Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

esmiga

Para onde irá? N vejo notícias sobre o seu futuro

hugo1904

"A vespa estará para sempre associada ao T3TR6"

Obrigado, Eliseu!

Já não é jogador do SLB, muito embora o clube tarda em anunciar a sua saída e em fazer o devido reconhecimento a quem soube honrar o Manto Sagrado.

Não era um craque, longe disso, mas no cômputo geral jogou de acordo com as suas limitações, fez valer a sua experiência e foi deveras importante em diversos jogos, "secando" adversários de nomeada a nível nacional e europeu. Ademais, nunca foi um elemento desestabilizador, bem pelo contrário, contribuiu para que o balneário se mantivesse intacto e focado na luta pelo objectivo primordial.

saivet

acabou a carreira?

MTrigueiros

Citação de: Andris em 01 de Agosto de 2018, 18:44
Citação de: MTrigueiros em 11 de Julho de 2018, 23:31
Esteve hoje no local de trabalho do meu pai e disse-lhe que não ia para o Santa Clara. Disse-lhe inclusive que a sua intenção passava por continuar no Benfica.
Não soubeste mais nada?

Voltou lá, desta vez não falou com o meu pai mas disse a um colega que havia a possibilidade de afinal ir para o Santa Clara.

O meu pai diz-me que o Eliseu não lhe pareceu um gajo de muitas conversas, portanto pode estar a dizer estas cenas da boca para fora ou até para "calar" o meu pai e os colegas ;D

Sheu

Alguma novidade ?

Tenho pena que acabe assim a historia com o Benfica

vlad

Lenda do clube

PedroMartins

E o Benfica não se pronuncia acerca dele ? ...

Chelas

Citação de: PedroMartins em 15 de Agosto de 2018, 15:11
E o Benfica não se pronuncia acerca dele ? ...

O Benfica anda mais preocupado em dar valor ao Pacheco

daniel.gomes

Para o Santa Clara ? :O
Não merecia o que lhe estão a fazer, nem uma nota de despedida. Por mais simples que fosse, ficava bem.

original

#24534
https://twitter.com/ConversaBenfica/status/1030367808012656640
ConversasàBenfica


@ConversaBenfica
Seguir Seguir @ConversaBenfica
Mais
Visto que o @SLBenfica não dá uma explicação acerca do tema Eliseu, nós aqui estamos a " negociar " uma conversa, depois não venham com teorias da conspiração. ✔

zikoli


Pikes

Encaixava que nem uma luva no Santa Clara

tiagoterceira

Citação de: Pikes em 20 de Agosto de 2018, 02:04
Encaixava que nem uma luva no Santa Clara
::)
está entre as duas filiais do Benfica.....pelo que ouvi dizer

JPE

Toda esta situação é lamentavel, merecia outro desfecho.

Serdeira23

Pode existir uma explicação. Mas não que acredito que haja. A forma como se trata em processos, dá me sempre a entender que o Benfica não sabe ser sensível a estes finais de contrato. Nem uma nota de despedida... Tudo tão estranho.

Obviamente que concordo com a saída do Eliseu. Mas lá está anda se a fazer vídeos com o Pacheco e depois jogadores campeões nem um vídeo na página do fb