Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

zema

Citação de: Rei em 09 de Dezembro de 2015, 18:55
Se vissem os treinos não pediam este menino no onze.

entao? conta

I Am The Walrus

Pq, tu vês?

*Crow*

O pessoal bem informado sabe se é ele que não aceita ir para a B? ou é mera "não opção" seja para o que for?
é que não é propriamente um jogador barato

I Am The Walrus

Citação de: *Crow* em 09 de Dezembro de 2015, 19:21
O pessoal bem informado sabe se é ele que não aceita ir para a B? ou é mera "não opção" seja para o que for?
é que não é propriamente um jogador barato

Eu sou sincero, eu não sei um caralho do que se passa, não tenho fontes, não vejo os treinos, não sei nada de nada.
O que sei, é isto, só o vi a jogar 45 minutos na pré época e além de ter mostrado o que todos nós sabemos que tem, que é qualidade individual, bom passe, boa finta, inteligencia, mostrou vontade e querer em campo,isso para mim é o que conta é o que sei, o resto como não sou bruxo não invento.
Outra coisa que sei,eu e vários,é que a equipa não tem fantasia, não tem imaginação e tirando o Gaitan ninguém consegue dar qualidade ao nosso jogo... e ter um jogador com as caracteristicas do Djuricic, encostado, sem ninguém saber a razão, normal, não é.

eplunum

eu gosto deste jogador pode ser que na taça da liga tenha hipóteses.

bolas10

A equipa tem falta de imaginação, o Rui Vitória tenta tudo e não dá uma oportunidade a este?

É pena...

nwpt

Parabéns.
Vais ver o jogo na bancada, de borla! És um felizardo  :dance:

cfSLBcg

Citação de: Fake Blood em 09 de Dezembro de 2015, 19:08
Citação de: I Am The Walrus em 09 de Dezembro de 2015, 19:00

Pq, tu vês?
Quase todos os dias, horinha e meia.

Podes dar mais detalhes...se puderes consegues fazer uma descrição da evolução nesta epoca!Acho que o forum anda desejoso de alguem que diga alguma coisa sustentada...

lanestesie

Bethinho

BlankFile

Jogadores de futebol que sabem tratar a bola não cabem no esquema do nosso actual treinador.

Logo... é bancada com este.

Bethinho

leva a almofada que os assentos da bancada devem ser frios.

Nunivs

Vai ele e o Lindelof, para a bancada...

Obvio.

lmalves

Ainda calha de jogar bem. Não pode ser. O Rui não quer que haja tal desfasamento para com o resto da equipa. Vai ganhando confiança aos pouco com estas convocatórias. Já não é mau...