Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Fake Blood

Bom tirinho no pé.
Nem doí.

Obrigado e adeus.

tmfernandes

Obrigado por tudo Grande!
Boa sorte!

Machibombo

olhando a nossa realidade, 25M por um gajo de 29 anos é muita fruta. não da para recusar. Desportivamente é que coiso...tamos fodidos

Gandaia

Valor da transferência: Excelente!

Momento da transferência: Horrível!

Josh

Holmesreis

Citação de: OmarLittle em 29 de Dezembro de 2014, 20:15
Citação de: Holmesreis em 29 de Dezembro de 2014, 20:13
Um bom negócio, apesar de tudo...Espero que os 25 kilos sejam pagos a pronto e sem comissões incluídas...

Giro,giro era aplicar 7 ou 8 milhões na compra de um bom central ou um bom lateral esquerdo, mas isso era demasiado à frente para a SAD do Benfica...

Bom negócio onde?

Só no Benfica do Vieira é que se apelida de bom negócio a saída de um titular a meio da época abaixo do valor da clausula.

Bom negócio só se for na linha do Garay.
25 milhões por um jogador que não é indiscutível na Selecção das Pampas e que está a dois meses de fazer 29 anos...

Eu vejo sempre o copo meio cheio.

poiudivino

Mas a clausula não era 25? Ele não tinha renovado?

Maxi_14

Nunca será tão amado quanto foi aqui. Sei que não lhe interessa, mas há tanta gente doida por ele.

Enfim. Espero que o falência se lixe à grande.

Trapattoni

Obrigado, e adeus...
Previsível, só dói a quem não estava a espera

Imortal10

Normal.

Obrigado e adeus.

JUST4FUN

Que odio tenho a esse Valencia de merda , filhos da puta

Marrokinoum

Representavas tudo aquilo que eu adorava na Benfica! Raça, qualidade ruma vontade enorme de vencer! Espero que os outros vejam em ti um exemplo!!!

Minerva

Tanta merda e acabou por vendê-lo abaixo da cláusula. Ao menos acabou-se a novela.

Patrick_slb

Já nem doi. Mesmo assim o Benfica tem mais que a obrigação de ganhar o campeonato.

Bulk

Obrigado Enzo e boa sorte para o futuro.

Vamos passar mal para arranjar substituto à medida. O costume.