Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Bakari

Bem melhor na 2ª parte. Se os miúdos não entraram mais cedo a responsabilidade è de outra pessoa.

TioPatinhas

Estava habituado a ser a vedeta da equipa na Holanda, veio como 3º melhor jogador do campeonato e chega aqui para entrar às mijinhas e jogar nas taças da liga. Naturalmente que isto, a juntar ao pormenor do nosso campeonato ser mais competitivo e agressivo, faz com que esteja com falta de confiança.

jpcafe

BrunoP

Tem de atinar, caso contrário mais vale sair porque esta a tapar o Gomes e o Bernardo.

aguia1

Bakari

Ele è um nº 10 de excelência, não serve de nada colocá-lo como 2º avançado mas o JJ tem uma visão muito limitada quando os jogadores não absorvem a polivalência que ele deseja.

jozemiguel

Este que vá pastar para outro lado e deixe o André Gomes tomar conta de um lugar que é seu!
Deixo-vos aqui a minha avaliação individual e resumo do jogo!
http://oplanetadesportivo.blogspot.pt/2014/01/benfica-faz-o-pleno-na-fase-de-grupos.html

Flavius Julius

está mais que visto que não sabe jogar de costas para a baliza!
Tem que jogar vindo de trás, se calhar mais valia testa-lo a 8 do que a 2º avançado.
Também abusa dos lances individuais, tem que soltar a bola mais rápido, as defesas tugas não são moles como as holandesas.

VitorFernando

Citação de: sergio19azb em 25 de Janeiro de 2014, 18:41
Boa 2ª parte! O Djuricic ainda não se adaptou nem à tática nem ao estilo de jogo português. Esteve mal na 1ª parte mas teve alguns bons pormenores, continuo convencido que vai dar jogador, é uma questão de tempo.
não acho que o problema seja o futebol português, o problema é ele jogar muito à frente e fica com pouco espaço para ter a bola, ele parece-me ser o tipo de jogador que se dá melhor a jogar com espaço para correr.

se o Jesus o puser mais perto do meio-campo a jogar de frente para a baliza de certeza que se vai ver muito mais Djuricic em campo.

MAGICAL ONE

tem que ser mais inteligente e soltar-se mais... obviamente tem boa qualidade...

jony08

*Crow*

Citação de: vinho em 25 de Janeiro de 2014, 17:08
vender.
nem nas futeboladas do sb,era titular.
também está tapado pela Sharapova nesse lugar. vocês fazem logo comparações injustas

Rikhart

Aos que falam em jogar mais atrás, eu contraponho com: várias vezes veio cá atrás, tinha a bola controlada para pensar o jogo, e... falhou passes atrás de passes. É que nem o raio do passe fácil a abrir nos extremos conseguiu fazer em condições.

Adrian31

queremos á força que não nos desiluda mas a realidade é que não esta a jogar nada