Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

46Rossi

Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 19:30
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2012, 19:16
O Tiago Duque também é bom central.

Sim, mas vem de uma época em que jogou muito pouco... Vamos ver o que faz nos juniores este ano....

Em principiop a dupla será Nunes e Alfaiate. Na equipa B devia ser o Cardozo e Rudi.

uma dupla que até nos juniores revelou algumas dificuldades? a ideia é os jogadores evoluírem, não é levarem no lombo todas as semanas...

.:VMPT:.

Citação de: Jabualani em 10 de Agosto de 2012, 19:23
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2012, 19:16
O Tiago Duque também é bom central.

Sim, mas vem de uma época em que jogou muito pouco... Vamos ver o que faz nos juniores este ano....
Mas este e o João Nunes são muito acima da média?

Na minha opinião sim...

Mesut

Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2012, 19:34
Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 19:30
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2012, 19:16
O Tiago Duque também é bom central.

Sim, mas vem de uma época em que jogou muito pouco... Vamos ver o que faz nos juniores este ano....

Em principiop a dupla será Nunes e Alfaiate. Na equipa B devia ser o Cardozo e Rudi.

uma dupla que até nos juniores revelou algumas dificuldades? a ideia é os jogadores evoluírem, não é levarem no lombo todas as semanas...

Uma dupla que só começou a jogar junta no final da época e não foi nada inferior á dupla Cardozo/Bernardo, tanto que depois do castigo do Bernardo continuou a jogar o Rudi, com trabalho pode ser uma boa dupla visto que o valor individual é bom principalmente do Cardozo.

Meddler

O que me intriga é como é o Fábio não foi convocado para o Europeu de sub19.

Mesut

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 02:52
O que me intriga é como é o Fábio não foi convocado para o Europeu de sub19.

Não tinha lugar, com Tiago Ferreira, Ilori e Ié.

Grande

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 02:52
O que me intriga é como é o Fábio não foi convocado para o Europeu de sub19.

Jogador do Benfica.

Meddler

Eu gostava era de saber onde é que o Ilori ou o Ferreira são melhores que o Fábio.

Grande

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 03:58
Eu gostava era de saber onde é que o Ilori ou o Ferreira são melhores que o Fábio.

Na ligação ligação dos seus clubes ao selecionador.

Mesut

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 03:58
Eu gostava era de saber onde é que o Ilori ou o Ferreira são melhores que o Fábio.

São acima de tudo mais maduros, o Tiago Ferreira é muito bom, até chegou a ser titular no mundial de sub-20, era óbvio que tinha de ser titular nos sub-19. O Ilori não é nada de outro mundo mas neste momento está num patamar acima do Fábio, mas acredito muito no Fábio.

faneca_slb4ever

Citação de: Meddler em 11 de Agosto de 2012, 03:58
Eu gostava era de saber onde é que o Ilori ou o Ferreira são melhores que o Fábio.
O Ferreira para mim é.

Eu gosto mais do Nunes que do Fábio, acho o mais completo.

Franco Baresi

Temos formado bons centrais, por acaso. Já estou a imaginar os nossos 4 centrais do plantel serem formados cá... Roderick, MV, João Nunes e Fábio Cardoso. Ah, esqueçam. Isto só acontecia no Barça.

Tipet

Citação de: Franco Baresi em 11 de Agosto de 2012, 08:37
Temos formado bons centrais, por acaso. Já estou a imaginar os nossos 4 centrais do plantel serem formados cá... Roderick, MV, João Nunes e Fábio Cardoso. Ah, esqueçam. Isto só acontecia no Barça.

Claro. E qualquer um deles é um Pique...

46Rossi

acho que se está a exagerar um bocado no valor do Fábio... o puto não hajam dúvidas que tem qualidades e pode vir a ser muito bom mas quem acompanhou a fase final de juniores viu que ele ainda tem muito que aprender...

Electriquebenfiquista

pelo que pude ver dele e nao foram tao poucos jogos quanto isso, ele tem bastante qualidade mas claro que ainda tem que fazer o percurso natural dele e evoluir ainda mais, mas a qualidade está lá.......

all_blacks

Citação de: Mesut em 11 de Agosto de 2012, 02:35
Citação de: 46Rossi em 10 de Agosto de 2012, 19:34
Citação de: Mesut em 10 de Agosto de 2012, 19:30
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Agosto de 2012, 19:19
Citação de: TJSF em 10 de Agosto de 2012, 19:16
O Tiago Duque também é bom central.

Sim, mas vem de uma época em que jogou muito pouco... Vamos ver o que faz nos juniores este ano....

Em principiop a dupla será Nunes e Alfaiate. Na equipa B devia ser o Cardozo e Rudi.

uma dupla que até nos juniores revelou algumas dificuldades? a ideia é os jogadores evoluírem, não é levarem no lombo todas as semanas...

Uma dupla que só começou a jogar junta no final da época e não foi nada inferior á dupla Cardozo/Bernardo, tanto que depois do castigo do Bernardo continuou a jogar o Rudi, com trabalho pode ser uma boa dupla visto que o valor individual é bom principalmente do Cardozo.
Ohhh Mesut Zeboda, para lá de chamar ao jovem central Cardozo... tu que tanto defendes os portugueses, deverias saber que em Portugal não existe CardoZZZo, mas sim CardoSSSo...