Fábio Cecílio (Futsal)

Fábio Cecílio

Nome completo
Fábio Miguel Valadares Cecílio
Posição
fixo
Posição detalhada
Fixo
Número
5
Peso
65
Altura
1.7 m
Data de nascimento
30 Abril 1993 (30 anos)
País
Portugal
Naturalidade
Tabuaço
Periodo na equipa principal

2015-2021


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

faneca_slb4ever



Nome Completo: FÁBIO Miguel Valadares CECÍLIO
Posição: Fixo
Data de Nascimento: 30-04-1993
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 5
Altura: 1.70 m
Peso: 65 kg

Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Nacional (2018/19)
1 Taça de Portugal (2016/17)
3 Taças da Liga (2017/18, 2018/19, 2019/20)
2 Supertaças (2015/16, 2016/17)


faneca_slb4ever

Bem-Vindo!!!

Toda a sorte do Mundo com o Manto Sagrado.

Carlos Alex


faneca_slb4ever

O SC Braga/AAUM anuncia que acertou a transferência do jogador Fábio Cecílio para o SL Benfica. O SC Braga/AAUM agradece ao jogador todo o empenho, dedicação e profissionalismo que, de forma exemplar, sempre colocou ao serviço do clube nas últimas duas épocas.
Obrigado e boa sorte Fábio.
"Gverreiro uma vez, gverreiro para sempre"
Fiquem com a mensagem que o jogador deixou ao clube e aos nossos adeptos:
"Escrevo esta mensagem com um sentimento difícil de explicar. Por um lado, estou muito satisfeito por estar a dar mais um passo na minha carreira, mas por outro estou triste por deixar um clube que me recebeu e acolheu durante dois anos de uma forma que nunca conseguirei devidamente agradecer. A minha passagem pelo SC Braga/AAUM permitiu-me alcançar o sonho de jogar na primeira divisão e ter acesso a todas as condições para poder evoluir como jogador e como homem. Quero deixar o meu OBRIGADO a todos os amigos, craques e bons companheiros com quem partilhei o balneário, à fantástica equipa técnica e à inexcedível direção do SC Braga/AAUM, que sempre fizeram tudo para que me sentisse em casa e nunca me faltasse nada. Uma palavra de agradecimento também para os adeptos que sempre apoiaram a equipa e os jogadores em todos os momentos, fantásticos! Estou de saída, mas levo o SC Braga/AAUM, a cidade de Braga e todos os amigos que fiz nestes últimos dois anos, guardados no coração."

https://www.facebook.com/scbaaumfutsal/photos/pcb.1010915885620227/1010912658953883/?type=1&theater

faneca_slb4ever

Oficializado na Benfica TV.

Maxi_14


joao12soares


dtfstoko


J.P.

Bem-vindo!

Pelo que dizem é um bom reforço!

Que nos ajude a conquistar mais títulos!

Andre18


ruio1999


FaithNoMore

Boa contratação,toda a sorte no Benfica

SPORT LISBOA E BENFICA


BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

Aloutre

Excelente contratação!

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica!