Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

cavpacores

Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Junho de 2013, 11:00
Continuo a achar que foi muito mal aproveitado pelo Benfica. Apesar de ter falhas especialmente ao nível da decisão, tem características muito interessantes para a posição que ocupa. E os números que conseguiu por cá não foram por acaso.
Para mim seria o ideal para ter como 3º/4º avançado do plantel.

não posso deixar de concordar

TMMSLB

Também acho que foi mal aproveitado.

Contudo agora é que não tem mesmo lugar no plantel.

mellamotom

Citação de: cavpacores em 21 de Junho de 2013, 11:45
Citação de: MaiorQuePortugal em 21 de Junho de 2013, 11:00
Continuo a achar que foi muito mal aproveitado pelo Benfica. Apesar de ter falhas especialmente ao nível da decisão, tem características muito interessantes para a posição que ocupa. E os números que conseguiu por cá não foram por acaso.
Para mim seria o ideal para ter como 3º/4º avançado do plantel.

não posso deixar de concordar

acho que nao foi bem aproveitado realmente, mas tambem acho que nao ha mto para aproveitar, ainda...

pode dar jogador, se com a idade melhorar as decisoes e a compostura. determinação e garra tem, à Licha e à Lima.

mas por enquanto, foram 5,5 M para o lixo basicamente (podendo haver bolsos nesse lixo).

realeagle

Fraquissimo, trapalhão, falta-lhe tudo para ser jogador do Benfica. Venda-se !!!

Maka

Citação de: mellamotom em 21 de Junho de 2013, 13:34mas por enquanto, foram 5,5 M para o lixo basicamente (podendo haver bolsos nesse lixo).

:2funny: :2funny:

Manel dos Anzois

Será que vai vingar esta época no Benfica?

BlankFile

Citação de: Manel dos Anzois em 25 de Junho de 2013, 02:30
Será que vai vingar esta época no Benfica?

Não conta para o treinador. Provavelmente será novamente emprestado.

cipri_slb


TUGÃO

nao conta  = vender

Blitzer

Marcelo Valeri: «Desejo de Jara é ficar»

Franco Jara vai regressar ao Benfica ainda sem ter o futuro definido, mas a verdade é que o avançado argentino, de 24 anos, quer voltar a mostrar as credenciais que levaram os responsáveis do Benfica a apostar na sua contratação, a meio da temporada 2009/10.

Em declarações a Record, o empresário do atacante atesta a vontade de Jara em aplicar-se a fundo nesta pré-temporada, de forma a convencer o treinador Jorge Jesus a mantê-lo no plantel em 2013/14. "O Franco chega a Lisboa no domingo para se apresentar. O desejo dele é ficar no Benfica e voltar a mostrar aquilo que mostrou nos primeiros tempos no clube", disse, ao nosso jornal, Marcelo Valeri.

Certo é que a continuidade de Jara no clube da Luz "vai depender da decisão de Jorge Jesus", segundo o agente do internacional argentino. Para a posição mais adiantada do terreno, a concorrência é muita e Jara não terá tarefa fácil. Mesmo com a saída de Cardozo, Lima e Rodrigo partem à frente do argentino. Kardec está perto de assinar pelo Palmeiras e, caso o Tacuara deixe a Luz, as águias ainda deverão procurar um ponta-de-lança no mercado.

Recorde-se que Jara esteve emprestado nas duas últimas temporadas. Depois de 43 partidas ao serviço dos encarnados em 2010/11, o avançado rumou a Espanha para jogar no Granada. Realizou 33 encontros "marcou 3 golos" para, no ano seguinte, ser novamente emprestado. Desta vez ao San Lorenzo, de onde regressa agora, de costas voltadas para os adeptos, de quem ouviu duras críticas pelas performances menos conseguidas.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior_premium.aspx?content_id=830050

rude

O meu desejo é que não voltes a vestir a camisola do SLB

André_dos_Santos

Mais um que era para vender já e tentar ganhar algum dinheiro... só nos excedentários poderíamos fazer um bom encaixe.

Adrian31

Citação de: André_dos_Santos em 30 de Junho de 2013, 02:11
Mais um que era para vender já e tentar ganhar algum dinheiro... só nos excedentários poderíamos fazer um bom encaixe.

o mau é que parece que ninguem o quer comprar...


JoséTorres

Já nem me lembrava deste matraquilho...