Fernando Santos

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2007), 49 jogos (29 vitórias, 11 empates, 9 derrotas)

pedrompcosta

como é possivel jogar, em casa, com dois medios defensivos, que são lentos e tem dificuldades com bola nos pés!!!

simplesmente o meio campo ontem não funcionou!!!

JSilva28

Citação de: Geovanni95 em 25 de Março de 2019, 22:18

Ganha um europeu com alguma sorte e algum mérito e a partir daí tem sido sempre a descer
Sem lhe retirar mérito, seja ele qual for, ganhar um Europeu com apenas uma vitória nos 90 minutos durante a competição toda, penso não se tratar dum feito com alguma sorte à mistura, mas sim, um feito com muita sorte à mistura, a tender para o milagre já...

Posto isto, não me consigo recordar dum único jogo bom de Portugal com este homem no leme.

Baron_Davis

limitado e ultrapassado

krovimodric

Mais um tílulo hoje.

Geovanni95

Mais ultrapassado que os camiões da Soporcel

krovimodric


Lost_88

A brincar a brincar, um Europeu e uma liga das Nações!

Parabens Eng.

Benfica1992rqa

Parabéns pelo título.

Mas continuasse a jogar pouco futebol, com os jogadores que tem, devia fazer bem mais.

arfm14

Parabéns pela taça!

Mas queremos melhor futebol. Temos jogadores para isso!

força Benfica

Parabéns pela conquista da taça!

Andris

Citação de: arfm14 em 09 de Junho de 2019, 22:05
Parabéns pela taça!

Mas queremos melhor futebol. Temos jogadores para isso!
Acabou de ganhar o seu segundo troféu, é óbvio que não vai mudar. E não, não o estou a defender, também acho um desperdício gigante.

Cob92

Vai ficar na historia do futebol portugues.

SURREAL9

Que se foda selecção só quero Benfica campeão.

SousaLB

Anda a ser compensado na selecção por aquele Benfica-Boavista de 2006/07.

BlankFile

A verdade é que já encaixou dois Títulos muito relevantes ao serviço de Portugal. Um mais relevante que foi o Euro 2016, um título que já cobiçávamos há muitos anos e agora a conquista da primeira edição da Liga das Nações. Apesar das suas evidentes limitações como técnico, tem tido um percurso vitorioso e conquistador.

Os meus sinceros parabéns!