Franklin (Futsal)

faneca_slb4ever



Nome Completo: FRANKLIN Douglas Cavalgante
Posição: Ala
Data de Nascimento: 16-08-1990
Nacionalidade: Brasileira
Número da Camisola: 13
Altura: 1. 69 m
Peso: 65 Kg

Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (2016/17)
1 Supertaça (2016/17)

faneca_slb4ever

Franklin Douglas Cavalgante, conhecido apenas como Franklin no mundo do Futsal é o mais recente reforço da equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica.

Proveniente do Sibir da Rússia, o ala mostrou ter um vasto conhecimento sobre o Clube que será, agora, a sua casa.

"Conheço bem o Benfica, o Clube é muito conhecido, nomeadamente através do Futebol. É um Clube muito famoso na Europa e no mundo. Conheço, ainda, as qualidades do Benfica no Futsal, Basquetebol e Voleibol. É um Clube muito respeitado e de uma grandeza mundial", sublinhou, em declarações à BTV.

O brasileiro já joga nos campeonatos europeus há várias épocas, mas foi em Espanha e na Rússia que deu nas vistas. "Jogo na Europa há seis anos e começo a ficar conhecido pelos jogos que tenho feito. O meu agente contactou-me para me dizer que o Benfica estava interessado em mim e começámos a conversar até chegarmos a um entendimento", revelou.

Apesar de ainda não ter tido oportunidade de vestir o Manto Sagrado, Franklin já pôde conhecer como os Benfiquistas vivem a paixão que nutrem pelo Clube. "Já estive em Portugal e pude presenciar a gradeza do Benfica. É o Clube com mais adeptos, que vivem muito a paixão que têm pelo Clube. Espero que me apoiem e que possamos vencer o máximo de títulos possíveis. Tanto o Futsal como as outras modalidades querem dar alegrias à Família Benfiquista e elevar o nome do Benfica o mais alto possível", apontou.

Franklin admitiu, ainda, estar "ansioso por começar, por conhecer o treinador, os novos colegas, a cidade de Lisboa, que é muito bonita e turística".

Aos Benfiquistas deixou uma mensagem de compromisso: "Prometo aos adeptos honrar a camisola, treinar com seriedade, dar o melhor nos jogos para fazer a Nação Benfiquista muito feliz."

No El Pozo Murcia conquistou duas Supertaças e esteve sempre nas decisões da Liga espanhola de Futsal, nomeadamente na época 2012/13, em que terminou no 2.º posto. Depois da passagem por Espanha foi para outro dos mais competitivos campeonatos da modalidade, o russo.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/E9gIB9a9aEapSxPLReBOqw?category=QtKik7Ma2U2N5naf5t7kRQ

faneca_slb4ever

Bem-Vindo!!!

Toda a Sorte do Mundo com o Manto Sagrado!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ob1dPK0xJYY

Il Matador

Bem vindo, e boa sorte!  O0

WRT21


pedromrm2

Cuidado com este fantástico jogador.


Será certamente candidato, fruto da sua qualidade, a melhor jogador do campeonato.

Miguelito22

Bem vindo e boa sorte.

Enorme qualidade.

_Xebola_

Não conheço as suas qualidades, mas espero que tenha muito talento porque vamos precisar.

Bem-vindo e toda a sorte do mundo  :slb2:

Slb23

Bem-vindo!!

Grande reforço na teoria, vamos ver o que mostra na quadra.

IloveSLB2014

Bem vindo ao Maior  O0

Rumoao38

Muita muita qualidade.

brandoamanz


benficaslb1

Gostei do discurso, ate já fala nas outras modalidades e tudo. Bem vindo e que ganhes muitos títulos.

PERERUXO

Bem-vindo. Aí está um desequilibrador, espero que tragas muito à equipa.

Mozer_4

Bem vindo.

É reforço a sério? Ou é mais algum miguel Ângelo?