Flávio Silva (Equipa B)

Avançado,
Portugal
Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

El Patron

Citação de: nqsbenfica em 23 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: El Patron em 23 de Janeiro de 2015, 15:11
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2015, 10:54
Fechar.

Fechar, porquê faneca? Por o Benfica não estar interessado nele? Se assim fôr, lamento imenso porque este miúdo Flávio tem na minha opinião, um potencial tremendo!

Digo que tem potencial porque sou de Torres Vedras, já o vi jogar e não duvido que quem o comprar vai fazer uma excelente aposta a curto/médio prazo!

Alem da boa qualidade que já demonstra, é um miúdo muito humilde e trabalhador ... com um treinador certo vai dar um excelente jogador, lamento imenso se fôr/voltar para o zbording, por todos os motivos que evoquei gostaria muito que o Benfica estivesse atento ao Flávio e apostasse nele, para além da qualidade e potencial, sai por bem menos que €1M

A SAD já emitiu um comunicado a dizer que jogadores vai comprar, o resto que aparecer é para valorizar os jogadores usando o nome do Benfica

O comunicado da SAD a mim, parece referir-se a reforços para a equipa principal, lugar para onde vão o Mukhtar e o Rodriguez

O Flávio é um miúdo júnior com 18 anos com bastante potencial mas obviamente não me referi a ele para a equipa principal mas sim que o Benfica, como diz a notícia (verídica ou não!?), esteja atento ao jogador

Como Benfiquista, gostava de o vêr a ser trabalhado e aproveitado no próximo ano no Benfica B ... atendendo ao valor/potencial do jogador, saídas constante que estão a acontecer na B e com Rui Fonte no plantel principal, acho que seria uma aposta com bastante lógica e ainda para mais, pontas de lança é coisa que não abunda no Benfica B

Diavolo Rosso

Citação de: nqsbenfica em 23 de Janeiro de 2015, 17:25
Citação de: El Patron em 23 de Janeiro de 2015, 15:11
Citação de: faneca_slb4ever em 23 de Janeiro de 2015, 10:54
Fechar.

Fechar, porquê faneca? Por o Benfica não estar interessado nele? Se assim fôr, lamento imenso porque este miúdo Flávio tem na minha opinião, um potencial tremendo!

Digo que tem potencial porque sou de Torres Vedras, já o vi jogar e não duvido que quem o comprar vai fazer uma excelente aposta a curto/médio prazo!

Alem da boa qualidade que já demonstra, é um miúdo muito humilde e trabalhador ... com um treinador certo vai dar um excelente jogador, lamento imenso se fôr/voltar para o zbording, por todos os motivos que evoquei gostaria muito que o Benfica estivesse atento ao Flávio e apostasse nele, para além da qualidade e potencial, sai por bem menos que €1M

A SAD já emitiu um comunicado a dizer que jogadores vai comprar, o resto que aparecer é para valorizar os jogadores usando o nome do Benfica
O Benfica não vai acabar no final da época, por isso é mais que normal que o Benfica comece a pensar em reforços para a próxima época.

O comunicado que o Benfica fez é para este mercado de inverno e não para "todo o sempre".

Red skin

O comunicado n inclui concerteza jogadores em idade de formação pensados para a Bê

El Patron

Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2015, 19:08
O comunicado n inclui concerteza jogadores em idade de formação pensados para a Bê

Seja para a B ou para os Júniores visto que o Flávio ainda pertencerá a esse escalão no próximo ano, a mim o que me interessa é que o Benfica esteja atento aos bons jogadores e com potencial, ainda para mais numa posição tão carenciada no futebol Português

Covenant

A SAD não disse nada sobre o Elbio e aí vem ele.

