Eliseu

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

pedro22

Entre o deve e o haver para mim o saldo é positivo ....

elpayaso10

Bom golo mas precisa de melhorar mto a defender

sergio19azb

Eliseu é isto, pode defender mal mas penso que ainda vai a tempo de melhorar esse aspecto, depois manda abacaxis destes com alguma frequência, que puto de golo :D

ivodaniello

Citação de: JPSilva em 22 de Setembro de 2014, 00:29
Citação de: Jaime_PN em 22 de Setembro de 2014, 00:21
Há quantos anos não viamos um golo do Benfica assim na Luz?

Há muitos anos que não tínhamos um jogador com esta capacidade de remate. Parece-me até superior ao Cardozo sinceramente.

Qual Cardozo. Isto são tiros à Isaías

Pikes

Fdx... k pastilha! Atina a defender e continua assim a atacar!
Vi o teu golo 6x... lindeza

Blitzer

van Bronckhorst vs Uruguai (2010-07-06)

Eliseu vs Moreirense (2014-09-21)

keivy

Citação de: original em 22 de Setembro de 2014, 00:00
E eu na bancada mal o vi a preparar o remate"não remates passa a bola crl" ;D

Vi pela TV e pensei o mesmo :rir:

BlankFile

Que FDP de balázio. Os adversários por certo vão tentar bloqueá-lo mais vezes neste tipo de situações. Eu acho que ao mínimo espaço que tiver para rematar deve-o fazer SEMPRE. Com a pastilha e colocação que tem a probabilidade da bola entrar é altíssima.

Skjaer

É um golo extraordinário, e muito importante porque deu alma a uma equipa até então amorfa.

Quanto à qualidade do Eliseu, parece-me que tem dificuldades de posicionamento porque até me parece que defende bem o "1 vs. 1", já no momento ofensivo vai provando que é uma mais valia.

afjb96

O Eliseu que continue a marcar golos destes que é disso que o povo gosta!

:slb2:

Fyssas

Citação de: original em 22 de Setembro de 2014, 00:00
E eu na bancada mal o vi a preparar o remate"não remates passa a bola crl" ;D

É o que se pensa por norma antes de se ver um golaço. O problema é os jogadores que se deixam levar por isso e fazem asneira muitas vezes.

Fyssas

E nunca tinha pensado nisso, mas o Málaga com este e com o Antunes tinha uma potência de remate na ala esquerda :o

Shoky

Um golão monumental...mais um.
Esta caracteristica dele é fantástica...espero que continue a dar pontos.

Mas aquela falha defensiva...foi muito má.

Quem chuta como ele é um tal de...Hulk. Colocado e com muita força.

Bryan Cristante

Precisa de melhorar o posicionamento em campo. Não é lento, ganha em velocidade muitas vezes aos defesas, mas esta muitas vezes fora do seu sítio

ZeCa22

Grande golo, e já é o 2º que marca esta época assim, ainda precisa é de melhorar muito o seu jogo defensivo.