Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

TMMSLB

Estive com ele no jamor o ano passado, um gajo 10 estrelas. Tiramos uma foto com ele e ele inclusive no dia seguinte foi comentar a foto no fb.

Tudo de bom para ele.

Gaizka

Lembro-me quando foi contratado que esteve entre Benfica e Sporting.

Naturalmente optou pelo Maior.

Cumprimos o contrato com ele e isto enche-me de orgulho pelo clube a que pertenço.
Não somos só maiores, somos melhores que os outros.


GTtdi_SLB

caso o Fábio tivesse assinado pela sapalhada estaria agora pelas ruas da amargura.

Um abraço e uma continuação de vida com saúde.

EPluribusUnum

Está no canal 11 a falar do seu problema.

SousaLB

Citação de: Gaizka em 27 de Junho de 2015, 14:00
Lembro-me quando foi contratado que esteve entre Benfica e Sporting.

Naturalmente optou pelo Maior.

Cumprimos o contrato com ele e isto enche-me de orgulho pelo clube a que pertenço.
Não somos só maiores, somos melhores que os outros.
Julgo que ele era já benfiquista.

Do que vou lendo e ouvindo dele, parece um tipo com cabeça. Uma pena ter acabado a carreira precocemente, mas pelo menos é bom saber que vai tendo uma vida relativamente normal.

diogoalves

Vejam no Bola na Rede como chegou ao Benfica

Kyoto

Vale a pena a leitura:

«Jorge Mendes perguntou-me onde queria jogar. Dois dias depois assinei pelo Benfica» – Entrevista BnR com Fábio Faria

https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/jorge-mendes-perguntou-me-onde-queria-jogar-dois-dias-depois-assinei-pelo-benfica-entrevista-bnr-com-fabio-faria/2/

DEVILLICA

Citação de: Kyoto em 25 de Junho de 2020, 19:02
Vale a pena a leitura:

«Jorge Mendes perguntou-me onde queria jogar. Dois dias depois assinei pelo Benfica» – Entrevista BnR com Fábio Faria

https://bolanarede.pt/nacional/clubesportugueses/jorge-mendes-perguntou-me-onde-queria-jogar-dois-dias-depois-assinei-pelo-benfica-entrevista-bnr-com-fabio-faria/2/

Os dirigentes falam de estruturas, de planos, de objetivos...
Os bancos e os agentes a rir-se....

Só tou a ver