Freddy Adu

Médio, 34 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

ruibenfica80

Tanto o Paim como o Adu eram deuses no cm4. O ultimo Championship Manager de jeito e o primeiro a ter o campo em 2d com as caricas.

Havia uma tática de meter um médio centro a subir pelo meio.....era divinal!
O Adu e o Paim tinham 20 no drible e era só passar a bola a eles que fintavam até entrar com a bola pela baliza :)

Bons velhos tempos!!!!

O Adu então era um monstro para essa posição de falso 10. Porque além de 20 a drible ainda tinha os atributos todos para finalizar bem.

Que abuso que era!!!

poiudivino

Lembro-me de alguém dizer aqui que chegava tarde aos treinos do Belenenses, descontraido a ouvir musica e a comer mac, já o treino tinha começado.

Diz tudo sobre a profissionalidade do bicho

Sérgio 83134

Hoje encostava o Felix.

Pancho Lopes 67

#37323
Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2019, 13:29
Lembro-me de alguém dizer aqui que chegava tarde aos treinos do Belenenses, descontraido a ouvir musica e a comer mac, já o treino tinha começado.

Diz tudo sobre a profissionalidade do bicho

Posso-te confirmar isso porque tinha um primo meu na SAD do Belenenses nessa altura, e acrescento ainda que chegava de Hummer looool...

E agora aproveito e vou contar uma história sobre uma possível contratação do Lima por parte do Sporting, mas faço isso na página do Lima vão lá...

Palk

Citação de: Sérgio 83134 em 17 de Fevereiro de 2019, 13:30
Hoje encostava o Felix.

Não que isso era levar o Felix para maus caminhos

Festivus

No FIFA 2005 era comprá-lo ao DC United com 16 anos e meter-lo a titular na equipa que treinava no modo carreira e vê-lo a crescer de 3 estrelas para 5. Modo esse que durava 15 anos, por isso não havia risco de o Adu se reformar antes do fim do modo de carreira.

Cheguei a ser campeão Europeu pelo Benfica com o Adu a titular e mais o Tévez que tinha comprado ao Rangers depois de o ter comprado ao Boca Juniors.

O Adu deve ter sido alguma manobra de marketing da MLS. Lembro-me de na internet em 2005 ver Americanos a dizer mil maravilhas dele e que ia ser o melhor do mundo, etc.

Se tivesse dado certo podia ter sido uma boa forma de promover o Benfica no mercado Americano.

Mikaeil

@classicshirts
#onthisday 2004 Freddy Adu become the youngest ever goalscorer in MLS history aged just 14


SousaLB

Citação de: poiudivino em 17 de Fevereiro de 2019, 13:29
Lembro-me de alguém dizer aqui que chegava tarde aos treinos do Belenenses, descontraido a ouvir musica e a comer mac, já o treino tinha começado.

Diz tudo sobre a profissionalidade do bicho
É bastante provável, porque ele não era assim tão mau jogador... Portanto tem que haver algo mais por trás de tantos falhanços.

PedroMartins

Uma coisa é certa, não parecia ser mau jogador e o tempo que jogou pelo o Benfica, não fez assim muita merda.

Marcou uns golitos, só que depois foram os empréstimos de merda.


mitro11

Tinha qualidade para ter feito uma boa carreira

Vieri

Quando um jogador é MUITO acima da média nas jovens e desaparece em senior, a explicação é quase sempre a mesma.

Covenant

Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2019, 21:39
Quando um jogador é MUITO acima da média nas jovens e desaparece em senior, a explicação é quase sempre a mesma.
Lesões ou falta de cabeça? Ou apenas o estigma por ser negro?

Fábio Paim tinha a idade adulterada? André Carvalhas? Márcio Sousa? Só falando de casos nacionais.

Vieri

Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2019, 03:45
Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2019, 21:39
Quando um jogador é MUITO acima da média nas jovens e desaparece em senior, a explicação é quase sempre a mesma.
Lesões ou falta de cabeça? Ou apenas o estigma por ser negro?

Fábio Paim tinha a idade adulterada? André Carvalhas? Márcio Sousa? Só falando de casos nacionais.

A chave da minha frase está no "quase".
Falas em estigma como se fosse um mito urbano.
As idades adulteradas são factuais há muitos anos, comprovadamente até em campeões do mundo por Portugal.
E, não, não é uma coisa só de pretos. O Porto já teve um brasileiro assim e era para o claro.
Por razões óbvias é mais comum nos países pobres de África e América do Sul.
O Adu, na minha opinião, é fortemente  catanado.

Covenant

Citação de: Vieri em 21 de Abril de 2019, 09:59
Citação de: Covenant em 21 de Abril de 2019, 03:45
Citação de: Vieri em 19 de Abril de 2019, 21:39
Quando um jogador é MUITO acima da média nas jovens e desaparece em senior, a explicação é quase sempre a mesma.
Lesões ou falta de cabeça? Ou apenas o estigma por ser negro?

Fábio Paim tinha a idade adulterada? André Carvalhas? Márcio Sousa? Só falando de casos nacionais.

A chave da minha frase está no "quase".
Falas em estigma como se fosse um mito urbano.
As idades adulteradas são factuais há muitos anos, comprovadamente até em campeões do mundo por Portugal.
E, não, não é uma coisa só de pretos. O Porto já teve um brasileiro assim e era para o claro.
Por razões óbvias é mais comum nos países pobres de África e América do Sul.
O Adu, na minha opinião, é fortemente  catanado.
Mas não é. Ele fez os exames para determinar a idade e deram a idade que diz ter. O Gana penso que não tenha tanto esse hábito da adulteração da idade, pelo menos não ao nível de uma Nigéria.

O problema é que ele foi endeusado muito cedo o que fez com que nunca levasse o futebol a sério. Há boas histórias do Adu no tempo do Belenenses...


Boddicker

A sua passagem pelo Benfica não foi assim tão negativa. Pouco jogava, mas lembro-me que quando jogava ainda marcou uns golinhos.