Enzo Fernández

Médio, 23 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iKatz

Sebastián Srur
@Sebasrur
Reunion hoy en el vip de Gardiner de Costanera: Enzo Fernandez con el Benfica de Portugal. #River lo conte en 
@SDM_590

Cob92

Estou de Pau feito com o Bah, com o Neres, com o Schmidt e por enquanto ainda ninguém chegou nem se diz nada.

Por isso vou deixar o menino dormir em paz porque esse negócio deve ser o mais impossível de todas as cenouras faladas até agora por isso não acredito.

Jamal

Depois digam qual o avião,convém ir treinando estas coisas.

DeSousa

É bater a cláusula, e tem de ser já antes que o mercado dos tubarões começar a mexer.

dsdsds44

Estava quase a dormir  :D

Anda que tu és craque  :D

SwissMade

Kurt Cobain 10

cesarslb

Diz o Jorge transferência que está longe de estar fechado mas que o jogador gosta da ideia 😂

apedro.stb

Só de ver outra vez um Enzo no meio campo, até fico  :D

Oscor78

:confused:

Vamos lá ver se acontece mesmo. Ver se acaba no Benfica, é que já vimos voos desviados para norte

tjbc

É o neres, é o bah, é o horta, é o gotze, é este.

Nao há grana para isto tudo. Delirios dos twitters e cs até prova ao contrário.

margaridacardoso

Citação de: iKatz em 17 de Maio de 2022, 23:54
Sebastián Srur
@Sebasrur
Reunion hoy en el vip de Gardiner de Costanera: Enzo Fernandez con el Benfica de Portugal. #River lo conte en 
@SDM_590

Há vários com informações idênticas. @juanbalbi9 escreveu o mesmo.

https://twitter.com/juanbalbi9/status/1526694431511945216?t=8b-GTF9I7VdybVLkxz1sSQ&s=19

humbug_1904

Epa é para um gajo ter aqueles sonhos molhados

Nunivs

Citação de: Cavalcanti em 17 de Maio de 2022, 23:54
City -> Lagartos

Este nao sei, mas nao me admirava nada que essa parceria com o city fizessese com que o Julian Alvarez viesse parar aos lagartos por emprestimo por uma temporada, para se ambientar ao fut Europeu.