Fábio Coentrão

Defesa, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2007, 2009-2011), 97 jogos (7004 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

_19:04_

Eu que até tenho alguma simpatia pelo Rio Ave desde aquele ano do triplete em que eles foram às finais todas, passa-me logo a pena de terem descido quando olho para este porco.

Fim de carreira merecido. Pela porta do cavalo. É assim que as putas saem de cena.

Toalhete

Citação de: joker17 em 31 de Maio de 2021, 10:13
Não é possível alterar a foto deste animal?

Querias uma com a camisola do Sporting?

Sequel

Que seja feliz na divisão que faz jus ao monte de esterco que é. Xau aí, tabaqueiro.

Harlem

Quantos canhões foram Fábio para cagar na descida de divisão?

joker17

Citação de: Toalhete em 31 de Maio de 2021, 11:23
Citação de: joker17 em 31 de Maio de 2021, 10:13
Não é possível alterar a foto deste animal?

Querias uma com a camisola do Sporting?
Não me oponho a que seja com a do Benfica, simplesmente não uma em que beija o símbolo.

GoldenState

Se o conceito de "autodestruição" tiver uma personificação física, será esta.

Num calhau de Caxinas.


pguerreiro

Este gajo arrisca-se a acabar na miséria depois de ganhar rios de dinheiro, a mim dá-me mais pena do que outra coisa qualquer. Faz-me lembrar o agarradinho do Fernando Mendes, mas esse ainda tem um neurónio intermitente e para debitar baboseiras na CMTV é quanto basta.

infeh

Citação de: Sequel em 31 de Maio de 2021, 11:24
Que seja feliz na divisão que faz jus ao monte de esterco que é. Xau aí, tabaqueiro.
Para a divisão lhe fazer jus, tinham que criar uma divisão e meter este, o canelas e mais uns montes de esterco.. Não é na divisão que atua a nossa equipa B que ele está bem.

ana_lopes2009


BlankFile

Teve as duas melhores épocas da carreira no Benfica, mas de longe, e sem essa passagem aqui nunca teria sido rigorosamente NADA no futebol... apartir daí foi sempre a cair.


Red_Soul

Ainda vou ver este monte de merda a armar redes de pesca nas Caxinas...

JonasNivlek29

Será que se vai armar em vedeta e recusar-se a jogar na 2ª liga?
Tem sido sempre a descer a carreira dele.

Once_Human


jp23