Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: BC em 14 de Junho de 2013, 05:12
A emprestar que seja em Portugal, isso não tem como enganar.
A um clube português ou a um clube europeu, agora voltar para a Argentina é que não, só se fosse em definitivo.

acemessiae

Citação de: iloy em 14 de Junho de 2013, 10:56
Citação de: acemessiae em 14 de Junho de 2013, 10:14
Dá vontade de rir imaginá-lo a jogar emprestado no Arouca.  :2funny:

Um activo de 5 milhões...  :disgust:

activo de 5 milhoes? este nem 2 milhoes vale hoje.
o benfica nao emprestou o Sidnei que foi contratado por quase 8 milhoes?


Hoje, mas custou-nos 5,5!

Mas esse foi para um Besiktas com opção de compra, não um Arouca  :rir:

MMeira

Citação de: acemessiae em 14 de Junho de 2013, 19:59
Citação de: iloy em 14 de Junho de 2013, 10:56
Citação de: acemessiae em 14 de Junho de 2013, 10:14
Dá vontade de rir imaginá-lo a jogar emprestado no Arouca.  :2funny:

Um activo de 5 milhões...  :disgust:

activo de 5 milhoes? este nem 2 milhoes vale hoje.
o benfica nao emprestou o Sidnei que foi contratado por quase 8 milhoes?


Hoje, mas custou-nos 5,5!

Mas esse foi para um Besiktas com opção de compra, não um Arouca  :rir:

se o arouca assumisse nem q fossem 20% do vencimento ja n seria mau. n acredito nessa historia mas d qq forma seria rei em Arouca e logico q daria nas vistas, nem q fosse pro JJ o ter debaixo d olho. ir pra argentina e n jogar é q n dá com nada

Francescoli

Devia ir pro Belenenses.

chrisafonso21

O fcporco "F" que peça jogadores emprestados aos fdp do fcporco "A", que lhes impuseram o treinador! No ano passado demos a ganhar 2M€ ao fcporto "E" com Luisinho e Michel para depois abrirem as pernas no último jogo à entidade corrupta. Querem jogadores nossos paguem que nós também pagamos. E bem...

Kyoto

trocar pelo Funes Mori ;D

krell

Para mim tem potencial para ser um grande jogador. O Benfica está a destrui-lo.

Nuno_SLB

Citação de: krell em 16 de Junho de 2013, 02:33
Para mim tem potencial para ser um grande jogador. O Benfica está a destrui-lo.

Que o Benfica pode fazer mais ?  Não rendeu no Granada e não se consegue afirmar no San Lorenzo.

Chuck

Com o JJ é: GR que numa época chamam a atenção, defesa "qualquer um serve", meio-campo para potenciar e avançados feitos.

Depois claro, não acreditamos numa aposta no Oblak, consideramos contratações como a do Garay um engano e já sabemos que um Hugo Vieira ou Ghilas nunca terão hipóteses de crescer no Benfica.

Um dos problemas do Jara é o mesmo de outros, falta de paciência do JJ para estes jogadores. Com o Rodrigo vai tendo porque vê-o quase como um médio.

JackdStripper

#27354
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2013, 02:45
Citação de: krell em 16 de Junho de 2013, 02:33
Para mim tem potencial para ser um grande jogador. O Benfica está a destrui-lo.

Que o Benfica pode fazer mais ?  Não rendeu no Granada e não se consegue afirmar no San Lorenzo.
Não rendeu no granada? Os adeptos pelo menos queriam mante-lo, as exigências do Benfica é que fizeram ele não ficar lá mais tempo.
O Jara jogou unicamente a extremo e não avançado lá, por isso é normal os poucos golos marcados.
Quanto a não render no San Lorenzo, sim, verdade, mas quantos casos de jogadores que não renderam  num certo clube, ou numa certa temporada? (Diego, Luis Fabiano, Thiago Silva assim de cabeça ex Porto, Coentrão, Dzeko, Droga na sua primeira época no Chelsea que foi bastante criticado e chamavam-no de trapalhão etc)
O Enzo Perez, na época passada, quando regressou à Argentina por empréstimo, andou a fazer exibições mediocres e os adeptos andavam a questionar se ele tinha desaprendido a jogar como antigamente, no entanto, regressou ao Benfica, e foi o que se viu.
Vamos desistir também do Nélson Oliveira? espero que não

já agora, vamos lá ver o Jara no Granada(equipa que luta pela permanência numa liga bastante melhor que a nossa) 3 golos e 6 assistências como extremo em 2108 minutos, mais 1 assistencia no único jogo que fez por nós nessa mesma temporada.
Ola John no Benfica (candidato a titulos) em 2411 minutos fez 4 golos e 8 assistências

Agora digam-me que a época do Jara no Granada foi má/horrível.


Miratejo

Vai para o Arouca?

BC

Paços de Ferreira, Guimarães, Estoril, Rio Ave tudo bons clubes para seguir.

Kyoto

Citação de: BC em 18 de Junho de 2013, 12:40
Paços de Ferreira, Guimarães, Estoril, Rio Ave tudo bons clubes para seguir.
esses clubes querem tudo emprestado, pagar é para o preto... ver se o encavamos na liga espanhola, num tenerife desta vida

RGVC

Eu sou da opiniao que nem no Arouca faria uma época por aí além...

É um jogador muito limitado... tem muita força, muita raça e um bom pontapé... e acabou... Num clube como o Arouca e necessário outro tipo de PL, ou entao vai jogar como extremo e não faz nada de jeito...

Foi claramente um erro de casting, ainda por cima pelo valor que veio... lembro-me que na altura da sua contratação vi uns jogos dele e nao gostei nada, tinha tudo para correr mal... e correu... :(

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Junho de 2013, 02:45
Citação de: krell em 16 de Junho de 2013, 02:33
Para mim tem potencial para ser um grande jogador. O Benfica está a destrui-lo.

Que o Benfica pode fazer mais ?  Não rendeu no Granada e não se consegue afirmar no San Lorenzo.
mas rendeu no Benfica.