Fernando Aguiar, o Robocop

Médio, 52 anos,
Canadá
Equipa Principal: 2 épocas (2001-2002, 2003-2004), 45 jogos (2677 minutos), 3 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Red skin

O gajo tb n se podia encostar a ninguém q era logo falta!!!!  :estrelas:

Sabemos q os arbitros tugas apitam à minima coisa!

Dudek

É daqueles que não têm jeito nenhum para a bola, mas a sua entrega e a maneira como jogava agradava-me! Além de estar a dar tudo pelo meu clube, muitas vezes ainda me fazia rir!

Não foi ele que marcou o golo da Vitória no jogo da tragédia em Guimarães? :cry2: :cry2:

Andrew86

este gajo quando vinha em embalado(tal como o Armando Sá)era capaz de fazer umas fintas e passar por os adversarios com uma facilidade assinalavel........o pior é quando recebia a bola parado.

Shoky

Foi sim...com assistência do Fehér!


Dudek

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2008, 13:52
Foi sim...com assistência do Fehér!

pois! com um toque precioso para trás não foi? Que noite aquela  :cry2: :cry2:

original

inda me lembro no ultimo jogo do campeonato contra o leiria em casa agora nao me recordo do ano
um gajo do leiria tava a passar  por todos, vem de la o robocop embalado tira-lhe a bola o gajo do leiria ainda se atirou para o relvado a  tentar a falta mas o arbitro nao assinala (milagre) e o pessoal fica em extase  ;D ;D .

p.s foi na epoca em que nos bastava fazer um ponto para ficar a frente das osgas  O0

Freire

Podia ter sido grande jogadoe de futebol ... americano.

Dudek

Citação de: Freire em 12 de Setembro de 2008, 14:20
Podia ter sido grande jogadoe de futebol ... americano.

era coxo era coxo...mas jogou no sítio onde eu mais queria jogar   :cry2:

Lobo_Iberico

Gostava muito dele..... era mau tecnicamente mas um animal destes dá sempre jeito em algumas situações!!!

Aveiro_boy

No livro do octavio machado vem la a dizer que o pintinho o quis levar para o porto,mas o octavio nao o quis pq tinha muitos jogadores defensivos...  :)

Aparte isso uma vez ainda ele estava aqui em Aveiro no Beira-mar nun jogo contra o guimaraes,chovia a potes,relvado enlameado,2-2 no resultado...o Robocop arranca do meio campo defensivo passa 3 gajos manda uma bomba....mas que golaço...nunca mais me esqueci desse golo...

O pai dele é ou foi presidente de uma casa do Benfica...Toronto acho eu...

Josh

Sobre este jogador não tenho nada a dizer, cumpria a sua tarefa dentro de campo, excelente profissional, dava tudo o que podia dar.

Quem não se lembra da forma aguerrida como ele encarava os treinos.

LeoG

já foi quase tudo dito aqui. Quanto ao físico e à entrega dele, era tanta, que até o petit se queixou hehe

não era jogador para o actual benfica, mas na altura cumpriu com a sua missão, quem o contratou seguramente sabia do que ele era capaz ... e do que ele NÃO era capaz.

TFFS

Citação de: 30 Miccoli em 13 de Setembro de 2008, 02:31
Sobre este jogador não tenho nada a dizer, cumpria a sua tarefa dentro de campo, excelente profissional, dava tudo o que podia dar.

Quem não se lembra da forma aguerrida como ele encarava os treinos.
:bow2: So q n conseguia mais...

The Hurricane

Lembram.se de uma foto que apareceu, axo k foi no Record, do gaijo a fazer musculo????

..Dasss!!!!