Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlackSuit

Acho que vai ter mais uma oportunidade na pré-época mas na minha opinião nunca se adaptará ao nosso futebol!

Pedro.SLB.71

Não deposito muita fé que venha com vontade de singrar ou de ter mudado de mentalidade... no entanto espero para ver, se não estiver enganado o melhor mesmo é vender este activo.

Toronto_SLB

tulio_slb

Ultima oportunidade, senão é tentar vender ou emprestar

Jonny-Venezuela

Nao tem qualidade para o Benfica.
Erro de casting, muito dinheiro perdido.
Nao vai ser fácil sair dele.

Red skin

Que venha fazer a pré-época... penso q tem mais qualidade que o Fariña. No entanto se valorizar no Europeu sub21 podemos fazer negócio...

maior que portugal

TEM TUDO PRA SER A REVELAÇÃO ESTA ÉPOCA

rostou

Começou bem no Southampton mas depois foi-se abaixo. Cabecinha fraca, não me parece ter mentalidade de campeão.

Das 2 uma:

1) Levar para a pré-época, ver no que dá, etc.
2) Emprestar a um Ajax ou PSV para valorizar e depois vender.

Sendo que apostava mais na 2), pois há demasiados jogadores para as posições onde o Djuricić joga. É pena, fiquei super entusiasmado quando foi contratado, pois já o conhecia a uns 2 anos antes de vir e pensava que tinha capacidade para ser um craque. Quem sabe...ainda vai a tempo :D

rubenobrega

Este menino foi o jogador que melhor me "enganou" até hoje no Benfica. Era completamente fã do seu futebol na Holanda. Não percebo o que se passou, se não adaptação a um futebol mais rápido e com mais pressão, se  excesso de "bazofia". Depois de todos os empréstimos sem sucesso por onde passou já não acredito muito que alguma vez dê alguma coisa com muita pena minha, espero estar enganado. É dar uma "ultima" oportunidade esta pré-época, mas se entretanto surgir proposta que cubra o investimento efectuado é vender!

MrJohnny

Yao21

paulocc

Djuricic com 1 treinador que lhe deposite esperanças e que lhe dê oportunidades podera garantir facilmente 1 lugar no benfica de 2015-16! Nunca mais me esquece estar em turim e ve-lo no banco 120m quando se lhe dessem 1 chance ia-nos dar o trofeu, e para JJ foi daqueles que queimou, e raramente jogou... este ano temos a.almeida, silvio, cristante, amorim, sulej, ola john, derley tudo jogadores queimados por judas

Dicaprio10

Que se limite a mostrar o seu futebol, porque talento e magia é com ele. Que faça tudo isso com a confiança que o Judas nunca lhe deu. Espero que o Rui Vitoria lhe de oportunidades e que ele nao as desperdíce

tone

Citação de: paulocaliarq em 14 de Junho de 2015, 23:35
Djuricic com 1 treinador que lhe deposite esperanças e que lhe dê oportunidades podera garantir facilmente 1 lugar no benfica de 2015-16! Nunca mais me esquece estar em turim e ve-lo no banco 120m quando se lhe dessem 1 chance ia-nos dar o trofeu, e para JJ foi daqueles que queimou, e raramente jogou... este ano temos a.almeida, silvio, cristante, amorim, sulej, ola john, derley tudo jogadores queimados por judas
Tantos chamuscados de animo leve, que eu agora questiono a sua boa fé...

enf.jsantos

Se ele vier com vontade de se esforçar claro que tem lugar na nossa equipa...