Gabriel Barbosa

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 5 jogos (165 minutos), 1 golo

Tr - 17

Boa sorte na próxima aventura.

Chegou numa altura que não foi a melhor, para jogar em posições para as quais existiam vários jogadores no plantel.

Normal que não tenha funcionado. Erro de planeamento por parte dos responsáveis pelo nosso futebol.

andrer2926

Uma atitude merdosa que ficou logo assente desde que cá chegou. Lembro-me bem de uma entrevista que deu em que praticamente disse que tinha sido uma boa estreia, que planeava marcar muitos golos por nós que o objectivo era voltar para o Inter, e que estava feliz. Isto num jogo em que apanhámos outra coça vergonhosa (já não me lembro qual foi, mas foi para a champions).

Podia e devia ter tido uma oportunidade a 2º avançado no 442 e na direita a 433. Ficou sempre a ideia que quando jogou não estava confortável. Mais uma vítima da Salviolização do Benfica nesse sentido. Quem sabe o que poderá ou não render na Europa.

Diavolo Rosso

Francamente não vi nada que me chamasse à atenção, para mim é um jogador completamente banal, daqui a 3 ou 4 anos anda num Paysandu desta vida...

Boa sorte na sua carreira, fiquei bastante agradado com as palavras que teve na sua despedida.

StarWars

Boa sorte e mais juizinho.

JM21

Bom jogador, mas anda completamente perdido em termos de carreira. Acho que este empréstimo ao Santos foi a melhor opção para ele pois precisa mesmo de começar de novo. Noutras circunstâncias, acredito que podia ter resultado no Benfica. No entanto, esta acaba por ser a melhor opção para todas as partes. É uma saída natural e compreensível.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

Gonçalo_SLB

#7205
Uma saída acertada.
Tem talento, mas a parte mental parece deixar muito a desejar. Se conseguir melhorar nesse aspecto, acredito que voltará ao futebol Europeu.

Boa sorte.

NoNickBoy

Saudade.... Que não deixa.

Até tenho pena do inter, que barrete!

Semper Fidelis

mas agora ajudamos a pagar salários de jogadores que não são nossos?

Festivus

Isto quase que é uma paródia do entreposto de jogadores...

Dark_nc


Shoky

Citação de: Dark_nc em 06 de Fevereiro de 2018, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=edfX89uw8QM

Já somos penta e não sabia  :crazy2:

Vêm para cá...não fazem puta ideia do que o clube ganhou ou quer ganhar.
É uma anedota.
Odeio brasileiros vedetas emprestados. Negócios de merda o dele e o do Douglas.

BC

Citação de: Dark_nc em 06 de Fevereiro de 2018, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=edfX89uw8QM

Já somos penta e não sabia  :crazy2:
Mostra bem que não estava cá a fazer nada.

5 vezes seguidas? Óh amigo, é isso que nós queremos, mas até o conseguirmos, ainda não o somos.

Só burros estes gajos.

Mika21PA


slbenfica_croft

que personagem ridícula.

af10

Citação de: Dark_nc em 06 de Fevereiro de 2018, 23:41
https://www.youtube.com/watch?v=edfX89uw8QM

Já somos penta e não sabia  :crazy2:

Esse programa também é a típica palhaçada que os canais sul-americanos adoram. Ainda a semana passada humilharam o rapaz e esta semana vão entrevista-lo como se não passasse nada.