Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

sepol

Imortal.

Fizeram-lhe uma filhadaputice, mas mais uma vez provou que é dos nossos.



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Mikaeil


Ramiro Lopes

Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:03
https://www.youtube.com/watch?v=by8mDwxu08Y
Que momento!

Achei que nunca mais tinha sido visto no Benfica porque o Vieira não queria mas quando ele apareceu, ele lá disse que andavam sempre à procura do Eliseu e ele nunca dizia nada e depois aparece assim do nada ;D

Carolina Barata

Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 15:29
Imortal.

Fizeram-lhe uma filhadaputice, mas mais uma vez provou que é dos nossos.



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O que fizeram?

No máximo o bombo não quis renovar com o mesmo e ele afastou-se do futebol e de todos do futebol. Mas pelas conversas que se ouviu no vídeo, tavam todos à procura dele, os colegas, o pietra, o presidente, os jornalistas mas ele continuou na dele e apareceu quando se menos esperava para alegria de todos

sepol

Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 15:49
Citação de: sepol em 19 de Maio de 2019, 15:29
Imortal.

Fizeram-lhe uma filhadaputice, mas mais uma vez provou que é dos nossos.



:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O que fizeram?

No máximo o bombo não quis renovar com o mesmo e ele afastou-se do futebol e de todos do futebol. Mas pelas conversas que se ouviu no vídeo, tavam todos à procura dele, os colegas, o pietra, o presidente, os jornalistas mas ele continuou na dele e apareceu quando se menos esperava para alegria de todos

Estou demasiado feliz para entrar em "merdas".

Já a última renovação esteve envolvida em cenas.

Nem sequer houve um mínimo comunicado sobre a situação contratual do Elideus. Durante 2/3 anos.

Epá, já foi. Sejamos felizes.  :)

PorscheLM1

Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 13:23
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 11:58
Um jogador que não tinha a mínima qualidade para se tornar alguém relevante no Benfica, tornou-se um verdadeiro imortal. Tudo isto por causa do amor que este clube proporciona.
Um dos jogadores mais marcantes das recentes conquistas do Benfica. Completamente inesquecível.
Muito obrigado, Elideus!!! :bow2:

Minima qualidade? Fodasse, não tremia nos jogos grandes. Se não tivesse minima qualidade não seria idolatrado no Malaga onde alcançou os quartos da champions jogando a Médio centro.

Bem superior ao Yuri.

bnfc

Citação de: Mikaeil em 19 de Maio de 2019, 15:31


E reparem que nem numa altura destas descura a segurança. Vir de lambreta, sim, mas com a cabeça protegida.


RS14


arfm14

Fiquei contente por rever o Eliseu. Não saiu da maneira que merecia, um tri-campeão com muitos minutos nesses títulos.

Acho que foi justo e merecido ter acompanhado a equipa neste festejo.

É bom que os ex-jogadores se mantenham por perto, só assim a mística deste clube perdurará.

Iron Mask

Se a personalidade dele for mesmo como se diz....esta era a homenagem que ele queria...

arfm14

Citação de: Black Skulls em 19 de Maio de 2019, 12:26
É de considerar que o Eliseu tenha uma nova vida algures como estrela da indústria cinematográfica do Sri Lanka.




Mas engraçado ainda ontem estava a ouvir na Antena 1 os jornalistas " Ui é o Eliseu?" Incrível tentamos contactá-lo durante toda a época para entrevistas e nunca conseguimos falar com ele:"

Que personagem épica fds

O que eles queriam sei eu e o Eliseu também deve saber.

Grande Eliseu, grande benfiquista!

RS14

Momento + !  :clap1: :bandeira2:

Rikudou

O desaparecido apareceu mesmo a boss, merece uns gifs com os oculinhos thug life.

arfm14

E o colegas quando o viram a correrem atrás dele como crianças. ÉPICO!

Grande momento!

FaithNoMore

Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 13:29
Citação de: FaithNoMore em 19 de Maio de 2019, 12:42
Se isto não estava preparado e ele apareceu do nada,como é que ele com a lambreta teria tido acesso ao relvado passando pela segurança?obvio que isto teve de ser combinado.

Até parece que nunca jogou no clube e não pediu a umas pessoas para ajuda-lo a fazer a surpresa  :whistle2:

Foi o que eu disse,teve de ser combinado com alguem como é obvio.