Filipe Gaidão (Hóquei em Patins)

pedriouf



Nome Completo: FILIPE Miguel Caetano Pinto GAIDÃO
Posição: Avançado
Data de Nascimento: 06-03-1977
Nacionalidade: Portuguesa
Número da Camisola: 6
Altura: n/d
Peso: n/d

Títulos pelo Benfica:
2 Taças de Portugal (2000/01, 2001/02)
2 Supertaças (2001/02, 2002/03)

Nuno Eiras

#1
Benfica 7-4 Porto | Liga Europeia 2000/01 - Fase de Grupos



Benfica 5-1 Porto | Campeonato 2000/01 - Fase Regular



Porto 2-2 Benfica | Supertaça 2002/03 (1ªMão)


Benfica 12-4 Porto | Supertaça 2002/03 (2ªMão)




Benfica 7-1 Óquei de Barcelos | Campeonato 2001/02 - Fase Regular



Benfica 4-2 Óquei de Barcelos | Campeonato 2001/02 - Fase Final



Freire

Comprometeu-se com o porko numa altura que se pensava que o nosso Hokei ia acabar, depois de sofrer o acidente nunca mais foi o mesmo jogador, nem nada parecido.

Pedro Neto

A 65/70% é de aproveitar. Nunca mais vai ser o jogador que era mas...

Alguém sabe a idade dele? Penso que já passou os 30...

Amigo das modalidades

ja o ano passado ele e o Miguel Dantas quando voltaram de Italia (Abril) treinaram com o Benfica até ao fim da época.

o Benfica não esteve nem está interessado em contrata-lo. Treina connosco por amizade pessoal do Dantas e do Mascarenhas.

E como eu ouvi da boca dos jogadores do Benfica, o Gaidão nem está a 50% do que era.

E tem 29 anos.

Rendufas

Quando a cabeça não tem juizo o corpo é paga. É pena, pois se não fosse o acidente o gaidão nesta altura seria muito provavelmente o melhor jogador português.

FaithNoMore

O Gaidao devia era ir pedir ao amiguinho lagarto carlos xavier que o pusesse nos juniores do Sporting a treinar,ja que o leva para o futebol de praia,interceda no hoquei lagarto para o levar tambem.

Ettelbreck

O Gaidão era o meu jogador preferido, para mim o melhor do mundo. Mas ao ter ido para os FDP dos porkos fiquei muito desiludido com ele. Por isso espero que ele não volte ao Glorioso.


Andy

ontem no jogo dos juniores estava 2 cadeiras ao meu lado a ver o jogo..e ao intervalo em amena cavaqueira com o Mascarenhas.

charrua_slb

mas ele ainda joga?
não tenho acompanhado muito o Hóquei...

Amigo das modalidades

o ano passado jogou no Salerno de Itália, mas este ano não aceitou nenhuma das propostas que lhe fizeram em Portugal

charrua_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Outubro de 2006, 20:40
o ano passado jogou no Salerno de Itália, mas este ano não aceitou nenhuma das propostas que lhe fizeram em Portugal
ok... obrigado pela informação... sería sem dúvida um grande reforço para nós..

Palmeirinha

Ettelbruck

Qd o Gaidão quando saíu do benfica o nosso hoquei passava por uma situação mt complicada, em que nem se sabia se havia equipa na época seguinte, ou pelo menos nos moldes actuais de equipa que luta pelo titulo e que implica valores/orçamento mais elevado. Ele simplesmente fez-se à vida como faria qq um de nós se o nosso emprego estivesse em vias de desaparecer. Depois do acidente nunca mais foi o hoquei de eleição que era, e o próprio Gaidão em entrevista este fds disse que ir para o sportinh foi o pior erro desportivo que cometeu.

Se voltar ao Benfica , que ninguém espere o imponente Gaidão ... mas numa equipa de jovens como a nossa, a sua experiencia era muito importante.

Quanto às bocas do amigo Carlos Xavier...querem ver que agora tenho de rifar tds os meus amigos que simpatizam por um clube diferente do meu...isto há com cada doença...

Polaco

A memória do Benfica e do Gaidão andam muito por baixo.
Senão nem ele queria vir para o Benfica, nem o Benfica o aceitava.

....mas enfim, passa á frente que é melhor

Amigo das modalidades

#14
volto a repetir, o Gaidão não está nem a 50% do que era 14golos em 26 jogos o ano passado em Italia  dizem bem disso, lembro só que ele no benfica na epoca que marcou menos golos, marcou 90 em 50 jogos.

quanto à saida dele, eu nunca o censurei, falava muito com ele na altura, sei o que se passou e o modo porco e nojento como foi tratado pelo Vilarinho.