Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

ForçadoBloqueio


Onac

Repetindo: é um jogador português, com características ofensivas, nos últimos meses foi adaptado a LE (se não sabiam, não façam juízos de valor) e para mais já foi treinado por JJ. Era evidente que o seu nome iria aparecer ligado ao Benfica, não sei qual é o espanto...

Benfica_Azorianfan

Um jogador da Ilha Terceira! Que sonho vê-lo com o manto  :dance:, mas infelizmente não tem capacidade para tal.

tiagoCOSTA

Sendo ele do Málaga, deve sair barato agora que eles têm uma equipa nova e investidores milionários, isto dado que a probabilidade de ele fazer parte de uma possível lista de dispensáveis é enorme. Opção de recurso acho o Duda muito pior.

Universo Benfica


tozearantes


PH25

Não o conheco pessoalmente, mas conheco a sua mãe que é cabo verdiana, chama-se Néné, eu sou da ilha terceira e é onde ela ainda reside e tem um restaurante que é um espectaculo :), isto tudo para dizer que o eliseu desde pequenino e do benfica e é daqueles que se matava dentro de campo por este clube e que o seu maior sonho n e real , barcas, manchesters mas sim Sport Lisboa e Benfica e é desta gente que nós precisamos, sobre ele: é rápido, bom tecnicamente e muito raçudo e é daqueles jogadores que nunca desistem... Agora como a lateral esquerdo a propria mae diz que ele n gosta tanto mas que com o tempo vem ganhando qualidade lá, todos tao a falar dele como se fosse um jogador mediocre mas n é, é um jogador n digo mt bom(tenho a nocao k ñ e assim tao bom) mas que devido tb ao seu benfiquismo iria-se dar mt bem no benfica.

Star



NN_SLB

É rapido e com garra, mas de resto...

Star


BlankFile

Quem!?!? Epá falem-me de jogadores a sério... esta imprensa para inventar também...

bruno_

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Julho de 2011, 22:58
Riam tudo agora...

Não, podemos nos continuar a rir durante muito tempo porque este não vem.

É na boa ;)

André Sousa

Como disse noutro tópico: Agora falta o Edinho.

bolas10