Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Red Eagle_90

Que Rei. Quando o vi na lambreta ainda fiquei na dúvida se era ele ou o Olavo Bilac ;D

bnfc

Proponho também se oficialize a criação da expressão "está a andar de lambreta", com o significado de "estamos a festejar o título".

Exemplos:

"Basta ganhar mais um jogo e isto está a andar de lambreta."

"Se queremos que isto ande de lambreta no final da época, temos que reforçar algumas posições".

"Se continuarmos a jogar assim, isto no fim da época está a andar de lambreta."

"O que interessa é que isto esteja a andar de lambreta no fim."



kramxel²

Rei desta merda toda!!!

The_Riggs

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 11:58
Um jogador que não tinha a mínima qualidade para se tornar alguém relevante no Benfica, tornou-se um verdadeiro imortal. Tudo isto por causa do amor que este clube proporciona.
Um dos jogadores mais marcantes das recentes conquistas do Benfica. Completamente inesquecível.
Muito obrigado, Elideus!!! :bow2:

Que disparate. Vês futebol desde 2016 para dizer isso ?

BC

Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2019, 16:46
E o colegas quando o viram a correrem atrás dele como crianças. ÉPICO!

Grande momento!
Mesmo a sério. Tão genuíno.

ASMor

Que filmes que aqui se fazem. Se não gostam do Vieira têm muito por onde atacar. N é preciso inventarem histórias.

Que momento épico e genuíno por parte de todos, lindo.

Virus

Nota-se que o Eliseu treinou toda a época para este momento.

:bandeira1:

Montano89


RumoAoMarquês

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2019, 18:35
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 11:58
Um jogador que não tinha a mínima qualidade para se tornar alguém relevante no Benfica, tornou-se um verdadeiro imortal. Tudo isto por causa do amor que este clube proporciona.
Um dos jogadores mais marcantes das recentes conquistas do Benfica. Completamente inesquecível.
Muito obrigado, Elideus!!! :bow2:

Que disparate. Vês futebol desde 2016 para dizer isso ?

Adoro o Eliseu, teve jogos super importantes com a camisola do Benfica, mas é por ver futebol à mais tempo que para além de 2016 que sei ver que o Eliseu não tinha qualidade para o 11 principal do Benfica. Raça não chega para ambicionarmos mais.
Tenho a mesma opinião em relação ao André Almeida, para mim 2 imortais do Benfica pelo que deram e jogadores excelentes para ter no plantel, nunca para o 11 titular.

Megaphone

Metam o homem a treinar os sub 23, pior que o trapalhão não faz

The_Riggs

Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2019, 18:35
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 11:58
Um jogador que não tinha a mínima qualidade para se tornar alguém relevante no Benfica, tornou-se um verdadeiro imortal. Tudo isto por causa do amor que este clube proporciona.
Um dos jogadores mais marcantes das recentes conquistas do Benfica. Completamente inesquecível.
Muito obrigado, Elideus!!! :bow2:

Que disparate. Vês futebol desde 2016 para dizer isso ?

Adoro o Eliseu, teve jogos super importantes com a camisola do Benfica, mas é por ver futebol à mais tempo que para além de 2016 que sei ver que o Eliseu não tinha qualidade para o 11 principal do Benfica. Raça não chega para ambicionarmos mais.
Tenho a mesma opinião em relação ao André Almeida, para mim 2 imortais do Benfica pelo que deram e jogadores excelentes para ter no plantel, nunca para o 11 titular.

mais uma vez, se achas que o Eliseu como jogador era só raça, fica tudo dito sobre se vias futebol além de 2016 ou não.


RumoAoMarquês

Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2019, 19:33
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: The_Riggs em 19 de Maio de 2019, 18:35
Citação de: RumoAoMarquês em 19 de Maio de 2019, 11:58
Um jogador que não tinha a mínima qualidade para se tornar alguém relevante no Benfica, tornou-se um verdadeiro imortal. Tudo isto por causa do amor que este clube proporciona.
Um dos jogadores mais marcantes das recentes conquistas do Benfica. Completamente inesquecível.
Muito obrigado, Elideus!!! :bow2:

Que disparate. Vês futebol desde 2016 para dizer isso ?

Adoro o Eliseu, teve jogos super importantes com a camisola do Benfica, mas é por ver futebol à mais tempo que para além de 2016 que sei ver que o Eliseu não tinha qualidade para o 11 principal do Benfica. Raça não chega para ambicionarmos mais.
Tenho a mesma opinião em relação ao André Almeida, para mim 2 imortais do Benfica pelo que deram e jogadores excelentes para ter no plantel, nunca para o 11 titular.

mais uma vez, se achas que o Eliseu como jogador era só raça, fica tudo dito sobre se vias futebol além de 2016 ou não.

Não disse que era só raça, mas era o principal. E sei que ele fez grandes épocas no Málaga. Mas o Málaga não é o Benfica...

Lúcio Gomes

Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2019, 11:49
Isto lembra aquelas entradas malucas da WWE :rir:

https://www.youtube.com/watch?v=3vXszrFmZ8c
Agora é que percebi o Pietra "Não me apertes muito!" E o Elideus "Estás todo fodido!" :2funny:

Biscai@

Eu já de coração cheio e tu apareces de lambreta... o coração transbordou. Inesquecível.

Agora o Benfica que ofereça um contrato ao Eliseu... este HOMEM é para manter por perto... tem estilo para ser um marco para a publicidade do Benfica... e com o estilo e com a imaginação do marketing do Benfica, pode e deve ser feito algo brutal, porque Eliseu é imortal.

Isto é intemporal...

https://www.youtube.com/watch?v=W0_qR4Tvb1o

sbremoved_28408