Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

Bem-vindo ao maior clube do mundo! Força rapaz!

The Eagle 10

Temo que vá passar pelo mesmo que o matic (2011/12) e ola john (2012/13) passaram não vai pegar de estaca logo vai ser um período de adaptação mas espero estar enganado.

Rigters

Seja bem-vindo ao geral. Boa sorte!

NUNO.S.L.B.GAIA

é com enorme prazer que vejo o topico deste jogador no geral ou seja , agora é mesmo nosso .
  " срећно и може ли бити шампион "
( boa sorte e que sejas campeao )

JackdStripper

e agora? mudamos esquema táctico para encaixa-lo? excelente contratação, mas nesta táctica do catedrático não sei onde o vai colocar.

LinhaceiraSLB

Bem vindo ao Glorioso...espero que tenhas sucesso por aqui e que ganhes muitos títulos que bem precisamos deles...

SLB1986

BEM VINDO MIÚDO E QUE SEJAS MUITO FELIZ E REALIZADO, SINAL QUE NÓS, BENFIQUISTAS, TAMBÉM O SEREMOS.

FORÇA BENFICA!!! :slb2:

Bekambol

bom reforço, é disso que precisamos para servir o Benfica.

Red.Fever

Citação de: JackdStripper em 01 de Junho de 2013, 11:31
e agora? mudamos esquema táctico para encaixa-lo? excelente contratação, mas nesta táctica do catedrático não sei onde o vai colocar.

o esquema nunca muda...
este vem pra ser adaptado a defesa esquerdo.

HeijiHattori

Adrian31

não conheço mas toda a gente diz que é bom

TEXAS_1904

Sequel

Apesar de o achar um bom jogador, não tenho expectativas nenhumas para ele. Logo se vê.

joaonunes

Citação de: Red.Fever em 01 de Junho de 2013, 11:43
Citação de: JackdStripper em 01 de Junho de 2013, 11:31

o esquema nunca muda...
este vem pra ser adaptado a defesa esquerdo.

Há muito que a equipa devia ter mudado de esquema para os grandes jogos.

Jogar na Liga dos Campeões e mesmo contra o FCP com apenas dois médios que sabem defender é escasso ...

joaonunes

Bem-vindo Djuricic e boa sorte. :slb2::slb2::slb2: