Eliseu

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Mata-Mata

Grande Eliseu!!!! Que surpresa memorável!!! :clap1:

SousaLB

É uma figura do clube, por direito e mérito próprios.

Discordo um bocado da teoria de que a direcção se portou mal com ele. Duvido. Não sou fã do Vieira, mas ele não costuma falhar nesse aspecto.

Carolina Barata

Depois do Eliseu de lambreta ao som de Salvador Sobral fizeram o Eliseu feat Wet Bed Gang - Devia Ir  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=-2ryRcpqorE

Sr_Benfiquista_91

Ainda bem que apareceu para abrilhantar a festa.
Espero que não lhe percam o rasto, homens destes fazem falta ao clube.

sepol

Eliseu "Nunca atendes o telefone ou o caralho..." Pereira dos Santos.  :winner:

Lenda.  :metal:

pexim

Citação de: bnfc em 19 de Maio de 2019, 17:47
Proponho também se oficialize a criação da expressão "está a andar de lambreta", com o significado de "estamos a festejar o título".

Exemplos:

"Basta ganhar mais um jogo e isto está a andar de lambreta."

"Se queremos que isto ande de lambreta no final da época, temos que reforçar algumas posições".

"Se continuarmos a jogar assim, isto no fim da época está a andar de lambreta."

"O que interessa é que isto esteja a andar de lambreta no fim."



Agora que o 37 já foi de lambreta é começar já a trabalhar para o 38...

Iron Mask

Andou mesmo 1 ano que ninguém sabia dele?

Este gajo para além de épico também passou a ser mítico.

Lendário!

J_PN

Ainda bem que não ficou ressentido pelo facto do clube nem se ter despedido dele de forma oficial.

Grande maluco! Plot twist da noite

Aguiavareira

Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2019, 16:31
Fiquei contente por rever o Eliseu. Não saiu da maneira que merecia, um tri-campeão com muitos minutos nesses títulos.

Acho que foi justo e merecido ter acompanhado a equipa neste festejo.

É bom que os ex-jogadores se mantenham por perto, só assim a mística deste clube perdurará.
Espectacular foi também a entrada do Luizão e do Sr Sheu no balneário a maneira como foram recebidos top
São estes homens que carregam a mística  :slb2:

Diogo20

Lenda. Adoro o gajo, parece ser uma pessoa 5 estrelas.

vitormopinto1987

Citação de: Aguiavareira em 19 de Maio de 2019, 23:28
Citação de: arfm14 em 19 de Maio de 2019, 16:31
Fiquei contente por rever o Eliseu. Não saiu da maneira que merecia, um tri-campeão com muitos minutos nesses títulos.

Acho que foi justo e merecido ter acompanhado a equipa neste festejo.

É bom que os ex-jogadores se mantenham por perto, só assim a mística deste clube perdurará.
Espectacular foi também a entrada do Luizão e do Sr Sheu no balneário a maneira como foram recebidos top
São estes homens que carregam a mística  :slb2:
Luisão O0

Sequel

Citação de: Carolina Barata em 19 de Maio de 2019, 20:52
Depois do Eliseu de lambreta ao som de Salvador Sobral fizeram o Eliseu feat Wet Bed Gang - Devia Ir  :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=-2ryRcpqorE

A cena do Pietra deixou-me preocupado :(

Cheio de estilo, o nosso puto Eliseu :rir:

JPE

Queremos o Elideus na Estrutura!  Renovar já!

cavpacores

Tem de ficar ligado ao clube!

Phils

Que momento mais épico.

Pelos vistos a direçao tentou contactá-lo e ele nao atende sequer, ficando fora de tudo que é Benfica durante mais de um ano.

Aparece da maneira mais épica que podia, de lambreta, para festejar isto connosco.

Aposto que agora volta à desaparecer até ao ano onde irá, de novo, fazer a sua mítica celebraçao.

Pode parecer tao pouco, mas isto é típicamente umas das coisas que os nossos filhos/netos descubrirao como parte da mística do clube. Imagino-me muito bem daqui a 40 anos, com o velhinho Eliseu a celebrar de lambreta o 77, explicar aos meus netos com os olhos molhados de onde vem essa celebraçao.