Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

marcosantos

Citação de: FaithNoMore em 21 de Junho de 2019, 22:41
Sic notícias - Coentrão rejeitou Flamengo

ele é  que rejeitou?


Mikaeil


SousaLB

Essas declarações sobre o Flamengo são falsas, quase de certeza.

Não é que não pudessem ser verdadeiras, mas...

Tosta Mistica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 21 de Junho de 2019, 22:38
Completamente acabado para o futebol

Deve fazer belos broches, só pode

Felatioamengo...

ItsY2Inferno

Fábio Coentrão está muito perto de se tornar jogador do PAOK, clube que é agora treinado por Abel Ferreira.

Segundo o nosso jornal apurou, a contratação do lateral que na última época vestiu as cores do Rio Ave pode ficar fechada ainda hoje.

Coentrão pediu ao emblema grego um salário de 700 mil euros limpos/época, faltando nesta altura acertar a forma de pagamento.

Coentrão, de 31 anos, chegou a ser falado como hipótese para o Flamengo, de Jorge Jesus, mas parece que o destino do antigo jogador de Benfica, Sporting e Real Madrid vai mesmo passar pela Grécia.

melo7

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Julho de 2019, 13:22
Fábio Coentrão está muito perto de se tornar jogador do PAOK, clube que é agora treinado por Abel Ferreira.

Segundo o nosso jornal apurou, a contratação do lateral que na última época vestiu as cores do Rio Ave pode ficar fechada ainda hoje.

Coentrão pediu ao emblema grego um salário de 700 mil euros limpos/época, faltando nesta altura acertar a forma de pagamento.

Coentrão, de 31 anos, chegou a ser falado como hipótese para o Flamengo, de Jorge Jesus, mas parece que o destino do antigo jogador de Benfica, Sporting e Real Madrid vai mesmo passar pela Grécia.
Deixa me adivinhar: Desde pequeno que é fã do PAOK

The_Riggs

Fábio Coentrão: "Em pequeno fugia para casa do meu tio, para ver o PAOK na parabólica"

vi isto no face, parti-me a rir :rir:

chico7slb

Está quase certo no Porto  :clap1:..A falar a sério

Mercurio_10

Não acredito que vá para o Porto mas seria sintoma do que é este Porto Nobo... mandou umas bocas aos lampiões contrata-se logo!

Pouco importa se não acrescenta nada, se até pode ser um factor de instabilidade por ter mais estatuto do que a sua qualidade actual quando está destinado a ser suplente do melhor jogador da equipa...

Mas era o casamento perfeito. Porto e Coentrão.

'Se há clube que sempre admirei é o Fóculporto. Sinto que tenho a ver com este clube. Não nasci portista mas tenho este ADN e esta força da raça geneticamente superior!'

diego040675

Um gajo feito de merda
Um clube feito de merda

Estão à espera de quê caralho?

magoslb

Citação de: Mercurio_10 em 23 de Julho de 2019, 08:05
Não acredito que vá para o Porto mas seria sintoma do que é este Porto Nobo... mandou umas bocas aos lampiões contrata-se logo!

Pouco importa se não acrescenta nada, se até pode ser um factor de instabilidade por ter mais estatuto do que a sua qualidade actual quando está destinado a ser suplente do melhor jogador da equipa...

Mas era o casamento perfeito. Porto e Coentrão.

'Se há clube que sempre admirei é o Fóculporto. Sinto que tenho a ver com este clube. Não nasci portista mas tenho este ADN e esta força da raça geneticamente superior!'
[/b]

Isso dito entre dois ataques de tosse provocados pela garganta irritada do tabaco.

Um gajo que qd abre a boca parece um escoadouro de esgoto. Tem a coluna duma minhoca.

Ganda_Benfica!

Ninguém te pega desgraçado...

MrFire

Eu "adorava " que o Benfica o contratasse, só para ver a entrevista dele no dia seguinte.... ia voltar a ser do Benfica desde pequenino

Dark_nc

Só para relembrar:

«FC Porto acusa Fábio Coentrão de racismo

Em causa estão as palavras do defesa do Sporting para com Marega durante o jogo da meia final da Taça da Liga»



Bailey

Nao acredito. Era demasiado bom. Ta la o telles