não me parece nada bem.

O primeiro passo para o sucesso é o jogador vir para cá voluntário e satisfeito depois que ele tem capacidades também tem, pessoalmente e sinceramente fico satisfeito e acho que pode com certeza ser uma mais valia para o clube.

Bem-vindo Eliseu que sejas feliz por cá e que tenhas a sorte de ajudar o clube são os meus votos sinceros.

XineloBranco

boa sorte e que sejas campeão

L@udrup

Sorte vai ele precisar de certeza  ;D

20Nico Gaitan20

melo7

Sinceramente a única coisa que me deixa entusiasmado nesta contratação é ser benfiquista e ter um bom remate de longe, coisa que falta ao Benfica há uns anos.

De resto, não compreendo nada.

20Nico Gaitan20

é gajo para ser titular hoje, visto que o Benito tem 3 jogos e 270 minutos.

orlando77

devia ter vindo mais cedo... mas mau não é... vamos ver...

MAGICAL ONE

espero que cumpra bem a lateral esquerda... e que o JJ nao se lembre de o colocar a extremo :D