Fernando Santos

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

EAGLEBOY

volto a repetir 1 post que ja fiz neste mm topico há mtas paginas atras:

O Scolari veio fazer frente ao "sistema" em Portugal. Combateu o poder a norte e a comunicação social. Além disso ainda teve tempo para fazer uma grande campanha pela selecçao a todos os níveis.

Tenho pena que benfiquistas se deixem levar pela perseguição que a CM faz ao homem.

Em termos desportivos ninguém pode apontar nada ao Scolari. Basta ver o percurso como seleccionador ou mm antes de treinar o Brasil. É um homem vitorioso por onde passou. Em termos de carácter o que podem apontar é que combate os poderes instalados no nosso futebol. Isso é mau?

Por mim era muito bem vindo no SLB. É alguem que comanda o balneário com respeito, pensa pela sua cabeça e está adaptado ao futebol português.

Que querem mais?

Saudações benfiquistas

VanBasten

Se um Benfica campeão era excelente, um Benfica campeão com Scolari roçaria a perfeição...era ouro sobre...vermelho!

ErIsToFf

Agora so por nao gostar do gajo vou ser crucificado , eu so penso que ele nao impoe tanto respeito como muitos pensam

EAGLEBOY

crucificado? so se kiseres o octavio malvado, o couçeiro ou o luis campas  :2funny:

cada 1 tem direito à sua opinião. o prob é que mt gente critica cenas sem saber... já li chamarem-lhe burro, por as ekipas ao calha e não perceber nada de futebol etc etc...   :2funny:

podem não gostar da forma de ser dele, mas como treinador penso que não há nada a apontar

MANOCAS37

se é pelo que diz o nosso presidente
Supresa Supresa era ter o sr. Koeman parte dois

ERWIN KOEMAN   :2funny: :knuppel2: :crazy2:

jamelsky1


antonioli

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2006, 19:03
se é pelo que diz o nosso presidente
Supresa Supresa era ter o sr. Koeman parte dois

ERWIN KOEMAN   :2funny: :knuppel2: :crazy2:

Já tinha pensado nisso. :crazy2:

Amsterdam

Citação de: antonioli em 10 de Maio de 2006, 19:14
Citação de: MANOCAS37 em 10 de Maio de 2006, 19:03
se é pelo que diz o nosso presidente
Supresa Supresa era ter o sr. Koeman parte dois

ERWIN KOEMAN   :2funny: :knuppel2: :crazy2:

Já tinha pensado nisso. :crazy2:


Belissimo treinador o Erwin Koeman....bem melhor que o seu irmao...Ronald.... ::)

Bleach

ta no feeynord né ?
trazia o kalou etc eeheh

jamelsky1

Aguirre do Osassuna! Copyright Antonioli

Sir


MANOCAS37

era o Kalou e o Van kuikt ( o loiro la da frente ).. ou talves ninguem

Amsterdam

Citação de: Bleach em 10 de Maio de 2006, 19:17
ta no feeynord né ?
trazia o kalou etc eeheh

sim...e o Kuijt.... :)


diabinho_in_love

NOTICIA DE ULTIMA HORA:

O FUTURO TREINADOR DO BENFICA VAI SER UMA MULHER...SÓ NÃO REVELO O NOME, POIS AS NEGOCIAÇÕES JÁ ESTÃO NUMA FASE BASTANTE ADIANTADA E SE FOSSEM DESVENDADAS ANTES DO FINAL ERA UM VOLTAR À ESTACA ZERO!!

MAS POSSO ADIANTAR O SEGUINTE:

- É MULHER
- É ESTRANGEIRA
- PERCEBE DE FUTEBOL
- É DISCIPLINADORA
- É ATRAENTE QUE CHEGUE, PARA NÃO DIZER É MUITA BOA


QUE MAIS QUEREMOS??? :smitten: :smitten: