Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bekambol

Citação de: SLBaco em 25 de Março de 2014, 11:26
Entre este e o NO gostava que tivessemos aqui material para substituir o Rodrido.

Já para não falar que entre o Cardoso e o Lima também acho que este ano deveria sair um, pois caminham para velhos ao mesmo tempo.

este gajo parece-me que se enquadra no perfil do Avançado trabalhador e lutador que tão bons frutos tem dado este ano. Já o NO... coiso  :whistle2:

no momento, penso que poderão já ter essas qualidades e motivação, de jogadores de uma grande equipa, como o Benfica e assim, poderem, ter essas grandes responsabilidades...vamos ver...boa-sorte....

Bekambol

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 11:30
Eu, na maior parte dos casos, tenho dificuldade em entender essa do queimado pelo Benfica. A minha pergunta é se aqui foram assim tão queimados, porque é que assim que saiem, nenhum volta a explodir futebolisticamente? 

por vezes são realmente queimados, mas, não podemos nem devemos dirigir os pareceres e táticas do nosso técnico...ele é responsável, pelo chamado bom e mau do Benfica. mas, se o temos é ele que toma as decisões, mas, compreendo, podemos criticar, mas dizer demasiadas vezes "queimar"....é talvez um desespero e um pouco exagerado, até porque eu também digo...mas repito...compreendo...

Bekambol

Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 11:30
Eu, na maior parte dos casos, tenho dificuldade em entender essa do queimado pelo Benfica. A minha pergunta é se aqui foram assim tão queimados, porque é que assim que saiem, nenhum volta a explodir futebolisticamente? 

claro, bem observado, tens razão....mal aproveitados, mal adaptados, muitos jogadores e muitos interesses....

Mr_RIBEIRO

Citação de: BEKAMBOL em 25 de Março de 2014, 11:40
Citação de: Mr_RIBEIRO em 25 de Março de 2014, 11:30
Eu, na maior parte dos casos, tenho dificuldade em entender essa do queimado pelo Benfica. A minha pergunta é se aqui foram assim tão queimados, porque é que assim que saiem, nenhum volta a explodir futebolisticamente? 

claro, bem observado, tens razão....mal aproveitados, mal adaptados, muitos jogadores e muitos interesses....
Claro que se pode e deve questionar o "porquê?" de algumas contratações mas dai a todos que aparentam ter alguma qualidade não se imporem e ser dado adquirido que o clube os queimou parece-me um claro exagero. Posso não me estar a lembrar bem mas são raros aqueles que depois nos mostram que o clube estava errado. Por mim desejo-lhes o melhor e se possivél que, ainda enquanto têm contrato com o clube , demosntrem que mereciam mais mas na grande maioria dos casos infelizmente nunca mostram que afinal tinham nivél para o Benfica.

Blitzer

Jogou ontem, entrou aos 68min frente ao Olimpo (0-0).

tecoteco

Esperemos que volte à plena forma depois das lesões que teve esta época.

saivet


kangaroo

O Jara quando teve no Benfica cumpriu!

Não venham com tretas, a dizer que não mostrou serviço.

saivet

Diz hoje na abola que o Estudiantes não tem €€ para paga-lo...

Chefe

Citação de: Theroux em 25 de Março de 2014, 11:13
Os que não estão no clube são sempre bons. Ainda vou ler que o Djaló foi queimado pelo Benfica...
Porque tem tudo a ver o que fizeram Djaló, Jara e Airton no Benfica

| João |


Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 18:41
San Lorenzo:
CitaçãoO Benfica terá recebido 350 mil euros pela cedência do jogador que na época passada alinhou no Granada, de Espanha, também por empréstimo. Terá sido o empresário Marcelo Tinelli, ex-dirigente do San Lorenzo e mecenas do clube, a desembolsar a quantia, conforme adianta o diário argentino Olé.
Estudiantes:
CitaçãoO empréstimo de Franco Jara ao Estudiantes la Plata rendeu à SAD encarnada um encaixe de 300 mil dólares (perto de 225 mil euros), de acordo com a imprensa argentina.
Granada
CitaçãoDe acordo com alguma imprensa desportiva portuguesa, o clube espanhol, promovido esta época ao escalão principal, pagou um milhão de euros pelo empréstimo e vai responsabilizar-se pela totalidade dos ordenados do internacional argentino.
(...)

