Franco Jara

Avançado, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2010-2011, 2014-2014), 47 jogos (1969 minutos), 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Theroux

O Jara pediu para sair.

A partir daqui podes dizer o que te apetecer. Fim de conversa.

Flirt4ever


Theroux

Portanto citas-me, apresentas um facto avulso, chegas à conclusão que estou certo e entras na parvoíce para ver se ninguém percebe. Típico. Na próxima nem respondo.

Flirt4ever

Qual quê, tu é que fizeste isso. Eu apenas disse que o rapaz até jogou o primeiro jogo e tu é que disseste que era mentira.

Um jogador que joga pede para sair porque quer jogar, é obra....

Mas deixa lá estar. Às vezes esqueço-me que recebes sms com notícias privilegiadas sobre o Benfica, o que te dá o direito fabuloso de depois vires para um fórum chamar outros de mentirosos....

Biscai@

Muito melhor que o 10M€ Éder... meu rico Franco Jara.

Theroux

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 17:00
Qual quê, tu é que fizeste isso. Eu apenas disse que o rapaz até jogou o primeiro jogo e tu é que disseste que era mentira.

Um jogador que joga pede para sair porque quer jogar, é obra....

Mas deixa lá estar. Às vezes esqueço-me que recebes sms com notícias privilegiadas sobre o Benfica, o que te dá o direito fabuloso de depois vires para um fórum chamar outros de mentirosos....

"Deve ser deve"

Quando negas que ele pediu para sair estás a mentir, por mais ginástica que faças.

Quando à provocação à la Pedro Guerra, sem comentários. E como esta conversa já mete nojo fico-me por aqui.

Flirt4ever

Tem toda a lógica do mundo. Tu dizes que ele pediu para sair porque jogava pouco. Eu digo que não acredito porque até tinha acabado de jogar a titular na primeira jornada e a tua conclusão é que sou mentiroso......

Resumindo: Quem não acredita em ti, é mentiroso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LOL. Eu não percebo é como é que lês o que escreves e ainda insistes nisso. E no final audaciosamente dizes que eu é que faço ginástica.... epah... lol.

Theroux


Francescoli

Calhau com olhos. Temos muitos, este até parece bom moço.

Flirt4ever

Tanta parvoíce e arrogância....

O resumo é mesmo que quem não acredita em ti é mentiroso. Vê lá se esse balão não arrebenta....

Ainda se eu dissesse que sabia que ele não tinha pedido para sair ou que ele me tinha dito que não pediu para sair ou que tinha dito ao vizinho do primo do namorado da amiga da tia dele que não pediu para sair ou seja lá o que fosse, ainda vá que não vá. Só tu dizeres vale tanto como o outro que diz que 99% o Bernardo já é do Mendes....

Como se eu fosse obrigado a acreditar em tudo o que sua excelência diz...

Em vez de insultares, podias perfeitamente ter posto o link da entrevista dele de 21 de Junho e simplesmente comprovavas o que estavas a dizer. Mas também... não esperava diferente de ti.

Anyway, cada um se deita na cama que faz.




MOVING ON, regressando o Jara, que seja para ponta-de-lança e não para extremo.

DANI BOY

já o disse e volto a frisar, 5.5m po lixo...

Flirt4ever

#28751
Citação de: DANI BOY em 23 de Junho de 2014, 17:41
já o disse e volto a frisar, 5.5m po lixo...

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 18:41
San Lorenzo:
CitaçãoO Benfica terá recebido 350 mil euros pela cedência do jogador que na época passada alinhou no Granada, de Espanha, também por empréstimo. Terá sido o empresário Marcelo Tinelli, ex-dirigente do San Lorenzo e mecenas do clube, a desembolsar a quantia, conforme adianta o diário argentino Olé.
Estudiantes:
CitaçãoO empréstimo de Franco Jara ao Estudiantes la Plata rendeu à SAD encarnada um encaixe de 300 mil dólares (perto de 225 mil euros), de acordo com a imprensa argentina.
Granada
CitaçãoDe acordo com alguma imprensa desportiva portuguesa, o clube espanhol, promovido esta época ao escalão principal, pagou um milhão de euros pelo empréstimo e vai responsabilizar-se pela totalidade dos ordenados do internacional argentino.
(...)

Bem, agora sem os tais 1.5 Milhões de Euros  da venda, Recebemos até agora :

1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões.

Pagámos 5.5 Milhões. Prejuízo de 3.325 Milhões (assumindo sempre que o clube que o recebeu pagou 100% dos ordenados) e sem contar com o prémio de assinatura quando assinou pelo Benfica.

Tem contrato até 30 de Junho de 2016.

DANI BOY

Citação de: Flirt4ever em 23 de Junho de 2014, 17:48
Citação de: DANI BOY em 23 de Junho de 2014, 17:41
já o disse e volto a frisar, 5.5m po lixo...

Citação de: Flirt4ever em 31 de Março de 2014, 14:56
Citação de: Flirt4ever em 19 de Março de 2014, 18:41
San Lorenzo:
CitaçãoO Benfica terá recebido 350 mil euros pela cedência do jogador que na época passada alinhou no Granada, de Espanha, também por empréstimo. Terá sido o empresário Marcelo Tinelli, ex-dirigente do San Lorenzo e mecenas do clube, a desembolsar a quantia, conforme adianta o diário argentino Olé.
Estudiantes:
CitaçãoO empréstimo de Franco Jara ao Estudiantes la Plata rendeu à SAD encarnada um encaixe de 300 mil dólares (perto de 225 mil euros), de acordo com a imprensa argentina.
Granada
CitaçãoDe acordo com alguma imprensa desportiva portuguesa, o clube espanhol, promovido esta época ao escalão principal, pagou um milhão de euros pelo empréstimo e vai responsabilizar-se pela totalidade dos ordenados do internacional argentino.
(...)

Bem, agora sem os tais 1.5 Milhões de Euros  da venda, Recebemos até agora :

1+0.225+0.350+0.600 = 2.175 Milhões.

Pagámos 5.5 Milhões. Prejuízo de 3.325 Milhões (assumindo sempre que o clube que o recebeu pagou 100% dos ordenados) e sem contar com o prémio de assinatura quando assinou pelo Benfica.

Tem contrato até 30 de Junho de 2016.
achas pouco 3.325milhoes? por um jogador k jogou uma época e k agora nem vale 2 milhoes de euros? sim pk o estudiantes tinha opçao de compra de metade do passe por 1.5m e nao comprou! podes argumentar o k kiseres amigo, defendes jara! respeito isso, mas nao sou obrigado a concordar, repito negocios destes nao me agrada, perder tempo e dinheiro por um jogador banal...e até fez uma época razoavel de estreia mas depois nao evoluiu como muitos outros k nao vale a pena enunciar... O0

CitriC

#28753
1.5 milhao da venda ?

onde é que isso foi noticiado ?

DANI BOY

já agora pronto dou a mao á palmatoria nao foi 5.5m po lixo, neste momento foram só 3.325m total razao amigo, nao te cito pk senao vai um comboio já grandote ;D