Filip Marković (Equipa B)

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa B: 1 época, 21 jogos, 1 golo

benfica96

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2013, 16:03
Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 14:47
Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.

Na minha opinião não.

Os Júniores este ano estão na champions, são qq coisa como 6-7 jogos por mês e queremos fazer boa figura. Tirar um jogador desses que por vezes faz 180 minutos, para fazer 20 minutos por semana não me parece que seja olhar para os interesses do jogador.

Não é por não serem aposta mais cedo que vão ser melhores jogadores. Por exemplo o Cancelo evoluiu muito pouco e foi chamado 1 ano mais cedo, já o Bernardo evoluiu imenso no último ano de júnior. Isto não é assim tão linear.
Então achas que o cancelo evolui o mesmo a jogar contra "pinos" nos juniores, parecendo que não defensivamente evolui mais na B.

Troglodite

Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 16:35
Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2013, 16:03
Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 14:47
Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.

Na minha opinião não.

Os Júniores este ano estão na champions, são qq coisa como 6-7 jogos por mês e queremos fazer boa figura. Tirar um jogador desses que por vezes faz 180 minutos, para fazer 20 minutos por semana não me parece que seja olhar para os interesses do jogador.

Não é por não serem aposta mais cedo que vão ser melhores jogadores. Por exemplo o Cancelo evoluiu muito pouco e foi chamado 1 ano mais cedo, já o Bernardo evoluiu imenso no último ano de júnior. Isto não é assim tão linear.
Então achas que o cancelo evolui o mesmo a jogar contra "pinos" nos juniores, parecendo que não defensivamente evolui mais na B.

O que eu estou a dizer é q cada caso é um caso. O que tu estás a dizer é que em vez do Markovic devia de estar um junior. Eu discordo. O Markovic fez o quê? 100minutos até agora? Achas isso benéfico para um junior?

Manpaz1904

Citação de: Troglodite em 01 de Outubro de 2013, 16:03
Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 14:47
Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.

Na minha opinião não.

Os Júniores este ano estão na champions, são qq coisa como 6-7 jogos por mês e queremos fazer boa figura. Tirar um jogador desses que por vezes faz 180 minutos, para fazer 20 minutos por semana não me parece que seja olhar para os interesses do jogador.

Não é por não serem aposta mais cedo que vão ser melhores jogadores. Por exemplo o Cancelo evoluiu muito pouco e foi chamado 1 ano mais cedo, já o Bernardo evoluiu imenso no último ano de júnior. Isto não é assim tão linear.
6-7... como quem diz 1 ou 2.

E o facto de jogarem na B não os impede de jogar na Champions sub-19.

Velazquez

Citação de: benfica96 em 01 de Outubro de 2013, 14:47
Não séria bem mais benéfico a aposta em jogadores como Nuno Santos e Gonçalo Guedes, ou até mesmo Romário e Hildeberto.
Isso é evidente.O Nuno Santos e/ou o Gonçalo deviam ir fazendo alguns jogos na equipa B,é logico que evoluiam muito mais.E podiam tambem jogar na champions

E alguns juvenis deviam jogar nos juniores

Kyoto

o Vojvodina espera por ti

Red skin

Sp cheirou a esturro a sua contratação... o que fazer? É o que temos a dirigir o nosso clube...

Bekambol

é bom jogador e é de apostar nele, mas temos de apostar em toda a equipa.

DeadPool

Citação de: Red skin em 03 de Outubro de 2013, 12:15
Sp cheirou a esturro a sua contratação... o que fazer? É o que temos a dirigir o nosso clube...
Se é para criticar critica com lógica... a noticia fala em dirigentes sérvios...

Velazquez

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2013, 12:18
é bom jogador e é de apostar nele, mas temos de apostar em toda a equipa.
É?

jose filipe pereira

Tenho uma ideia formada quanto a algumas contratações se for uma mais valia estou em pleno acordo; mas neste caso no meu entender julgo termos por aqui valores iguais ou melhor.

MrJohnny


Rikhart

Tudo bem que o contrataram para agradar ao irmão, mas fds, não me ponham este a titular nunca mais...

Andris

É assim tão mau? (não vi o jogo)

Rikhart


Roy Kent

Deve ser bom a fazer companhia ao irmão, um gajo precisa de alguém para jogar playstation.