Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Agosto de 2020, 01:44
Aquele golo do Ronaldo no dragão, podia ter chegado à bola...

Mas sim, não era seguro mas era bom guarda redes. Ainda se armava em artista com a bola nos pés.

Não acho. Talvez outro guarda-redes a tivesse ido lá buscar mas é um golaço do Ronaldo, provavelmente o melhor da carreira.

Achava-o muito seguro, muito bom de reflexos, bom a sair dos postes, muito forte com os pés...

Já no Leiria gostava bastante dele.

Aquilo não era bem sair dos postes. Ele ia quase à meia lua buscar bolas aéreas. Nas saídas a cruzamenros e com os pés foi top dos tops do tugão.

poolshark

Kn0xviile

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:49
O melhor do Ronaldo é a bicicleta em Turim

É um golaço mas acho que a malta fala mais por ser um golo de bicicleta do que outra coisa. A bicicleta do Bale na final da UCL foi melhor, por exemplo.

Já aquela bisga no Dragão, 'taquepariu.
melhor é ver os golos do Dennis Bergkamp , era só chocolate

filc

Porque estão a falar do Hélton e do Ronaldo neste tópico?

O Cebolinha também joga a redes e ponta?

É polivalente o homem! Já começo a gostar  ;D

Flaco

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: poliban em 04 de Agosto de 2020, 01:51
Juro que não.
Falo a sério, para mim o Helton teve um nível do caralho no porto, muito acima do casilhas.
O casilhas teve uma carreira brutal mas mesmo assim arrisco dizer que o Helton foi melhor que ele.

Foi nada.
Overall obviamente que não, mas no Porto foi.

brankinho_gaspar

Se o Jorge está à procura dum central, que se destaque pela saída de bola deviamos tar atentos ao leonardo silva, da formação do cruzeiro

Tremendo jogador

André Sousa

Citação de: Flaco em 04 de Agosto de 2020, 01:56
Overall obviamente que não, mas no Porto foi.

Isso é normal.

O Casillas veio para o Porto já numa fase descendente da carreira, ao passo que o Hélton passou o seu melhor nível no Porto, juntando ao facto de que foi na altura em que tinham o campeonato conquistado em Outubro.

cristiano_1904

Do Ronaldo o que vem primeiro à cabeça é o golo de livre quando estava no united. O David James nunca mais dormiu bem depois disso.

AndreCruz11SLB

André Sousa

Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2020, 01:57
Se o Jorge está à procura dum central, que se destaque pela saída de bola deviamos tar atentos ao leonardo silva, da formação do cruzeiro

Tremendo jogador

Foste buscar isso ao tópico dele?

Lembro-me de ver esses lances como se fosse hoje.

brankinho_gaspar

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:58
Citação de: brankinho_gaspar em 04 de Agosto de 2020, 01:57

Tremendo jogador

Foste buscar isso ao tópico dele?

Lembro-me de ver esses lances como se fosse hoje.
Os gifs fiz eu amigo. Grande jogador

Cachatra

Citação de: André Sousa em 04 de Agosto de 2020, 01:50
Citação de: minimix em 04 de Agosto de 2020, 01:49
O melhor do Ronaldo é a bicicleta em Turim

É um golaço mas acho que a malta fala mais por ser um golo de bicicleta do que outra coisa. A bicicleta do Bale na final da UCL foi melhor, por exemplo.

Já aquela bisga no Dragão, 'taquepariu.
Nunca consegui dizer isto sem causar "gritaria". Esse golo do Bale é um dos melhores golos de sempre marcados numa final da TCE/UCL e mal se fala disso por causa do golo do CR7 em Turim na mesma época.