Emanuel Rolim (Atletismo)

JM21

Está quase recuperado de lesão.

TeamRocket37

Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 13:46
Está quase recuperado de lesão.

Emanuel Rolim que se dedique as distâncias maiores, e para provas de estrada e cross.
Dava muito jeito para nós.

JM21

Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2019, 14:08
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2019, 13:46
Está quase recuperado de lesão.

Emanuel Rolim que se dedique as distâncias maiores, e para provas de estrada e cross.
Dava muito jeito para nós.
Se conseguir correr sem dores, deve ser esse o plano.

TeamRocket37

De saída para o Maia.

TeamRocket37

Obrigado @slbenfica, obrigado @slbenfica_athletics 🦅🔴⚫

Foram 11 anos de muitos treinos, suor e sacrifícios com o "manto sagrado" vestido. Foram vários os títulos nacionais, pódios em europeus de pista e até fomos campeões europeus de corta-mato.
Ao longo destes anos tive todas condições para bater recordes nacionais e representar o nosso país durante vários anos, que me fez crescer neste mundo do atletismo.
O SLB apoiou-me sempre, nos bons momentos, que me deu motivação para trabalhar ainda mais; assim como também nos maus, em situações de lesão que me fez regressar mais forte. Os últimos tempos não têm sido  fáceis e infelizmente a nossa ligação de 11 anos termina por aqui.
Neste sentido, e com enorme respeito e carinho por esta casa que me viu crescer, serei adversário do SLB nos tempos que se avizinham. Continuarei na luta com aquela raça que sempre tive e continuarei a ter.

Obrigado SL Benfica 💪

BlankFile

#110
Obrigado pela dedicação ao longo destes anos todos ao Benfica e boa sorte para o futuro.

JM21