Ferro

Defesa, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021), 67 jogos (5420 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 90 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nailhead

Eu a olhar parar este gajo, só penso, passei ao lado duma grande carreira.

TJSF

Se fosse esperto, tinha um daqueles "estiramentos" mágicos, que o Luisão tinha.

Secret B

Para mim é a personificação perfeita desta época...raramente funcionou, foi por ali que todos carregaram (primeiro o Porto e dpx os outros) e deixou a nu o planeamento do plantel pela ausência de substituto...

Afonzo


Tem a agressividade de uma andorinha... Fosse o Pepe e o Mano corria risco de vida!

slbenfica_croft

Vai a um psicologo rapaz.

Isso já é doença.

Lastimável.

Manpaz1904

Marítimo foi lá à frente 4 vezes, fez 4 golos. 4 merdas deste gajo.

É que para além das duas abordagens patéticas nos 2 golos, ainda está nos dois golos anulados.

No golo anulado na primeira parte ao Marítimo, topem o posicionamento, postura e abordagem deste menino.

No da segunda parte, está mal posicionado, a comer o sono, e não corre.
Que comédia.

Mais vale lançar já o Morato. Se fizer merda, pelo menos é um jogador diferente. E não sempre o mesmo, semana após semana...

AshlerRam24

A jogar com a equipa lá atrás como no ano passado todos os centrais fazem jogões, agora imagine-se no Benfica.

O pior é quando se sobe um bocado...

Pedro Neto

Um dos piores jogadores da historia do Benfica. Top 5 do que vi jogar, pelo menos.
Thomas, Pringle, Ferro, deste nivel...

ASMor

Responsável em demasiados golos e demasiadas derrotas. Como é que é possível, despachar na próxima epoca

Tongraça


sbremoved_28408

Banana do caralho. Nem uma puta de uma sarrafada sabe dar.

Nunca ouviste dizer que ou passa a bola ou passa o homem mas os dois não? Foda-se

J_PN

Que lixo de central. Lastimável.

ForçadoBloqueio

O Ronaldo Guiaro...só consigo pensar no Ronaldo Guiaro e nos pesadelos que tinha com ele em adolescente. Eis que 20 anos depois tenho que levar com a sua cópia em formato ainda pior. Ninguém merece esta merda.

CkM

É evidente que não serve. Palminhas para quem montou uma equipa com Rúben Dias, Ferro e Jardel como centrais.

Marcellus

Que va fazer vídeos para o tik tok e deixe o futebol para os crescidos