Escalona

Defesa, 44 anos,
Chile
Equipa Principal: 1 época (2000-2001), 11 jogos (865 minutos), 0 golos

Batistuta

lol ainda joga esta personagem. Velhos tempos

Batistuta

Citação de: josantiago em 23 de Março de 2010, 17:48
Citação de: Ferreira29 em 23 de Março de 2010, 06:31
Provavelmente o pior defesa-esquerdo da história do Benfica
Acho que ele está taco-a-taco com o Cristiano para esse título  :buck2:

o pior é o Rojas ou o Pesaresi

LCBrito

#32
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 18:01
Escalona d1 lado e Dudic do outro.... ai meu deus

Ui...
É capaz de ser dos primeiros jogadores que me lembro no Benfca :buck2:
E tinha uma cara esquisita. Lembro-me de ter perguntado ao meu pai: "porque é que ele tem cara de ovo?"
Nasci na pior altura. Sempre o disse. Mawete, Ednilson, Diogo Luís, Porfírio, Pepa, Rui Baião, Dudic, Escalona, Cabral... enfim...

Dandy

 





   Um dos protagonistas da célebre Batalha dos Aflitos...


   Quem acompanha o futebol brasileiro sabe do que estou a falar.





L3GEND

Citação de: LCBrito em 06 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 18:01
Escalona d1 lado e Dudic do outro.... ai meu deus

Ui...
É capaz de ser dos primeiros jogadores que me lembro no Benfca :buck2:
E tinha uma cara esquisita. Lembro-me de ter perguntado ao meu pai: "porque é que ele tem cara de ovo?"
Nasci na pior altura. Sempre o disse. Mawete, Ednilson, Diogo Luís, Porfírio, Pepa, Rui Baião, Dudic, Escalona, Cabral... enfim...
Somos dois. Cada marreta! As minhas memórias de infância do Benfica são muito tristes!  :buck2:

Tirando o facto de ter tido o privilégio de ver jogadores como o Karel Poborsky, Saint Michael, Enke, Pierre Van Hooijdonk...

LCBrito

#35
Foi de facto um privilégio, mas, por exemplo, Preud'homme só me lembro de um jogo dele. E na altura não sabia nada de futebol. Via que não estávamos a ganhar e que estava difícil e pedia para tirarem o Poborsky para porem o Carlitos... enfim...

Em termos de jogos, tenho péssimas memórias. O Marítimo 3-0 Benfica, Campomaiorense 1-1 Benfica (o van Hooijdonk estava em jejum), dos 2-0 ou 2-1 que levámos do Farense, dois golos do Hassan, lembro-me que começámos um campeonato com um empate a um, em que o golo sofrido foi marcado pelo... Dudic, na própria baliza...
Ainda assim, lembro-me dos 5-1 ao Aves, dos 3-1 ao Beira-Mar, em Aveiro (com o primeiro golo do Simão pelo Benfica, e a primeira vitória em 9 jornadas!!)... quem me dera ter nascido nos anos 60 ou 70... e não é só pelo Benfica!

Shoky

E um Benfica 2-3 Belenenses, em que estivemos a perder 0-2...empatamos de forma fantástica, para mamar o 2-3 no fim?

:buck2:
Que tempos.

LCBrito

#37
Esse não foi um jogo em que marcámos aos 30 segundos da segunda parte?

EDIT: Não, isso foi com o Beira-Mar, acho eu.

Shoky

Isso já não me lembro.
Só sei que o João Tomás marcou para nós...e o Filgueira para o Belém. ;D

LCBrito

Enfim... das memórias mais antigas que eu tenho. :disgust:

Mas está a melhorar...

Laranjeira

Citação de: LCBrito em 06 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 18:01
Escalona d1 lado e Dudic do outro.... ai meu deus

Ui...
É capaz de ser dos primeiros jogadores que me lembro no Benfca :buck2:
E tinha uma cara esquisita. Lembro-me de ter perguntado ao meu pai: "porque é que ele tem cara de ovo?"
Nasci na pior altura. Sempre o disse. Mawete, Ednilson, Diogo Luís, Porfírio, Pepa, Rui Baião, Dudic, Escalona, Cabral... enfim...
Eu comecei a ver futebol...nestas épocas em k o slb tinha estes cromos.

LCBrito

LOL, peço desculpa a todos por ter lembrado esta bela época do nosso futebol.

Van Hooijdonk

Citação de: LCBrito em 06 de Junho de 2010, 00:22
Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 18:01
Escalona d1 lado e Dudic do outro.... ai meu deus

Ui...
É capaz de ser dos primeiros jogadores que me lembro no Benfca :buck2:
E tinha uma cara esquisita. Lembro-me de ter perguntado ao meu pai: "porque é que ele tem cara de ovo?"
Nasci na pior altura. Sempre o disse. Mawete, Ednilson, Diogo Luís, Porfírio, Pepa, Rui Baião, Dudic, Escalona, Cabral... enfim...

Infelizmente também nasci nessa altura...

JNF

Entre Harkness, Pesaresi, Rojas, Diogo Luís e Cristiano, o pior ainda é mesmo este Escalona. Pior DE da história do Benfica.

L3GEND

Citação de: LCBrito em 06 de Junho de 2010, 00:50
Foi de facto um privilégio, mas, por exemplo, Preud'homme só me lembro de um jogo dele. E na altura não sabia nada de futebol. Via que não estávamos a ganhar e que estava difícil e pedia para tirarem o Poborsky para porem o Carlitos... enfim...

Em termos de jogos, tenho péssimas memórias. O Marítimo 3-0 Benfica, Campomaiorense 1-1 Benfica (o van Hooijdonk estava em jejum), dos 2-0 ou 2-1 que levámos do Farense, dois golos do Hassan, lembro-me que começámos um campeonato com um empate a um, em que o golo sofrido foi marcado pelo... Dudic, na própria baliza...
Ainda assim, lembro-me dos 5-1 ao Aves, dos 3-1 ao Beira-Mar, em Aveiro (com o primeiro golo do Simão pelo Benfica, e a primeira vitória em 9 jornadas!!)... quem me dera ter nascido nos anos 60 ou 70... e não é só pelo Benfica!
Eu o que mais me lembro foi, provavelmente, o jogo mais humilhante da história do Benfica: Celta de Vigo 7-0 Benfica.