Paco Nassa

Citação de: El Patron em 23 de Janeiro de 2015, 19:56
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2015, 19:08
O comunicado n inclui concerteza jogadores em idade de formação pensados para a Bê

Seja para a B ou para os Júniores visto que o Flávio ainda pertencerá a esse escalão no próximo ano, a mim o que me interessa é que o Benfica esteja atento aos bons jogadores e com potencial, ainda para mais numa posição tão carenciada no futebol Português

O Flavio é junior de 2º ano, no proximo ano será sénior

André Sousa


Ramiro Lopes

Pelo nome não sabia que era Guineense ;D

Isaaquinho

Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

redeagle7

Citação de: Isaaquinho em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

O Jonathan foi confirmado no comunicado como sendo um jogador a ser negociado naquele momento. Fazendo fé nas palavras do presidente do Peñarol, que confirmou a transferência, não estou a ver outro jogador confirmado no Benfica.
O Elbio é um caso à parte visto que era um negócio pendente há muito tempo.

A situação do Flávio Silva mesmo que se confirme, é uma aposta da equipa B e não tem nada a ver com o comunicado que obviamente se referia à equipa principal.

Todos os nomes que venham a surgir no futuro, vão também eles colidir com o comunicado? Creio que vão, desde que sejam para esta janela de mercado e desde que o interesse seja mesmo real.

Há muitas razões para o pessoal achar que deve bater na direcção, para gerar indignação dos Benfiquistas (consoante a interpretação de cada um). Com tantos motivos, não vejo porque ainda inventam mais alguns.

El Patron

Citação de: Paco Nassa em 23 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: El Patron em 23 de Janeiro de 2015, 19:56
Citação de: Red skin em 23 de Janeiro de 2015, 19:08
O comunicado n inclui concerteza jogadores em idade de formação pensados para a Bê

Seja para a B ou para os Júniores visto que o Flávio ainda pertencerá a esse escalão no próximo ano, a mim o que me interessa é que o Benfica esteja atento aos bons jogadores e com potencial, ainda para mais numa posição tão carenciada no futebol Português

O Flavio é junior de 2º ano, no proximo ano será sénior

Citação de: André Sousa em 23 de Janeiro de 2015, 20:00
Para o ano é sénior.

Tem toda a razão, será sénior sim, obrigado pela correcção ... mea culpa

Isaaquinho

Citação de: redeagle7 em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Isaaquinho em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

O Jonathan foi confirmado no comunicado como sendo um jogador a ser negociado naquele momento. Fazendo fé nas palavras do presidente do Peñarol, que confirmou a transferência, não estou a ver outro jogador confirmado no Benfica.
O Elbio é um caso à parte visto que era um negócio pendente há muito tempo.

A situação do Flávio Silva mesmo que se confirme, é uma aposta da equipa B e não tem nada a ver com o comunicado que obviamente se referia à equipa principal.

Todos os nomes que venham a surgir no futuro, vão também eles colidir com o comunicado? Creio que vão, desde que sejam para esta janela de mercado e desde que o interesse seja mesmo real.

Há muitas razões para o pessoal achar que deve bater na direcção, para gerar indignação dos Benfiquistas (consoante a interpretação de cada um). Com tantos motivos, não vejo porque ainda inventam mais alguns.

Não estou a inventar nada. Simplesmente depois de tantas situações já não "ligo" a comunicados e ao que se diz em entrevistas. Somente expressei o que acho. Apenas e só isso. 

Ramiro Lopes

Citação de: redeagle7 em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Isaaquinho em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

O Jonathan foi confirmado no comunicado como sendo um jogador a ser negociado naquele momento. Fazendo fé nas palavras do presidente do Peñarol, que confirmou a transferência, não estou a ver outro jogador confirmado no Benfica.
O Elbio é um caso à parte visto que era um negócio pendente há muito tempo.

A situação do Flávio Silva mesmo que se confirme, é uma aposta da equipa B e não tem nada a ver com o comunicado que obviamente se referia à equipa principal.

Todos os nomes que venham a surgir no futuro, vão também eles colidir com o comunicado? Creio que vão, desde que sejam para esta janela de mercado e desde que o interesse seja mesmo real.

