Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 02:18
Citação de: ZICKLER em 26 de Dezembro de 2014, 01:50
Imortal?

Dos últimos 10 anos,  o único que merece figurar na galeria dos imortais,  é Luisão. Sim, fez muitas birrinhas, exigiu um bom contrato para cá ficar.....mas ficou e dedicou a sua carreira ao Benfica.

O resto? Grandes craques, muita saudade....mas apenas isso....saudade

Concordo, acrescentando somente o Cardozo

E Maxi Pereira. Também merece essa distinção a meu ver.

Keiroxes

Citação de: ZICKLER em 26 de Dezembro de 2014, 01:55
Citação de: paalexg em 26 de Dezembro de 2014, 01:52
Neste momento, o Enzo não é mais que um Stromberg...e com a situação da birra perde ainda menos crédito.

Eu fui ver o vídeo das declarações na Argentina e em abono da verdade, o jogador foi bastante correcto. Vamos ver se muda o discurso,  se perceber que a coisa dá para o torto de novo.

O javi, tb era só declarações de Amor, mas no último dia quando se apercebeu das dificuldades no negócio,  amuou....

Dois joguitos no banco e os amuos passam logo, haja essa vontade e coragem.

ZICKLER

Imortal?

Dos últimos 10 anos,  o único que merece figurar na galeria dos imortais,  é Luisão. Sim, fez muitas birrinhas, exigiu um bom contrato para cá ficar.....mas ficou e dedicou a sua carreira ao Benfica.

Sim, talvez.

Cloughie

Se formos a falar de birras e chantagens, o Luisão ficaria quase como ex-funcionário...

SousaLB

Imortal?

Saudade e já é bom...

3 épocas de Benfica (meia + duas + meia), a confirmar-se a saída em Janeiro. Apesar da postura praticamente inatacável e até elogiável demonstrada depois do regresso do empréstimo e da superior qualidade dentro das 4 linhas, não esteve tempo suficiente para justificar maior "estatuto" e a atitude que teve na 1ª época, para mim, continua a pesar.

Alem do mais, e apesar de ter todo o direito de querer mudar, fico um bocado desapontado por o ver querer ir para aquele clube estercoso, ainda para mais a meio da época.

Se a saída for verdade, claro. O que, de momento, me parece 99,99% certo.

Bailey

Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2014, 02:18
Imortal?

Mais discutível a meu ver. Gosto muito do Maxi, mas acho que um Imortal tem que ter também um desempenho desportivo ao nivel dos melhores. Razão pela qual não concordo com o Nuno Gomes (sim ele) em Imortal.

bnfc

Citação de: tiagoterceira em 26 de Dezembro de 2014, 02:01
"O presidente tentou tudo para que eu ficar!"
"Fui eu que quis sair!"
começa a ensaiar Enzo...

Eu aceito perfeitamente o "não foi apenas o Enzo que quis sair, o LFV tb quis que ele saisse". É algo em que posso acreditar perfeitamente. Mas o que muitos dizem aqui sempre que um craque sai, ou seja, que o coitadinho nem queria sair mas o LFV empurrou-o para fora, é simplesmente idiota. Não tem outro nome. Ninguém é forçado a sair. Todos estes jogadores vão receber melhores salários em melhores campeonatos. Que ninguém pense que eles não querem sair pq isso é pura ingenuidade.

O LFV é a fome, o craque é a vontade de comer. O que dizem no final, e que de facto soa a ensaiado, só prova que eles tb quiseram sair. Ou seja, é uma abébia que os jogadores lhe dão quando saem. Ele pede a frase da praxe e os jogadores aceitam. Ficam ambos felizes. Isso sim, é algo que faz sentido.

G10

é peça fundamental pra chegarmos ao Bi.. falta saber se o LFV/DSO... querem isso

balencia, munited... querem o Enzo 30M. e a vida continua

ZICKLER

Citação de: LMFPC em 26 de Dezembro de 2014, 02:19
Se formos a falar de birras e chantagens, o Luisão ficaria quase como ex-funcionário...

Pá, mas ficou.

E teriam clubes por essa Europa fora a pagar-lhe o dobro do que ganha cá.

Não sendo ele português,  até nisso joga a seu favor.

Shoky

Todos os nossos actuais jogadores iam a correr para o Valencia se fosse para ganhar 3 ou 4 vezes mais e jogar num campeonato a sério.

E sublinho o "todos". Não ver isto é ser ingénuo.
Temos de saber lidar com a realidade.

Bailey

Citação de: Shoky em 26 de Dezembro de 2014, 02:24
Todos os nossos actuais jogadores iam a correr para o Valencia se fosse para ganhar 3 ou 4 vezes mais e jogar num campeonato a sério.

tirando o....

....
ok esquece. Iam mesmo todos.

SousaLB

Aceito isso perfeitamente. Como disse, não o condeno.

Fico um pouco desapontado, mas provavelmente também é culpa minha, que continuo a achar que há jogadores "diferentes"...

BlankFile

Citação de: Bailey em 26 de Dezembro de 2014, 02:20
Citação de: BlankFile em 26 de Dezembro de 2014, 02:18
Imortal?

Mais discutível a meu ver. Gosto muito do Maxi, mas acho que um Imortal tem que ter também um desempenho desportivo ao nivel dos melhores. Razão pela qual não concordo com o Nuno Gomes (sim ele) em Imortal.

E tem. O Maxi é que costuma ser muito desvalorizado por estas bandas, a meu ver injustamente. Mas isso daria muito pano para mangas...

Aqui discute-se o Enzo. :)

Kurt Cobain 10

Um jogador que sente amor ao clube como se pode ver aqui ...não merece ser Imortal?

Eu posso ter a minha opinião e para mim ficará sempre no meu coração e será Imortal.

Keiroxes

O que nao quer dizer que se ele ficar, vai amuar e ficar contrariado, tem contrato assinado ha bem pouco tempo, haja competência e o Enzo leva nos ao bicampeonato