Filipe Augusto

Médio, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2017), 27 jogos (1182 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

rdr10

Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2017, 20:03
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2017, 20:01
Citação de: Gottschalk em 31 de Janeiro de 2017, 20:00
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2017, 19:58
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2017, 19:57
Citação de: Fearless em 31 de Janeiro de 2017, 19:55
Citação de: dfernandes em 31 de Janeiro de 2017, 19:51
Citação de: rdr10 em 31 de Janeiro de 2017, 19:48
Espero que daqui a uns meses estejam a tirar posts deste tópico para gozar com a malta que criticou a contratação, era muito bom sinal.

Era óptimo.

Mas não acredito em milagres nesta fase, com tudo o que tenho visto. Nem um bocadinho.

O Benfica precisa de gajos feitos. De jogadores de qualidade insuspeita para o meio campo. Se há milhões para o Pizzi, Jimenez, Rafa, não consigo perceber porque é que as contratações para o meio campo e defesa são sempre low cost.

Não consegues, perceber, ó dfernandes?

Mau, pensava que tu já percebias como é que funciona o Triângulo das Bermudas. É um ponto nas Ilhas Caimão, outro nas Bahamas e outro nos Barbados. O dinheiro anda de um lado para o outro, mas as comissões chorudas são maiores quanto maior for a quantidade de dinheiro em trânsito.

Perceber percebo, mas não me conformo.

O máximo que posso fazer é dar a minha opinião e depois votar em conformidade nas alturas devidas.

Nunca votei Vieira, e orgulho-me bastante disso.

Sabia que no fundo eras um gajo às direitas, Rrd.

Padrão.

Só porque não compreendo o teu sindrome de Estocolmo em relação ao Porto não me achavas um gajo ás direitas? ;D

Pah, o Sporting no próximo fim de semana ganha ao Porto, depois venho cá buscar o post.

E nós, ganhamos?

Olha que eu sou muito bom a adivinhar resultados, acertei o de ontem por exemplo e estive em Setúbal.

Nós ganhamos 3-0.

Godescalco

Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2017, 19:59
Como o Paulo Fonseca referiu é um médio posicional.
Portanto, o perfil é completamente inadequado ao modelo actual.

Neste momento, pá, vai servir.

Precisamos de um 8 como de pão para a boca. O Pizzi rebentou, o Horta está preso por arames e só há Samaris.

bruno cardoso

Paulo Fonseca acredita que o Benfica estará a fazer uma grande aquisição ao contratar Filipe Augusto. O técnico português cruzou-se com o médio brasileiro no Sp. Braga.
PUB

"É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução. Teve uma época azarada no ano passado, sofreu uma lesão muito grave que o afastou dos relvados. Já tive oportunidade de vê-lo este ano em ação e está totalmente recuperado", começou por dizer o atual treinador do Shakhtar, em declarações à Rádio Renascença, antes de fazer uma análise mais táctica ao médio de 23 anos.

"É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista tático", enumerou, antes de comparar Filipe Augusto a Pizzi.

"Pizzi é mais dinâmico, mais rápido, Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe. O Benfica contrata um bom jogador e um homem muito responsável", finalizou Paulo Fonseca.

jgbg91

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2017, 20:03
Citação de: Cloughie em 31 de Janeiro de 2017, 19:59
Como o Paulo Fonseca referiu é um médio posicional.
Portanto, o perfil é completamente inadequado ao modelo actual.
[/quote]É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista tático", enumerou, antes de comparar Filipe Augusto a Pizzi.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/732946/paulo-fonseca-filipe-augusto-o-benfica-contrata-um-bom-jogador

é um 8, mas não com as caracteristicas necessárias.

delduin

Agora sim, vamos ser campeões!!

Relação mais promíscua com o Mendes era impossível.

luis_m_asa_f

Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2017, 20:04
Paulo Fonseca acredita que o Benfica estará a fazer uma grande aquisição ao contratar Filipe Augusto. O técnico português cruzou-se com o médio brasileiro no Sp. Braga.
PUB

"É um jogador com enorme talento. Tem condições para crescer mais num clube grande, com um nível de jogadores diferente pode continuar essa evolução. Teve uma época azarada no ano passado, sofreu uma lesão muito grave que o afastou dos relvados. Já tive oportunidade de vê-lo este ano em ação e está totalmente recuperado", começou por dizer o atual treinador do Shakhtar, em declarações à Rádio Renascença, antes de fazer uma análise mais táctica ao médio de 23 anos.

"É claramente um oito, tem grande qualidade técnica, um pé esquerdo fabuloso. Lida muito bem com situações de pressão, é muito forte ao nível do passe e inteligente do ponto de vista tático", enumerou, antes de comparar Filipe Augusto a Pizzi.

"Pizzi é mais dinâmico, mais rápido, Filipe Augusto é mais posicional, um jogador mais de passe. O Benfica contrata um bom jogador e um homem muito responsável", finalizou Paulo Fonseca.

Esse, que jogou contra o Borussia de Leverkusen em Frankfurt.

mellamotom

Tenho esperança neste!

SobeEquipa

Mais uma comichão.

Conveyor Mendes FTW.

Darkboy

Se acertar um passe já é upgrade, mesmo que não se mexa.

Ziv13

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Janeiro de 2017, 19:59
Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Janeiro de 2017, 19:48
Citação de: RuiCosta_10 em 31 de Janeiro de 2017, 19:42
Não há nenhum vídeo de melhores momentos? Gostava de conhecer um pouco melhor o jogador.

É parecido com o Danilo, melhor tecnicamente mas pior fisicamente.
São parecidos em vários aspectos.

Fisicamente o Filipe Augusto é muito forte. O Danilo também o é, mas o FAugusto não lhe fica atrás de todo. Nada mesmo.

Tecnicamente o FAugusto é mais refinado que o Danilo, sendo que este último sempre me pareceu comer melhor metros com bola e fazer mais o vai e vem com facilidade.

Tal como gostava do Danilo, também gosto do FAugusto. Não tenho problemas nenhuns em dizê-lo.
Tambem gosto muito dos 2. Problemas em dizê-lo porquê mesmo?

P∑T∑7

Citação de: Coiso123 em 31 de Janeiro de 2017, 20:01
O Rui Costa faz o quê mesmo agora que o Mendes é o nosso diretor desportivo?

Hihihi

dfernandes

Citação de: Ziv13 em 31 de Janeiro de 2017, 20:02
Bem vindo, é muito bom jogador, o ano passado teve lesões graves e só voltou a jogar em Novembro. Quem critica esta contratação vai engolir um sapo.

É. Deve ser como o Benitez que tu também achavas muito apropriado para 8:

Citação de: Ziv13 em 19 de Julho de 2016, 14:47
Por aquilo que vi dele, tem características para jogar a 8 sim.

Ou como a tua ideia brilhante de querer emprestar o Cervi durante 1 época em pleno verão.

Citação de: Ziv13 em 28 de Julho de 2016, 06:47
Um empréstimo de uma época só lhe faria bem.

Tens um track record do caralho com tão poucas mensagens.

ItsY2Inferno

Citação de: ZizouTeles em 31 de Janeiro de 2017, 19:58
Alguém me pode dizer um grande jogador que o Mendes tenha cá metido, do chamado carrossel?

Não estou a ver nenhum mas posso estar equivocado!

Ederson.

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

melo7

Apesar de não concordar com a tua contratação, nada tenho contra ti.

Que tenhas sucesso neste clube! Que sejas campeão!