Há muitas razões para o pessoal achar que deve bater na direcção, para gerar indignação dos Benfiquistas (consoante a interpretação de cada um). Com tantos motivos, não vejo porque ainda inventam mais alguns.
Até parece que ainda no mercado passado não foi contratado um jogador desmentido pelo Clube por comunicado...

redeagle7

Já agora deixo aqui uma nota.

Os mercados do futebol, abrem e fecham para inscrição de jogadores nos campeonatos, mas nunca fecham no que diz respeito a negociações, observações, etc...

O Benfica anunciou que depois do Jonathan o mercado fecha no que diz respeito a entradas na janela de inverno.
Ainda assim, o Benfica é um clube de futebol de alto rendimento. A toda a hora acontecem situações inesperadas, oportunidades únicas, etc, que podem fazer com que a ideia que temos hoje em relação a entradas, possa mudar radicalmente.

Além de tudo isto, o facto de ter havido um comunicado, não vai fazer com que se tranque todos os tópicos que apareçam após o mesmo.
Como eu disse, os mercados na realidade nunca fecham e o Benfica como qualquer outro clube, de certeza que já prepara a próxima época e vários nomes vão continuar a sair.
A não ser que as noticias digam claramente que o Benfica vai tentar o jogador "X" para esta janela de mercado, os tópicos ficam abertos para a comunidade poder discutir e trocar ideias sobre os mesmos. O futebol não acaba no fim desta janela de mercado.
Outro motivo que pode levar ao fecho dos tópicos, é o Benfica comunicar que relativamente ao jogador "X" não existe qualquer interesse.

Já agora acrescento.
Elevem a qualidade das vossas participações nos tópicos de mercado!
Perceber que principalmente as primeiras páginas dos tópicos, se limitam em 90% dos posts a piadolas secas, gozo e outros tipos de palhaçada, não abona muito a favor de quem lá participa. Ainda mais quando o fazem de forma repetitiva.

redeagle7

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Janeiro de 2015, 20:30
Citação de: redeagle7 em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: Isaaquinho em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Honestamente, depois de tudo tinha visto e do que continuo a ver, os comunicados para mim valem 0.

Ligo tanto a isso como às promessas/garantias do nosso presidente sempre que vai dar entrevistas.

O Jonathan foi confirmado no comunicado como sendo um jogador a ser negociado naquele momento. Fazendo fé nas palavras do presidente do Peñarol, que confirmou a transferência, não estou a ver outro jogador confirmado no Benfica.
O Elbio é um caso à parte visto que era um negócio pendente há muito tempo.

A situação do Flávio Silva mesmo que se confirme, é uma aposta da equipa B e não tem nada a ver com o comunicado que obviamente se referia à equipa principal.

Todos os nomes que venham a surgir no futuro, vão também eles colidir com o comunicado? Creio que vão, desde que sejam para esta janela de mercado e desde que o interesse seja mesmo real.

Há muitas razões para o pessoal achar que deve bater na direcção, para gerar indignação dos Benfiquistas (consoante a interpretação de cada um). Com tantos motivos, não vejo porque ainda inventam mais alguns.
Até parece que ainda no mercado passado não foi contratado um jogador desmentido pelo Clube por comunicado...

Amigo eu refiro-me à nossa politica aqui para a abertura ou fecho de tópicos.
Além disso tal como disse noutro post, por vezes as ideias mudam e acabamos por entrar em contradição...outras vezes os comunicados são usados com uma determinada estratégia e quem está de fora acha sempre que está por dentro de tudo e que foi dito algo só para mentir a sócios e povo em geral.

Hoje em dia as coisas não funcionam como há 20 anos atrás. A comunicação de um clube é muito importante e por vezes o que se diz ou o que não se diz, pode ser fundamental no desfecho de um determinado negócio.

Há que relativizar aquilo que ouvimos nos comunicados nos períodos de transferência. Quase todos os que são feitos nestas alturas, têm uma intenção estratégica por trás.