Bem, agora sem os tais 1.5 Milhões de Euros  da venda, Recebemos até agora :

1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões.

Pagámos 5.5 Milhões. Prejuízo de 3.325 Milhões (assumindo sempre que o clube que o recebeu pagou 100% dos ordenados) e sem contar como prémio de assinatura quando assinou pelo Benfica.

Tem contrato até 30 de Junho de 2016.

EPluribusUnum

Ora bem, com essas contas, andando emprestado até ao final do contrato dá para o pagar, por assim dizer. Se não chegar, renova-se outra vez. Para mais uma voltinha.

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 18:41
San Lorenzo:
CitaçãoO Benfica terá recebido 350 mil euros pela cedência do jogador que na época passada alinhou no Granada, de Espanha, também por empréstimo. Terá sido o empresário Marcelo Tinelli, ex-dirigente do San Lorenzo e mecenas do clube, a desembolsar a quantia, conforme adianta o diário argentino Olé.
Estudiantes:
CitaçãoO empréstimo de Franco Jara ao Estudiantes la Plata rendeu à SAD encarnada um encaixe de 300 mil dólares (perto de 225 mil euros), de acordo com a imprensa argentina.
Granada
CitaçãoDe acordo com alguma imprensa desportiva portuguesa, o clube espanhol, promovido esta época ao escalão principal, pagou um milhão de euros pelo empréstimo e vai responsabilizar-se pela totalidade dos ordenados do internacional argentino.
(...)

Bem, agora sem os tais 1.5 Milhões de Euros  da venda, Recebemos até agora :

1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões.

Pagámos 5.5 Milhões. Prejuízo de 3.325 Milhões (assumindo sempre que o clube que o recebeu pagou 100% dos ordenados) e sem contar como prémio de assinatura quando assinou pelo Benfica.

Tem contrato até 30 de Junho de 2016.
Estás-te a esquecer que o Benfica já vendeu 10% do passe ao Benfica Star Funds por 600 mil euros

Logo 2.175 M + 600 m = 2.775M        Se fizerem os 1.5 M que se fala entao serão 4.275 o que dará um prejuízo de 1.225M sem contar como dizes e bem os ordenados e prémio de assinatura.

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 31 de Março de 2014, 20:54
Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 18:41
San Lorenzo:
CitaçãoO Benfica terá recebido 350 mil euros pela cedência do jogador que na época passada alinhou no Granada, de Espanha, também por empréstimo. Terá sido o empresário Marcelo Tinelli, ex-dirigente do San Lorenzo e mecenas do clube, a desembolsar a quantia, conforme adianta o diário argentino Olé.
Estudiantes:
CitaçãoO empréstimo de Franco Jara ao Estudiantes la Plata rendeu à SAD encarnada um encaixe de 300 mil dólares (perto de 225 mil euros), de acordo com a imprensa argentina.
Granada
CitaçãoDe acordo com alguma imprensa desportiva portuguesa, o clube espanhol, promovido esta época ao escalão principal, pagou um milhão de euros pelo empréstimo e vai responsabilizar-se pela totalidade dos ordenados do internacional argentino.
(...)

Bem, agora sem os tais 1.5 Milhões de Euros  da venda, Recebemos até agora :

1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões.

Pagámos 5.5 Milhões. Prejuízo de 3.325 Milhões (assumindo sempre que o clube que o recebeu pagou 100% dos ordenados) e sem contar como prémio de assinatura quando assinou pelo Benfica.

Tem contrato até 30 de Junho de 2016.
Estás-te a esquecer que o Benfica já vendeu 10% do passe ao Benfica Star Funds por 600 mil euros

Logo 2.175 M + 600 m = 2.775M        Se fizerem os 1.5 M que se fala entao serão 4.275 o que dará um prejuízo de 1.225M sem contar como dizes e bem os ordenados e prémio de assinatura.

onde é que me estou a esquecer ?? ora vê lá bem a contas :

"1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões."

Aqueles 0.600 na conta acham que caíram do céu ???

E, infelizmente para nós, já é a segunda noticia que sai a dizer que os estudiantes NÃO têm 1.5 MIlhões para dar pelo Jara.